blog

quinta-feira, julho 31, 2008

Mais uma novela


Depois da extensa novela Aimar, eis que na TVI... perdão, no Benfica, começa a novela Luis Garcia...

A não perder os próximos episódios...

PS1. Fico feliz por termos tanto dinheiro. Oferecemos jogadores, compramo-los para os emprestar pagando-lhes o ordenado e ainda sobra para reforços de valor exorbitante!
Viva o luxo!

PS2. O presidente da Liga afirmou: "Acabou a ideia da impunidade no Futebol Português!"
Não sei se disse isto com o Presidente da mesa da AG da liga do seu lado esquerdo ou direito.

66 comentários:

André Leal disse...

Compramo-lo e depois mandamo-lo embora para poupar os salários.

E se o preço de compra for inferior ao da soma dos salários do período do contrato ainda dizem que ganhámos dinheiro.

João Bizarro disse...

É a chamada ginástica financeira!

Anónimo disse...

De facto, não dá para entender a liquidez repentina que a SAD demonstra, num ano em que não há, até agora, vendas de jogadores e champions.

Emprestam-se jogadores que ainda nos vão fazer dizer lá mais para a frente, durante o campeonato, que nos podiam fazer falta naquele ou noutro momento.

Compram-se jogadores que cuspiram no prato que lhes deu de comer.

Compram-se jogadores a um clube corrupto para depois serem emprestados a esse mesmo clube que se juntou a outro clube corrupto para se tentar safar, numa estratégia contra o Benfica.

Dignidade, para estes dirigentes e para esta SAD é coisa que não existe nos seus valores.

Explicações aos sócios? Nenhumas.

LFV deve estar a sentir o seu lugar verdadeiramente em perigo nas eleiçoes de Outubro 2009. Endividar-se desesperadamente para tentar dar a volta? Depois tem de arrumar a casa, com mais do mesmo ou então o proximo que resolva todos os problemas levantados por ele.

Anónimo disse...

Eu tambem acho que nao precisamos do Garcia. Dentro de um ano é pra mandar embora despensado e ainda pagamos o ordenado que nao deve ser pouco. O Mantorrras e o Macukula mais o Nuno Gomes chegam bem, e se o Cardoso nao sair ainda melhor. Deam uma oportunidade ao Dabau que tambem é bom.
O cabrão do orelhudo é que fodeu isto tudo. E o Rui nao vê nada, diz que sim a tudo.

John Billy #37 disse...

Antes de mais vou responder à um comentário do Dexter ao post anterior. Acho que o Garcia (ou um avançado) é prioritário em relação a um defesa direito ou a um extremo.
Tirando o Cardozo, e até o Urreta (que deixou bom pormenores alem de poder jogar a extremo), só temos lá lixo. O Nuno Gomes lá vai render os seus 5 golos por época, o Mantorras deverá jogar uns 200 minutos e o Makukula até pode ter lugar no plantel mas nunca como titular.
Além disso, não acredito que só vai jogar um avançado. O Quique joga quase sempre com dois. até nos jogos de preparação se viu isso.
É verdade que também precisamos de um extremo polivalente, mas no meu ver, sendo o Di Maria e o Balboa titulares, deverá ser um para o banco. É pena porque tínhamos o Adu para esse efeito mas não vale a pena falar mais disso.
Em relação ao defesa direito que venha o Beletti por empréstimo, mas mesmo assim não considero uma contratação prioritária.

Agora falando deste post, a novela deverá acabar amanhã. O Espanyol não nada em dinheiro por isso não pode esticar muito a corda.

PS1: será que afinal o Joe Berardo sempre criou um fundo? É que é muito estranho haver tatnto dinheiro.

PS2: descreveste tudo!!

John Billy #37 disse...

Esse 100% benfiquista tresanda a Jaco.

Anónimo disse...

John,

Achas mesmo que o Quique vai jogar com um tridente atacante composto por Aimar, Cardozo e Luis Garcia ?

