blog

domingo, agosto 20, 2006

Soltas #3

Baia sobre o Labreca

"Fez-me lembrar aqueles meninos que fazem queixa à professora porque o colega lhe tirou o chupa-chupa."

"Das duas uma, ou o Ricardo não tem estrutura para lidar com o êxito, ou anda mal aconselhado e não tem força mental"

“Mais do que um peso, acho que ele dorme e acorda a pensar em mim.”

... tem a palavra o labreca do Montijo...

LFV sobre o novo Loureiro da Liga

«Quem anda na rua sabe o que se passa. O campeonato vai começar e vão continuar as dúvidas, nomeadamente se os resultados vão ser, ou não, falseados. Acho curioso quando se diz que já há um novo presidente da Liga e por isso o problema está resolvido. Nada está resolvido, isto vai continuar tudo na mesma! Enquanto não houver uma intervenção forte da classe política no esclarecimento das estruturas do futebol não haverá mudanças.»

«Temos a certeza absoluta de que ele vai ser conduzido, não é homem que irá impor-se a nada e, da maneira como as coisas estão, se calhar é o parceiro ideal para esconder o Apito Dourado!»

Curiosamente quem reagiu a estas declarações do presidente do Glorioso não foi o Loureiro visado!!!

10 comentários:

PiKiNiKi disse...

Não repitam as mesmas frases no blog várias vezes parece mal :) tentem falar um com os outros para terem coordenação!
Então Pedro tens de liderar melhor a chaliqueira.
PS:

Pedro disse...

Há coisas q têm de ser ditas uma, duas, três, as vezes q for preciso...

E este blog estará sempre na linha da frnete da denuncia da podridão do futebol português.
Este blog vai fazer a vida negra à Santa Aliança!!

João Bizarro disse...

Ò Pikiniki :

«Temos a certeza absoluta de que ele vai ser conduzido, não é homem que irá impor-se a nada e, da maneira como as coisas estão, se calhar é o parceiro ideal para esconder o Apito Dourado!»

«O campeonato vai começar e vão continuar as dúvidas, nomeadamente se os resultados vão ser, ou não, falseados.»

Anónimo disse...

No meu entender LFV deu apoio inicial para verificar se Hermínio Loureiro seria homem para acabar com o sistema, mas é claro que rapidamente LFV concluiu que Hermínio Loureiro era só mais um lambe-botas nomeado como fantoche para fazer o que lhe mandarem de orelhas baixas e sem piar, daí eu apoiar mais uma vez LFV nas suas palavras.

Pedro disse...

Não gosto de LFV mas nesta situação concordo ctg Telmo. LFV nunca deu apoio a HL o q aconteceu foi q como HL era o unico candidato logo a unica pessoa a ouvir LFV deu-lhe o beneficio da duvida. Qd chegou à conclusão q não valia apena sequer esse esforço puxou-lhe o tapete.

Os motivos do não apoio podemos debater, criticar etc...mas q, nesta situação, LFV foi coerente lá isso foi.

visconde gay disse...

Oh pedro, onde é que vês a coerência de alguém que vota primeiro contra loureiro II (é que nem o benefício da dúvida lhe dá...!) e logo a seguir vota na continuação do loureiro I...!? Faz algum sentido isto?

Se o orelhudo quisesse de facto mudança no sistema não poderia nunca sustentar a continuação de um mafioso como o major batatas, não achas?

João Bizarro disse...

Concordo com o visconde homosseuxual.

Pedro disse...

"Faz algum sentido isto?"

Sentido não faz nenhum...aliás tenho muita pena q ninguem nunca tenha perguntado a LFV isso mesmo, o pq de ele apoiar o Major Batata e estar sempre a falar do Apito Dourado.
A coerência q eu falo é sobre e apenas o "apoio" ao HL.

"Se o orelhudo quisesse de facto mudança no sistema não poderia nunca sustentar a continuação de um mafioso como o major batatas, não achas? "

Não só acho como concordo ctg plenamente.

Qd digo q LFV foi coerente nesta questão do apoio a HL não significa q concorde com ele mas sim apenas constatar q no q diz respeito ao apoio ao unico candidato à Liga o orelhudo foi coerente no discurso.

visconde gay disse...

Agora é que disseste tudo, pedro...então o gajo está sempre a cascar na justiça portuguesa que se prepara para branquear o (A)Pito Dourado (indubitavelmente!) e depois vai votar na continuidade de um dos principais arguidos do processo...!? Há aqui qualquer coisa que não bate certo, porra!

Anónimo disse...

Concordo com essa incoerência da parte de LFV, ele não pode ser a favor do apito dourado e a favor do major mafioso, no entanto coloco a hipótese de assim ser por causa das circunstâncias....é que tentar derrubar o major e o pinto da costa ao mesmo tempo é um trabalho enorme, ainda por cima tendo em conta que esses 2 são apoiados pela justiça portuguesa...para limpar a merda é preciso sujar um bocado...