blog

quarta-feira, agosto 09, 2006

Adriaanse demite-se!

E leva toda a gente atrás! Até o recém-contratado especialista em desenvolvimento técnico dos jogadores, que tão necessário era naquele clube, que tem tanto jogador com técnica completamente por desenvolver. Só ficou o pequenino Rui Barros, que os latagões dos holandeses se esqueceram atrás de uma garrafa de Isostar.

No entanto, e digo sinceramente, não sei se deva ficar feliz ou contente! Por um lado é sempre positivo que um rival comece a época envolto em caos e indefinição e, desse ponto de vista, esta demissão é muito bem vista.

Por outro lado há um lado negativo nisto tudo e que é o facto da demissão de Co Adriaanse tornar bastante improvável que o próximo treinador do porto se chame Co Adriaanse. E isso entristece-me! Onde é que vai parar o futebol espectacular e ofensivo que o porto apresentou tantas vezes no ano passado, por exemplo frente ao Benfica, ou nos jogos da liga dos campeões?

Uma obra de Artmedia!

Mas, sendo o porto o clube que subsidia a utilização de meretrizes por parte da classe arbitral, estou certo que têm o engenho e a arte para resolver o problema de forma eficaz.

Está lançado o debate!

11 comentários:

Pedro disse...

Bolas ...e eu q estava esperançado em ver novamente a maravilhosa tática dos 3 (q não são) centrais...
Bolas bolas bolas...

Pode ser q o fcp escolha alguem ainda pior q o Co...
hehehe

Anónimo disse...

pra ganhar a dobradinha até "bons treinadores" como o dos sardaniscas e dos pardais não devem faltar no mercado...

João Bizarro disse...

HE lá. Grande Adrianse.

Esta foi de mestre.

Em vez de avançados quiseram-lhe dar um cafezinho com leite mas ele não aceitou!!!

No proximo jogo já Quaresma vai pesar 120 kilos. 80 dele e 40 em ouro.

zorg disse...

O gajo bem sabe a merda de equipa que lá deixou e a quantidade de sorte e putas que foi preciso para ganhar no ano passado. Achou que este ano a sorte se acabava e não havia putas que lhe valessem, por isso pôs-se na alheta! Fez mal!

Pedro disse...

Cá no burgo com a imprensa sempre a falar do "vendaval ofensivo" dos andrades, com a cagufa q os pequenos têm em jogar para ganhar contra eles e a ajuda preciosa das putas o holandês ainda se safava. Mas na LC, como se viu nos jogos contra equipas a sério nesta pré temporada, seria outro massacre.

Anónimo disse...

a culpa é da carolina.ela anda a ser varejada por um bruxo de raça negra expert em magia negra. o pinto da costa e os andrades estão tramados.

PiKiNiKi disse...

Isso de fazer trocadilhos nos post é algo que começa a ficar batido.. além de ser já utilizado pelo Zorg...com alguma piada...imitado pelo bizarro sem qqr sucesso... e tu agora..mas tb não te fica bem....além de cheirar muito a BnR B

João Bizarro disse...

Olha o Pikiniki voltou. Já estava com saudades.

Também estiveste em Punta Cana?

Isto do humor tem muito que se lhe diga. Por ex. há os que gostam do Gato Fedorento e há os que gostam dos Malucos do riso.

Isto pra dizer que não sei do que estás a falar... mais uma vez!!!

Pedro disse...

ò Pikiniki estás a falar do q?
O post é do Zorg...
tás todo arruinado.

João Bizarro disse...

Calma Pedro, o gajo ainda vai aparecer a dizer que adorou o post porque foi do Zorg.

;-)

PS. realmente só pode adorar porque aquela do Isostar é digna de uns Gato Fedorento.

visconde gay disse...

Foi uma pena! ;)

Esta é do BnR B...e depois...!?