blog

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Soltas #54

- Domingo temos Derby. Pouco está em jogo a não ser uma semana de descanso sem ter os verdes eufóricos a berrar aos nossos ouvidos e a possibilidade de Camacho cumprir o seu objectivo, segurar o segundo lugar. Infelizmente um jornal desportivo procurou apimentar o Derby pelas razões erradas e só espero que nada de grave aconteça no domingo.

- Ir a Alvalade defrontar este Sporting e não estar convicto de uma vitória diz bem do estado em que a o Benfica deixou a confiança dos seus adeptos.

- Mais uma vez Luis Filipe Vieira falou do Processo Apito Dourado e mais uma vez acertou na mouche. Se o Presidente do Glorioso falasse de outros assuntos como fala do Apito Dourado não haveria qualquer contestação ao seu trabalho. Aponto-lhe muitos defeitos mas ninguem lhe tira a virtude e a coragem de ser o único que não deixa o assunto morrer nas gavetas do Sistema.

- Por falar em Apito Dourado ontem descobriu-se que o árbitro do Benfica-Gondomar para a Taça de Portugal recebeu do clube nortenho um apito de ouro. Mais uma vez o nome do Glorioso aparece neste processo e mais uma vez, para quem ainda tem dúvidas, sempre como vitima. Quem tem acompanhado o julgamento deste processo reparou na táctica que eles usam: recebem prendas, aceitam convites para jantar, etc mas não se sentiram pressionados para ajudarem os clubes envolvidos. Claro...um árbitro recebe uma prenda de ouro de um presidente de um clube, que por sinal vai ter jogos apitados por esse árbitro, mas é tudo normal. A argumentação da defesa é tão patética que me assusta a possibilidade de não serem castigados.

- Quem não deve não teme e como tal, se não devemos, não temos que temer a investigação da PJ que foi ao Estádio da Luz ver documentos relativos a negócios com a CML. Se estão a investigar tudo o que envolve os negócios da CML é natural que negócios com o sempre complicado mundo do futebol sejam alvo de análise. A ausência de grande alarido na imprensa é sinal que nem para inventar tiveram matéria...Gostaria que o Benfica tivesse uma politica de informação mais clara e lesta nestas matérias. Repito: Quem não deve não teme.

- Entretanto o Getafe vai indo de vento em popa. Depois de ganhar no Barnabeu voltou a ganhar ontem paraa Taça do Rei. Vai ser um osso duro de roer.

- Ouvi dizer que o Benfica tentou de forma séria contratar Mourinho utilizando financiamentos semelhantes ao que a Federação Portuguesa tem com Scolari. É uma opção quase impossivel à partida visto o Special One estar com um pé no Barcelona mas só o facto de terem tentado de forma sustentada me deixa satisfeito. No Benfica temos que pensar alto, só assim se conquista o topo.

59 comentários:

Anónimo disse...

-Voces lembram-se que no principio da época, eu disse que o slb e o scp apenas iam discutir quem era o melhor la do bairro? Voces criticavam....

-Apesar de tudo, voxes são favoritos, o slb tem muito melhor equipa que o sporting.

-Tambem devia de haver alguem que não deixa-se morrer o apito encarnado, nunca mais ouvi a falar dos dossies, nada..

-.....

-Esta investigação não vai dar em nada, é só fachada para demonstrar que são justos e tal, mas ficam só pela demonstração.

-Não me digam que têm medo de uma equipa que se chama getafe????

-lolada

dezazucr disse...

«As pulseiras tinham o nome dos árbitros inscritos!!»

Anónimo disse...

1- Temos que vencer! No Trio de Ataque, o deficiente mental do lagarto Oliveira e Sousa disse que o Sporting estava melhor porque como o Benfica ainda vai jogar a Alvalade e no Dragão, os +5 pontos do Glorioso são na realidade -1.

2- Também não é bem assim. O Porto este ano levou lá 2 batatas.

