blog

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Não sofrer golos


Esta noite, a Catedral da Luz, irá receber um jogão de futebol. Dois históricos do futebol mundial irão defrontar-se num dos mais míticos palcos desportivos. O Campeão Nacional vai receber o Campeão Europeu. Um confronto dos Diabos!!!

O principal objectivo para este jogo é não sofrer golos. Um empate a zero não me incomoda. Estes jogos decidem-se em duas mãos, portanto chegar ao "intervalo" empatado a zero é um resultado positivo. Evidente que quero ganhar, evidente que adorava resolver já a eliminatória mas tenho consciência que as probabilidades de isso acontecer são infímas.
Por isso há que arregaçar as mangas e lutar com a garra que nos deu o título, a atitude que nos fez eliminar o Manchester United e a união de todos que fez o Estádio da Luz ser, mundialmente, conhecido como INFERNO DA LUZ.

Compreendo perfeitamente o discurso dos treinadores para aliviar a pressão, para pôr pressão no adversário etc, mas o discurso de Koeman incomoda-me, um duscurso sem chama, sem crença, derrotista à partida, aquela do "se o Guimarães ganhou ao Benfica, o Benfica também pode ganhar ao Liverpool"....o que é isto?
Bolas...já que és tão "humilde" porque raio não tens a humildade de aprender com os mestres??

Vamos a eles. Hoje vamos jogar. Era este o nosso objectivo, tudo o que vier agora é lucro. E o que queremos que venha são mais jogos!!!

12 comentários:

PiKiNiKi disse...

Ele é sincero e tem cosciência da realidade. Algo que tu não tens...

João Bizarro disse...

0-0 cá e 1-1 lá.
E está feito.

Pedro disse...

E mai nada!!!!

Nuno disse...

Se há porras que me fazem confusão é ver lagartus e morkões nos blogs e espaços do Glorioso.A mim,acreditem,nunca me passaria pela cabeça entrar em tais sítios alheios.Ainda estou á espera que alguem me explique,o que fazem as ditas personagens por este espaço e por outros,que,objectivamente,não lhes dizem respeito.Talvez se compreenda pela falta de utilizadores nos espaços da "santa aliança",pois dó assim se compreende que prefiram entrar em casa alheia para comentarem sem o mínimo de educação o que nos vossos espaços teriam que comentar para o boneco.Será que bastam 3 derrotas do maior e mais conhecido clube português para meia dúzia de "artistas" se virem vangloriar?Andaram á escola?Sabem quanto é 2+2?Então façam as contas e vejam quem é o actual campeão e qual é o clube português mais conhecido e mais prestígiado no mundo,sff.Só escrevo isto,obviamente,porque sei ,á partida, que os srs. da santa aliança estarão sempre por perto a meter o nariz onde não deveriam ser chamados.Agora chamem-me nomes e desdigam o que eu disse só para fazerem o favor de me dar razão,pois eu aposto que não vão resistir à tentação.Existe ,no mercado ,uma pomadinha muito boa para a comichão que se chama halibut...

Anónimo disse...

Existe ,no mercado ,uma pomadinha muito boa para a comichão que se chama halibut...


qdo assim se fala é com conhecimento de causa...

N achas que já é estupidficante o suficiente falar só com adeptos da mesma cor clubistica? assim ao menos ouves outras opiniões. Em qq clube...discutir com adeptos do nosso clube acaba por levar sp a conversas de clbite aguda...como é aqui o caso do blog do Pedro e companhia :)

Pedro disse...

Eu gosto q eles venham aqui. Aqui podem aprender algo.Só gostava q assinassem com um nome, mesmo inventado. Anónimo qqr um pode ser.
Há dois ou tres anónimos frequentes aqui ..mas perde a piada não saber quem é quem.
Anónimos é tramado: logo vão torcer pelos vermelhos!!!
hehehe

João Bizarro disse...

Eles vêm cá por somos maiores que eles. Achas que vinham se fosse um blog de um clube rasca?
Não. Assim como nós não vamos a blogs de clubes rascas.

n_sardas disse...

como não vais... optas por escrever sobre assuntos dos tais, para ti, clubes "rascas"...

ai, ai... essa coerencia deixa muito a desejar!!!

PiKiNiKi disse...

Alguns vão mas às escondidas para não serem vistos :)

antitripa disse...

Caga nisso! Olha venham de lá esses beafs!

Anónimo disse...

eu nunca tive um nick. Mas se sugerires um bom...n tenho qq problema de passar a assinar com outro nick qq :)

Apre disse...

Boa sorte, até os ventos da BBC vos fazem justiça...