blog

sexta-feira, agosto 18, 2006

Soltas #1

- Veiga continua a sua senda com o Fisco. Penhoras atrás de penhoras. Agora foram acções do grémio do Lumiar. Ao menos aqui sempre vemos actuação do Estado em tentar receber o que lhe é devido e não acontece como outros que ficam impunes mas adiante. Enfim...o que faz um gajo destes no Sport Lisboa e Benfica??

- Simão sai, não sai, sai, não sai. Agora uma proposta de Inglaterra. Tá bem tá. Já enjoa esta novela. Parece que Simão vai à conferência de imprensa. Espero que ponha um ponto final no assunto seja ele qual for.

- Caixa Futebol Campus foi o nome escolhido pelos benfiquistas para baptizar o centro de estágios. Cerca de 5 mil participaram na escolha e 38,1% escolheram o nome vencedor. Para lá do nome o mais importante é o trabalho realizado no Centro.

- As lesões continuam: Nuno Assis é o mais recente elemento a dar trabalho à equipe médica e Miccoli demora a recuperar. Começa bem a época começa...

- Terça há jogo. Já tenho bilhete. E tu?

- O palhaço Franco voltou a dizer das suas: agora reclama uma pista tartân para que os seus atletas treinem....daqui a nada pede um pavilhão multidesportivo. E depois têm a lata de falar de um simples patrocinio a um Centro de Estágio...esta lagartada é parva ponto final.

4 comentários:

João Bizarro disse...

Afinal não é o Simão que vai à conferencia de imprensa.

A coisa tá má!!!

Quanto ao Veiga... nunca houve palavras... agora muito menos.

Quem me dera que aparecesse um candidato forte pra fazer frente a estes abutres.

Pedro disse...

Já não vai à conferência de imprensa??
É incrivel...já não há palavras para descrever esta novela.
Não há ano q não aconteça uma novela mas esta já enjoa...
Fartinho destes gajos!!!

visconde gay disse...

Eu bem vos disse que aquilo não ia ficar assim...o gajo quer sair, o orelhas quer vender porque o guito é sempre bem-vindo...e se as notícias forem verdadeiras, 18 milhões vem mesmo a cair do céu...se se lembrarem que o benfas já tinha chegado a acordo com o valência por menos...

Pedro Neto disse...

A novela Simão mete nojo há já muito tempo.
Não há um único Verão sem novelas no Benfica, é tão certo como os fogos sazonais.