blog

quarta-feira, abril 13, 2005

Arrufos...

Ontem assistimos ao primeiro arrufo de namorados entre SLB e SCP. Pessoalmente achei ridiculo o comentário do LFV ao "abraço". Não faz sentido quere manter boas relações e dizer uma frase daquelas. É evidente que aquele abraço foi uma vergonha (curiosamente foi ao arbitro que anulou o golo limpo ao Beira Mar) mas se queremos manter a amizade não podemos dar facadas no "amigo".

Podemos questionar a mais valia da amizade entre SLB e SCP. Eu acho que um bom ambiente entre os dois clubes é saudável e benéfico para o futebol portugues. Mas precisa mais o SCP do SLB do que o inverso.

O SLB tem força suficiente para não precisar de se unir a ninguem. Com uma Direcção forte e unida o SLB consegue limpar o futebol portugues dos podres que existem, não precisamos do Sporting que tantos beneficios tirou desses podres nos ultimos anos (alguem se esqueceu dos 384 penaltys do Jardel???).

Mas ou somos amigos e controlamos o que dizemos ou não somos amigos e pomos a boca no trombone como deve ser. Meias tintas é que não....

2 comentários:

antitripa disse...

Isto é truque...um dragão moribundo tem de se agarrar a alguém...eles estão a trabalhar para a estocada final!OLÉ!!!
saudações

Anónimo disse...

anti-scp-fcp.skyblog.com