3- Para caso gostei muito do discurso. Até dá a sensação que o LFV anda atento ao que se diz na blogosfera benfiquista.

4- Dá mesmo nojo! Mas tenho quase a certeza que não vai dar nada

5- Mais importante que o Glorioso é o dinheiro do contribuinte. Se houver falcatruas quero vero culpados. No meu Benfica não quero trafulhas!

6- Já tinha avisado que o Getafe é uma equipa muito forte (basta ver que no BWIN é dada como favorita frente ao Benfica). É uma eliminatória mesmo chata, pois o Benfica tem tudo a perder e pouco a ganhar.

7- Vamos é procurar um treinador decente para as nossas possibilidades e apoiar o Camacho enquanto estiver. (Mesmo assim é ridículo um clube ter um pré acordo com um treinador estando a 2 pontos da liderança, com um pé nos 1/4 da LCE e nas meias da taça do rei!)

Anónimo disse...

Jaco, preocupa-te com o Schalke e deixa o Getafe sossegado.

Anónimo disse...

Podes tar descansado que não me vou preocupar nada com esse gestafe, nem sei o que é isso....

Alexandre disse...

Só um rectificação, o apito nem sequer era em ouro, não tem contraste. Estes gajos vendem-se por pouco.
E já agora o gajo que matou os pais em loures foi burro em suicidar-se. Bastava dizer que tinha sido a mando do pinto da costa, como não conseguiam provar, ilibavam toda a gente. Simplex.

Anónimo disse...

- Temos que ganhar ou empatar no derby, para aumentar ou manter uma confortável distância em relação ao Sporting, e sem nunca esquecer o Guimarães, que se pode intrometer

- Qual dos 2 joga pior neste momento? Aposto no empate, mas se depender dos técnicos, cheira-me a derrota

- Falou e bem o Presidente, haja alguém que não deixe cair o Apito Dourado

- Típica história, o Benfica joga contra o Gondomar, não se esperaria outra coisa

- Investiguem tudo, e divulguem os resultados. Quero transparência e honestidade no meu clube

- Sim, o Getafe está bem, mas um clube como o Benfica não se pode assustar com um adversário desses

- Mourinho e Scolari são os meus sonhos para a próxima época. Acho Mourinho quase impossível, e Scolari muito difícil, mas tendo Camacho neste momento, preciso de algo para me fazer ter esperança num futuro melhor

Alexandre disse...

americano, essa transparência e honestidade inclui os terrenos oferecidos pela CML e comprados logo a seguir? Há podres em todo o lado, que não se resolvem a apontar o dedo aos outros ou assobiar para o lado.

Anónimo disse...

"mas se depender dos técnicos, cheira-me a derrota"

Fogo Americano! Achas melhor o Paulo Bento? Olha, o Paulo Bento havia ficar para sempre no Sporting!

Jaco, acho que o Benfica é o único clube de futebol que conheces.

Pedro disse...

"o apito nem sequer era em ouro, não tem contraste"

Não foi isso q foi testemunhado em Tribunal. O ourives reconheceu o tal simbolo no ouro como dele tal como a perícia da PJ tinha feito.

" Qual dos 2 joga pior neste momento? "

De facto é uma pergunta pertinente...

Alexandre disse...

Pedro, foi o apito que mostraram na tv. Não tinha contraste e mesmo que tivesse, se forem todos daquele tamanho, continuam a vender-se por pouco.

Anónimo disse...

Alexandre, sobre terrnos oferecidos, sei que o único autarca que foi culpado de gestão danosa foi o Nuno não sei das quantas, sucessor do Fernando Gomes, e não foi por dar nada ao Benfica. E sei que pagámos 15 milhões por um centro de estágio, não tivemos a felicidade de ter uma câmara a gastar milhões num e a arrendar-nos por 500€ mensais.

