blog

sexta-feira, agosto 11, 2006

Loureiro sucede a Loureiro

E o Benfica, e MUITO BEM, nada tem a ver com esta direcção e com esta escolha.
Sempre defendi que o o Benfica nada tem que indicar ou apoiar nomes e muito menos fazer parte dos orgãos. O Benfica tem, na minha opnião, que defender e/ou apresentar projectos, lutar pelas mudanças necessárias e alertar e denunciar o que está mal no futebol português e usar a força que tem para que as autoridades intervenham depois para "limpar" a porcaria que existe.

O Benfica é uma autoridade por si só por isso não tem que fazer parte das outras "autoridades".

Neste momento a Liga tem a uma direcção que não foi apoiada pelo Benfica e não tem nenhum elemento conotado com o Benfica. Portanto iremos deixar de ouvir certas bocas parvas desprovidas de sentido lógico como era habitual. Mas, como os sabujos do costume conseguiram o lugarzito que tanto ambicionavam (aqui mais uma clara amostra do que o benfica é e deve ser diferente dessa escória) aosto que vamos deixar de ouvir falar de cunhas, de lugares na liga, etc...agora tudo vai ser "transparente" para os sabujos do nosso futebol.

Espero que sim...mas tenho a certeza que não.

O que não faz sentido nisto tudo e gostava que os jornalistas tivessem a coragem de perguntar é o porquê de Luis Filipe Vieira apoiar o Major Batata e ser tão critico sobre a lentidão do Processo Apito Dourado...coisas de Luis Filipe Vieira.

Mas não deixa de ser curioso que o Major teve 44 votos em 46 possiveis....

9 comentários:

João Bizarro disse...

Assino por baixo.

O Visconde era Gay disse...

Mudam as moscas mas a merda continua a mesma...só acho ridículo, uma vez mais, o orelhudo do nosso presidente vir dizer que vai pôr a boca no trombone se blá, blá, blá...mas será que este gajo não se enxerga!? Se tem alguma coisa a contar, porque não o faz!?

É sempre a mesma história, já não o consigo ouvir...e o pior é que não aparecem alternativas credíveis para que os sócios possam correr com esta súcia definitivamente dali para fora...

Pedro disse...

Ainda estamos à espera do tal jantar q ele ía fazer com os jornalistas para contar umas coisas sobre o bimbo da costa aquando daquela algazarra na sala de imprensa no SLB-fcp do golo anulado ao Petit pelo Olarápio...

Enfim...Vieirices habituais.

Espero sinceramente q apareça um nome novo na familia benfiquista, não para ganhar já pois acho muito improvável caso LFV se recandidate mas para ir ganhando força para daqui a 3 anos.

Há sempre o eterno Luis Tadeu mas acho-o tão mole tão mole q facilmente seria engolido pelos corruptos e sabujos do nosso futebolzinho...

Tiago disse...

Assino por baixo. Mas, como o Visconde diz, estou farto destes comentàrios ameacadores do LFV... Fds, se tem alguma coisa a dizer que diga! Guerrinhas e boquinhas de um lado po outro é que nao! (isso é mais a norte).
Como socio do SLB, vejo-me obrigado a nao ir votar em Outubro, fruto de nao haver uma alternativa a ele.
Mas nem acho que ele seja o pior para o clube... Actualmente é mau porque esta associado ao Veiga, e esse é que nao suporto nem um bocadinho. Estou farto desse tripeiro que mete os interesses pessoais a frente do SLB!
Que cambada...

Telmo disse...

Vcs devem andar com saudades dos tempos do Vilarinho ou do Manuel Damásio em que os nossos inimigos estavam tão à vontade que até se faziam amigos e os tratavam bem, apenas para gozar e se aproveitarem....

Claro que LFV sabe muita coisa sobre os podres do futebol português que não diz....se dissesse era capaz de levar com um processo por difamação como aconteceu com Fernando Barata, e se calhar era engolido como aconteceu com Vale e Azevedo, que falou alto demais e cedo demais, não sejamos ingénuos nem ingratos....

Tentar derrubar LFV é ajudar os inimigos do Benfica, e os sócios do Benfica são os melhores nesse papel!

João Bizarro disse...

Este presidente devia-se juntar ao Octavio Machado. Sabem todos muito mas não dizem nada.

Telmo disse...

Volta Vilarinho tás perdoado!!!

Pedro disse...

Telmo deixa lá o Vilas e o Damasio bem longe do SLB. Já chega o q fizeram.

LFV nunca será engolido como foi VA pq nunca tomará as medidas contra o sistema q VA tomou. Se LFV não quer dizer o q sabe é preferivel não fazer este tipo de ameaças. Um discurso destes tem q ter finalização...focar sempre nos meios é desgastante para a imagem dele.

Nuno disse...

Mais do mesmo.Mudou só a côr do balde.