blog

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Liverpool é quem se seque....

O sorteio ditou que o próximo adversário do SLB na Champions será o histórico Liverpool. Tal como com o Manchester também temos contas a ajustar com o Liverpool . Os desejos de muitos, os desejos de "vingança", de matar borregos, foram satisfeitos. Pela parte que me toca, dentro da limitada escolha que tinhamos, era um dos clubes mais apetecíveis. Liverpool ou Arsenal eram as minhas preferências, e não tendo o Liverpool um Thierry Henry acho que é mais acessível do que o Arsenal.
Vai ser dificil não tenho a menor dúvida, poucos nos darão probabilidades de ganhar, mas, sinceramente, não tenho medo.

Gostava imenso de ir ao mítico Anfield Road...vou ter que pensar bem no assunto.

Outros jogos da LC :

Chelsea (ING)-Barcelona (ESP) : Grande jogo, hipótese de desforra do Barça mas aposto no Chelsea. Um grande fica já pelo caminho.
Real Madrid (ESP)-Arsenal (ING) : Até fevereiro muita coisa muda e acredito que até lá o Real entre nos eixos e não dê hipóteses ao Arsenal.
Werder Bremen (ALE)-Juventus (ITA) : Juventus na maior...
Bayern de Munique (ALE)-AC Milan (ITA) : Jogo equilibrado onde os jogos em casa irão ser decisivos. Mas os italianos costumam safar-se sempre...
PSV Eindhoven (HOL)-Lyon (FRA) : Um jogo talvez mais equilibrado do que se julga. Mas o Lyon está muito forte...
Ajax (HOL)-Inter de Milão (ITA) : Se o Inter continuar a "crescer" como tem vindo a acontecer nos últimos jogos passará com mais ou menos facilidade.
Rangers (ESC)-Villarreal (ESP) : Se as estrelas do Villarreal quiserem mostrar o seu estatuto eleminarão facilmente este Rangers.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Liverpool tal como qualquer outra equipa que calhasse ao Benfica não mete medo ao Glorioso, portanto venham eles que nós queremos continuar as desforras.

O sorteio no global foi bom, o Chelsea-Barcelona será um jogo entre as 2 equipas com melhor futebol no momento e uma delas fica já de fora, o mesmo se passando no Bayern-Milan e no R.Madrid-Arsenal, além disso nos outros jogos ficam boas perspectivas de no fim haver vários "tubarões" fora de água...

p.s. Pensar que se tivessemos ficado em 1º lugar defrontaríamos o Glasgow Rangers e já estávamos quase a pensar nos 4º final.....infelizmente não temos a sorte do fcporto de Mourinho no sorteio quando foram campeões...

Anónimo disse...

Se é com o Liverpool que vamos ter de medir forças, seja.

Diria que a equipa do Liverpool numa escala de dificuldades de 0 a 10 mereceria um elevadíssimo 9 (o 10 está reservado ao Barça, Chelsea, Milan, Juventus e Bayern).

Mas a equipa do SLB está em crescendo e creio que terá as suas oportunidades. Hoje olho para o Benfica e apesar de constatar algumas lacunas (extremos desequilibradores, um grande guarda redes, um "serial Kiler" lá à frente, etc) vejo muita vontade de querer ser verdadeiramente grande, sem medos, sem instinto de se encolher.

Tanto a nível colectivo (respira-se confiança) como a nível individual (vários jogadores que querem mesmo entrar para a história do clube e fazer algo de significativo nas suas carreiras: Petit, Nuno Gomes, Luisão, Anderson, Nélson, Simão, Geovanni, Micoli, Karagounis, entre outros...pessoal que sabe que tem qualidade mas que tem presente que a carreira de jogador é breve e que há que agarrar as oportunidades) creio que teremos os nossos argumentos, sem retirar o favoritismo ao actual detentor do título...

Por isso, permitam-me que diga: RAPAZES, VAMOS A ISTO! A FAMÍLIA BENFIQUISTA VEM LOGO ATRÁS, NA DOBRA À PETIT!!!

Saudações de glória

antitripa disse...

Venga de lá esse campeão europeu. Será um prazer abatê-lo! A profecia foi feita:"Quem vier morre!"