John, acho o Paulo Bento melhor que o Camacho. Vê as épocas que ambos estão a fazer: 5 pontos os separam na Liga (esperemos que não diminua esta semana), na Taça de Portugal e UEFA estão na mesma, e o Paulo Bento "só" precisa de vencer o Setúbal para conquista uma taça, que seria a 2ª desta época, porque já conquistou a Supertaça. Agora analisa o clube patético que o PB treina, vê os jogadores que ele tem (acabar um jogo com Purovic e Tiui na frente diz tudo), e tira as tuas conclusões. Não duvido que Adu e Di Maria nas mãos dele estariam num patamar muito acima...

"Olha, o Paulo Bento havia ficar para sempre no Sporting!"

Caso não tenhas reparado, desde que ele está no Sporting ficaram sempre à nossa frente e ganharam 2 competições, e sem deixar de vender as principais estrelas.

João Bizarro disse...

1. A ver vamos qual pratica o pior futebol.

2. É. Qualquer jogo é uma incógnita. Tanto podemos ganhar ao Milan como perder com o Zambujalense.

3. Falou e falou bem. Vergonha é mesmo quem manda andar caladinho. Esses e os dos outros clubes que andam ainda à espera de algum favorzinho.

4. Anda tudo calado, tudo com as mãos untadas.

5. Pois...

6. Aposto no Getafe para seguir para a próxima eliminatória.

7. Treinadores e jogadores...

joao açores disse...

É a primeira vez que venho comentar neste blog. Já comentei em vários blogues sobre desporto que entretanto se transformaram numa selva de palavrões e agressões verbais. Desisti por uns tempos, mas não consigo ficar longe de dar as minha opiniões sobre o clube do meu coração, o nosso GLORIOSO BENFICA. Então, vamos a isto!
1º Ponto: Acho vergonhosa e forma como alguns jornais tentaram levar o derbi de Domingo para a violência. Concordo perfeitamente com o comentário.
2º Ponto: Discordo completamente que o Benfica vá jogar sem ter o objectivo de ganhar! Odeio os discursos que o empate serve, ou então, que estamos cinco pontos à frente dos lagartos. Acabem de uma vez por toda com esses pessimismos. Não servem para nada!
3º Ponto: Em geral concordo com tudo o que o presidente disse ontem na Gala. É de facto vergonhoso as pessoas envolvidas no processo apito dourado ainda não terem sido castigadas!
4º Ponto e Ultimo: Vamos apoiar a nossa equipa Domingo! Eu como não posso estar no estádio (vivo nos Açores), peço a todos os benfiquistas que lá vão para apoiar o Benfica e ignorarem as provocações que alguns pseudo-sportinguistas e desportistas têm feito ao longo da semana.

João Bizarro disse...

Mas o Artemedia já sabes o que é, Jaco?

João Bizarro disse...

Bem vindo ao nosso blog, João.

Aparece mais vezes.

joao açores disse...

Obrigado João Bizarro. Espero que seja a primeira de muitas participações!

Pedro disse...

Bem vindo joão.

Apoio concerteza q não faltará ao Glorioso no domingo. Os do costume estarão lá presentes como é habitual.

É evidente q o Benfica joga e tem q jogar sempre para ganhar. Seja contra quem for. O q eu digo é q, de facto, está pouco em jogo. Não será uma vitória na toca dos lagartos q salvará a época ou q me fará olhar para o futuro com outros olhos. Até pq vencer lá será normal.

Alexandre disse...

Americano, conclusão como os outros beneficiaram de ajudas, o benfica também pode. No entanto defendes a honestidade do teu clube. Os autarcas de lisboa não foram condenados, mas lá que admitiram que assim foi...
O porto teve a sorte de uma autarquia pagar o centro de estágio, e o facto de uma autarquia comprar terrenos que já lhe pertenciam não é sorte. Não foi o presidente do meu clube que veio apelar ao meu voto no partido que fez o centro de estágio em gaia.

Alexandre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre disse...

Bem vindo joão, caso não tenhas reparado faço parte das ovelhas ranhosas... mas o Jaco vai ser o teu melhor amigo nestes debates futebolisticos.

Anónimo disse...

