blog

quinta-feira, janeiro 19, 2006

2 Milhões


2 milhões de euros é o que Bruno Aguiar vai auferir no Hearts da Escócia pelo contrato de 3 anos e meio que rubricou. Muito bem. Excelente contrato para um jovem que mostrou alguma coisa mas que tinha concorrência forte demais para se manter no plantel do SLB. Desejo-lhe as maiores felicidades e acredito que, na Liga Escocesa consiga mostrar o seu valor e justificar chorudo ordenado.

2 milhões de euros é o que o SLB pede pelo Karadas. Existe interesse, por parte de um clube da Noruega em o contratar e existe interesse do SLB em o vender. 2 milhões é o preço que está na mesa, o mesmo valor que o SLB pagou quando o foi buscar ao Rosenborg. Não conhecendo bem as caraterísticas de Marcel continuo a achar, que à falta de melhor, Karadas seria útil ao plantel do SLB. É verdade que é "tosco" mas também é verdade que é baratinho e possui características (jogo aéreo) que não abundam no plantel do SLB. Mas por 2 milhões o SLB não perde financeiramente e ainda ganha os golos que ele marcou que ajudaram a conquistar o título. Vamos aguardar pelos próximos dias.

9 comentários:

antitripa disse...

Grande Pedro...até eu...depois de ver o Glasgow jogar com o fóculporto, conseguia brilhar naquela liga. Que tal juntarmos uma malta dos blogs e entrar na liga escocesa? ComBloggers Footbal Club?

O puto é bom, precisa é de cortar 10 bifes do cu. pesa-lhe muito!
saudações

Adepto Fanático disse...

Pedro, discordo quanto ao Karadas... É util para desgastar defesas, é que o tempo de salto dele é nulo... Não basta ter altura..

Ninja disse...

Pergunta simples e directa: Quantos golos marcou Karadas de cabeça pelo BENFICA?? Depois de responderes a esta pergunta, podes dizer se é bom ou não no jogo aereo...

Pedro disse...

Que me lembre marcou um. Compreendo o q dizem mas tb é verdade q o SLB nunca fez o ano passado um futebol que permitisse aproveitar esse factor. E o Karadas tb não jogou assim tantas vezes. Acho q ele é útil, à falta de melhor, contra aquelas equipas q se fecham e começamos a despejar bolas na área. Pode ser q o Marcel preencha essa "falta" q o plantel tem. Espero q sim.

luis disse...

Estou de acordo com o Pedro quanto ao Karadas. Este ano seria mais útil porque o estilo de jogo favorecia-o mais. Foi um jogador importante, que marcou alguns golos. Para mim nem tinha saído mas gora espero que este Marcel seja melhor.

Adepto Fanático disse...

Karadas marcou 2 golos de cabeça.

Um contra o Vitória de Setúbal na Luz, e outro contra o CSKA Moscovo. Sem querer dizer mal, em ambos o guarda redes adversário não ficou muito bem na foto..

moondog disse...

apesar de nao ser grande fan do karadas e do seu estilo de jogo, a verdade é que o homem, enquanto jogou e enquanto teve oportunidades, foi marcando e dando a marcar.

lembro que o nuno gomes estava lesionado no início da época e nao fez os primeiros jogos.

1ª jornada - beira mar (f):
- marcou o 1º golo
- assistencia para o 2º golo (petit)
- marcou o 3º golo
resultado final, vitoria 2-3

2ª jornada - moreirense (c):
- assistencia para o 2º golo (simao)
resultado final, vitoria 2-0

(regresso de nuno gomes à 3ª ou 4ª jornada, passagem de karadas para o banco)

7ª jornada - nacional (c):
- marcou o 1º golo (aquele do meio da rua..)
resultado final, vitoria 2-1

9ª jornada - vit setubal (c):
- marcou o 1º golo
- assistencia para o 2º golo (sokota)
resultado final, vitoria 4-0

(nova lesao do nuno gomes, após aquela entrada assassina do marco tabuas)

11ª jornada - rio ave (c):
- assistencia para o 2º golo (simao)
resultado final, empate 3-3

13ª jornada - estoril (c):
- assistencia para o 1º golo (simao)
resultado final, vitoria 2-1

a partir daqui, deu-se o regresso do nuno gomes e o karadas voltou ao banco.
passados alguns jogos, tb o mantorras regressou, e o karadas começou cada vez mais a ser apenas a 3ª opçao.

ainda assim,

27ª jornada - maritimo (c):
- assistencia para o ultimo golo (mantorras)
resultado final, vitoria 4-3

--

nao estou aqui a contabilizar os livres que ele sofreu e que deram origem a golo.
lembro-me que tb sofreu muitos que nao chegaram a ser marcados. aliás, muitas vezes ele sofreu falta e era-lhe marcada falta a ele (!).
como chegaram a tentar fazer parecer naquele célebre benfica - leiria...

é verdade que o homem nao era nenhum portento de tecnica, mas que era um jogador bastante util e que lutava muito dentro do campo, disso nao hajam duvidas.
e sinceramente, nao aceitei mto bem a sua dispensa, ainda para mais quando nao tinhamos, na altura, nenhum ponta-de-lança para o substituir e ficámos só com o nuno gomes e com o mantorras.
treinador novo, enfim.
vê-se o que ele está a fazer ao nuno assis e o que já fez com o dos santos...

saudaçoes campeoníssimas

luis disse...

Nem mais (sobre o Karadas) hugbubble...

Pedro disse...

Este gajo é o maior!!!
:)
Bom trabalho hug