Alexandre, que fique bem claro que no que toca ao Euro 2004 não me choca que por decisão do governo fossem concedidas algumas benesses aos proprietários dos estádios, desde que fosse igual para todos, e não fosse nada de exagerado. Não tenho conhecimento de nenhum caso concreto em que o Benfica tenha sido beneficiado, e se foi acho mal, como acharia para qualquer clube.
Quanto ao centro de estágio, vocês não tiveram "sorte", tiveram um favorecimento descarado, e danoso para a população de Gaia, ou não fosse, por coincidência, o Vereador o insuspeito Guilherme Aguiar.

joao açores disse...

Pedro
Sei que relamente não está muito em jogo! Não quis dizer que a época seria salva por esse motivo. A época só será salva de formos bem longe na Taça Uefa ou ganharmos a Taça de Portugal e mesmo assim para mim, pessoalmente seria uma época muito pobre. Penso que muito se pensa e muito se fala em jogadores que vem, que saiem, mas quando chega à altura ficamos sempre com lacunas enormes em certas posições. Não faz sentido não termos um extremo direito de raiz!!

Alexandre.
Sabes, ainda não tenho opiniões formadas sobre os participantes do blog. Só espero que todos possamos dar as nossas opiniões sem problemas!! Se tu dizes que és do contra acredito!! Já o Jaco não o conheço. Como disse ainda não tenho opiniões formadas.
De qualquer modo estou muito feliz pela forma como fui recebido aqui!

Pedro disse...

O alexandre e o jaco são o mais possivel do contra...são azuis..
:)

joao açores disse...

Isso já eu tinha percebido!! :-) Só me tinha feito de desapercebido rsrsrsrs! Bem, não sei se posso voltar ao blog hoje! Provavelmente só segunda-feira pois só tenho internet no trabalho.

Anónimo disse...

João,
Antes de mais sejas benvindo!
O Alexandre e o Jaco são os dois portistas residentes deste blogue. Não te preocupes que aqui não há nem insultos nem agressões. Pode haver algumas ligeiras provacações mas sempre sem ofender.

"O porto teve a sorte de uma autarquia pagar o centro de estágio"
Que rica "sorte"! Olha eu vivo em Gaia e nunca tive a "sorte" de me pagarem alguma coisa!

Americano, o Paulo Bento ficou a frente do Koeman e do Santolas mas está atrás do Camacho.
Esse "basta" ganhar ao Setúbal é relativo porque em 3 jogos perdeu 2 e empatou 1 em casa.
"Não duvido que Adu e Di Maria nas mãos dele estariam num patamar muito acima..."
Também não tenho dúvidas! Mas se calhar também já tinhas o Rui, o Leo e o Quim no banco...

joao açores disse...

John Billy,

E não existem sportinguistas residentes ou já são um espécie em extinção! ;-)

Anónimo disse...

John, o Sporting de Paulo Bento tem 2 2os lugares, uma taça, uma supertaça, com menos meios que o Benfica. E objectivamente tem mais hipóteses de ainda ganhar alguma coisa (além de já ter ganho) esta época que Camacho. Se isso não é um bom trabalho, não sei o que se lhe pode pedir mais.

Anónimo disse...

Bem vindo joao, espero que tenhamos aqui muitas discussões saudaveis, sempre na base da honestidade, transparencia e VERDADE.

O pedro apenas disse que eu era do contra porque ele tem problemas em enfrentar a realidade, porque ele sabe que normalmente (e infelizmente para ele) eu tenho razão.

Ó bizarro, não me faças descarregar o celta de vigo e os 7 golões.

Anónimo disse...

Tudo o que referiste o Camacho também tem (menos a supertaça) e mais importante é que Camacho, apesar de burro, leva 5 pontos de avanço! Além disse os meus amigos sportinguistas já estão fartos do "bom" trabalho do Paulo Bento!

João, os sportinguistas são muito raros! Se perdemos no domingo hão de aparecer aqui alguns!

Anónimo disse...

John, por isso é que eu elogiei "outro" Camacho, considero que fez um bom trabalho, apesar de eu achar que se exige mais do Benfica do que do Sporting. Além de que como vês, percebeste que o Paulo Bento já tem mais troféus que o Camacho, com bem menos anos de carreira. E actualmente, acho que a diferença de valia dos plantéis vale mais que 5 pontos.

Alexandre disse...

John billy, se vivesses em lisboa era pior, pois aqui foi so um, em lisboa foram 2 clubes a beneficiarem de "soluções imaginativas".
Americano, se tu ofereces um terreno a um amigo e logo a seguir a tua mulher, com o teu dinheiro, vai compra-lo por uns milhões, não estás a beneficiar ninguém? Achas que é uma solução honesta para ajudar os clubes a fazerem estádios?

João, espera até o benfica perder o próximo para rebentar aqui a discussão-chave sobre arbitragens. Pessoalmente gostava que um dos dois clubes fosse roubadíssimo para me rir um bocado, já que sei que vou ficar mal disposto quando o porto acabar o jogo do bessa com 3 ou 4 indisponiveis para a champions.

João Bizarro disse...

João,

Temos um portista residente que é o Alexandre e temos um Octávio Machado que é o jaco. Farta-se de escrever mas ninguém percebe nada do que ele diz ou quer dizer!

joao açores disse...

Sabes John Billy, onde vivo existe uma 2epidemia" de sportinguistas e, muito deles nem sequer já falam do Sporting. Os que falam só dizem mal! Muitos são só anti-benfica. Ficam todos contentes se o Porto ganha o campeonato. Sabem, isso não é ser Sprotinguista. Nunca gostei de ver outro clube ganhar o campeonato sem ser o Benfica. Não consigo perceber porque eles gostam. Por isso digo que 80 % dos adeptos em portugal são do Benfica ou anti-benfica. Com isso não digo que não existam verdadeiros sportinguistas ou portistas mas são cada vez mais raros. Basta ver o que aconteceu na quarta-feira na no jogo do Sporting. Os adeptos em vez de comemorarem o golo da sua equipa estavam era a insultar o Benfica!!!!!
Acho que já divaguei demais!

Pedro disse...

Os lagartos andam fugidos...mas se não perderem com o Glorioso para a semana estão aí...
:)

Anónimo disse...

Alex, que a Câmara de Lisboa favorece o Benfica ou o Sporting ainda entendo (mas não concordo). Agora a Câmara de VN Gaia favorecer o Porto é uma total falto de respeito aos muitos clubes de Gaia! Se tem tanto tenho para dar que façam um estádio novo para o Canidelo que o actual está uma desgraça!

Americano, o Camacho não vale nada e o Paulo Bento é outro inutil. O que desejo para o próximo ano é um treinador competente no Benfica e a permanência do Bento no Sporting!

João, isso tem a ver com o complexo de inferioridade lagarto. O ano passado quando o Sporting foi ganhar ao Dragão muitos sportinguistas ficaram fod*** por ter ajudado o Benfica!

joao açores disse...

Não sei Pedro. Penso que muitos deles já nem pensam nas vitórias e nas derrotas. Estão escondidos de vez! Aqui na ilha Terceira sempre existiu muitos sportinguistas principalmente devido ao Lusitânia que é filial do Sporting! Por outro lado existe o Angrense, filial do Benfica. Por isso os números sempre foram muito equilibrados por aqui! Eu não sou natural da Terceira. Sou natural do Faial. O meu outro clube do coração é o Fayal Sport Clube (fundado a 2-2-1909) que não é filial de nenhum dos grandes. Na ilha do Faial posso afirmar que 70 % são benfiquistas!

Anónimo disse...

Alexandre, já te dei a minha opinião atrás, mas não mistures alhos com bogalhos, uma coisa é a ajuda que os 3 grandes receberam para construir os estádios para o Euro, isso não me choca, como disse desde que seja igual para todos (e para os outros proprietários, e não seja nada exagerado), outra é a "ajuda" da Câmara de Gaia, que nada teve a ver com o Euro 2004, foi apenas mais uma ajuda ao Porto, o que acaba por vos dar uma grande vantagem concorrencial, já que pagam 500€/mês, enquanto Benfica e Sporting pagam milhares aos bancos para ter um centro de estágio.

Anónimo disse...

John, opiniões diferentes, eu espero que o Paulo Bento saia do Sporting. Não sei se percebeste mas ainda este ano o Sporting investiu 1/3 do Benfica, e tu estás à espera que ele faça milagres! Se Camacho tivesse aquele plantel estaria a lutar com o Setúbal pelo 5º lugar...

Alexandre disse...

americano e john billy, se formos por essa ordem de ideias então o porto foi altamente prejudicado pela sua autarquia, pois caso não estejam lembrados, as obras do estadio do dragão estiveram paradas durante 30 dias devido ao senhor anti-lobbys-do-futebol.
Esses 30 dias custaram alguns milhões ao FCP.
Já para não falar nos 5 milhões que o construtor teve de pagar à dona Laura padroeira dos comerciantes, que por acaso até desapareceram junto com a dona laura e o seu cunhado.
E o senhor anti-lobbys-do-futebol passado uns meses autorizou o boavista a construir o seu estadio numa faixa de terreno que não lhe pertencia.

Agora digam-me, concordam que os de lisboa sejam ajudados e o porto seja prejudicado pela sua autarquia?

Anónimo disse...

Alexandre, não me faças rir, a sério, depois de anos e anos a serem ajudados pelo Fernando Gomes e o Nuno Cardoso, só pode ser para rir dizeres "prejudicados pela sua autarquia".

joao açores disse...

Para todos quero desejar um bom fim de semana com a VITÓRIA DO BENFICA de preferência, mais a derrota do porto e do Guimarães.
Segunda volto com mais opiniões.
FORÇA BENFICA

Alexandre disse...

Americano, acabas por não responder ao que eu disse.
Em vez de comentares casos concretos apresentas acusações demagógicas porque diz-se que esses dois ajudaram o fcp, apesar de só um deles ter ido a tribunal, e por motivos parecidos com os favores feitos ao benfica.
Sendo assim, esgota-se o debate.

Ricardo disse...

- Vergonha...

- Vamos ganhar.

- Discurso brilhante.

- Não sei o que se passa com esta justiça. É assim tão complicado deixar que a justiça desportiva entre e resolva esta merda?

- CML? Benfica? Não conheço o caso. Espero que investiguem e tirem conclusões. No meu clube não quero corruptos.

- Vamos ser eliminados.

- Mourinho é uma ilusão mas, tal como o Pedro diz, buscar o melhor não é pecado. É assim que o Benfica deve pensar. Com cabecinha, como é óbvio.

Pedro disse...

Com Mourinho no Benfica até o Simão pagava para regressar...

Anónimo disse...

Responder a um andrade é nitidamente dar pérolas a porcos. Não sei pq ainda perdem tempo com esses cabrões que só sabem defender a corrupção a favor do andrades.

E assim vão falando sempre da mesma merda em todos os assuntos e sempre com os mesmos argumentos. Chiça.

John Billy #37 disse...

Mas alguém já leu os comentários do filho da p*** do David Luiz?
Mas esse cab*** pensa que está a jogar onde?
Multa pesada precisa-se e guia de marcha para Junho!

John Billy #37 disse...

Afinal de contas foi mais uma mentira da porcaria da comunicação social.

"David Luiz nega declarações ao site Terra Esportes TV

"Venho lamentar que a minha assessora de imprensa no Brasil tenha deturpado as afirmações a ela produzidas, hoje divulgadas no "Terra Esportes TV".

Jamais questionaria o estatuto do Sport Lisboa e Benfica como um dos melhores Clubes do Mundo, antes pelo contrário.

Aproveito para reafirmar o meu orgulho e empenho em representar o Sport Lisboa e Benfica, como ainda ontem de viva voz referi quando recebi o galardão Cosme Damião – Jogador Revelação do Ano".

David Luiz"

João Bizarro disse...

A ser verdade o que o David Luiz disse a um jornal brasileiro era de ficar no banco até ao fim da época.

John, guia de marcha não digo porque é um activo muito valioso.

Putos. Onde andam os Mozeres, os Ricardos Gomes, os Humbertos Coelhos...

Começo a dar razão ao Mozer. Puta cus pariu.

João Bizarro disse...

Estás perdoado:

«Venho lamentar que a minha assessora de imprensa no Brasil tenha deturpado as afirmações a ela produzidas, hoje divulgadas no Terra Esportes TV».

«Jamais questionaria o estatuto do Sport Lisboa e Benfica como um dos melhores Clubes do Mundo, antes pelo contrário.»

«Aproveito para reafirmar o meu orgulho e empenho em representar o Sport Lisboa e Benfica, como ainda ontem de viva voz referi quando recebi o galardão Cosme Damião – Jogador Revelação do Ano».

Anónimo disse...

Joao Açores eu sou a única mulher que de vez em quando deixo aqui os meus comentários.Não sou muito de escrever mas leio os comentários todos os dias.Sê bem vindo.Já agora sempre digo que o Mourinho, que não precisa de dinheiro, fazia uma grande operação de" charme" se quisesse ser treinador do Benfica. Já viram o que seria ele chegar ao Benfica e fazer do nosso Glorioso campeão? Isso é que era uma grande festa!...
Abraços

John Billy #37 disse...

«Venho lamentar que a minha assessora de imprensa no Brasil tenha deturpado as afirmações a ela produzidas, hoje divulgadas no Terra Esportes TV».

Mesmo assim fico sempre com dúvidas:
deturpado como? Ele disse que o Benfica era o maior do mundo e ela percebeu que o Benfica NÃO era o maior do mundo?
A história está muito mal contada.

Alexandre disse...

Às tantas vai-se descobrir que também tem mais uns anos do que diz no passaporte.

João Bizarro disse...

Boa Alexandre, cnseguiste um comentário à jaco?

A ultima vez que vi um gajo a ir de férias 1 mês e voltar 2 anos mais velho foi num filme de ficção cientifica!

Leandro "Spock" Lima?!?!?

Ricardo disse...

Bem, geralmente chamam-lhes confusões depois de os jogadores serem aconselhados a, publicamente, desementirem o que disseram. Claro que os jornais mentem muito e no Brasil então é uma festa de imaginação na imprensa desportiva mas não terá o jovem brasileiro dito que o Benfica não é dos maiores clubes do mundo? Talvez tenha dito mesmo. E, bom, não é mentira nenhuma. O clube realmente é dos melhores do mundo, mas a equipa não, e é com isso que um jogador e preocupa. Ele dizer que não está nas melhores equipas do mundo é tão evidente que nem dá para o criticar.

Ricardo disse...

"Este Benfica, por exemplo, não existe, desde logo a partir dos altos cargos. Só que, se estes que lá estão são maus, a gente pergunta-se: e quem é que há para substituí-los?" - Alfredo Farinha, hoje n´"O JOGO"

É caso para dizer: pois...

João Bizarro disse...

Fonix, o cabrão do somali está sempre em duvida e depois joga sempre.
Ainda por cima o ombro do outro já está no sitio!

Sem esses dois eram favas contadas, assim vamos ter de ir à luta.

Pedro disse...

Não vejo mal nenhum em o David Luiz ter dito q o SLB "não é o melhor clube do mundo". Concerteza q essa frase está dentro de um contexto como por exemplo comparar o Benfica com o Manchester United ou Real Madrid. Já sabemos o q a imprensa gosta de empolar certas frases por isso o desmentido pronto e categórico dele satisfaz-me.

joao açores disse...

Obrigado pela recepção Marley!