Não acredito minimamente nisso. E depois no meio campo ? Fica o Yebda sozinho no meio a levar com eles todos em cima ?

Não me parece

Anónimo disse...

Tínhamos tudo acertado, o Benfica chega para fechar por 10 e... eles pedem 12. Ou 15 com o Eduardo Costa. Cabrão do orelhudo? Filhos da puta dos espanhóis é o que é.
Orgulho tenho eu por ver o meu Benfica negociar jogadores como Aimar, Luis Garcia, Belleti, Gonzalez, Miccoli. Farto de Luis Filipes, Edcarlos e Makukulas ando eu. Se há bem pouco tempo se criticava o clube por se preocupar demais com as suas contas em vez de ganhar títulos, agora que se aposta forte na equipa, estão preocupados com as contas.
Mas isto é típico entre muito benfiquista, pois ainda nem começou e já perdemos tudo.
Atenção, eu não sou um "conformado". Se a equipa falhar, LFV, Rui Costa e Quique terão que assumir a responabilidade. E então sim, há que fazer ouvir a nossa insatisfação.
Mas ao vivo, não é aqui. Há malta que se julga inconformada só porque vem mostrar a sua raiva neste ou noutros blogs. Depois no estádio, são incapazes de mostrar qualquer revolta, porque (dizem) que a equipa é para apoiar e não sei quê. Mas se não o quiserem fazer no estádio, sempre podem ir ao Seixal. Sim, porque nas AG não vale a pena. :)))

Anónimo disse...

"LFV deve estar a sentir o seu lugar verdadeiramente em perigo nas eleiçoes de Outubro 2009. Endividar-se desesperadamente para tentar dar a volta? Depois tem de arrumar a casa, com mais do mesmo ou então o proximo que resolva todos os problemas levantados por ele."

Isto é algo que eu já disse dezenas de vezes, e parece-me tão óbvio que choca-me que alguns benfiquistas não se preocupem com isso, parece que acreditam no pai natal.
Metam na cabeça que o Benfica ou vende 2/3 jogadores, ou se endivida ainda mais, o Benfica não é um clube rico, é um clube DEFICITÁRIO, que depende de receitas extraordinárias para ter lucro. E este ano não há Champions, por isso ou há vendas, ou há endividamento, é muito simples.

Anónimo disse...

rasta,

Em que te baseias para dizer "Tínhamos tudo acertado, o Benfica chega para fechar por 10" ?

Cada jornal diz um valor diferente. O Nojo inclusive diz que o benfica não dá mais que 6 milhoes. O CM diz que são 9....e por ai fora.

Muita contra informação rola sobre esse assunto. É melhor mesmo só assumir esses numeros depois da contratação estar efectivamente realizada.

John Billy #37 disse...

Dexter a questão é esta:
Achas que Cardozo, Nuno Gomes, Makukula e Mantorras chegam para lutar pelo título?
E olha que um equipa composta por um trinco (Yebda, Fillipe Bastos ou Bynia) com o Aimar mais avançado, Di Maria e Balboa nas alas, Cardozo e Luis Garcia a frente não é a equipa mais indicada para mais de metade dos jogos da Liga?
E temos sempre mais variantes. Podemos jogar com dois trincos, e o Aimar ou o Luis Garcia fazer uma das alas. E sem contar que vamos ter montes de jogos onde não se poderá contar com os três juntos (castigo ou lesão).
Mas isso são problemas para o Quique resolver.

Rasta, também prefiro ver um Luis Garcia a um Makukula ou um Beletti a um Luis Filipe.
Só espero que a próxima direcção não tenha que fazer contratações com um saco de rebuçados devido a loucuras deste ano.

Anónimo disse...

John,

Não sei um tridente com Aimar, Luis Garcia e Cardozo de chega ou nao chega para os jogos da liga. O que sei é que pelo que vi do Quique até agora não me parece que essa seja a ideia dele.
Não me parece mesmo.

John Billy #37 disse...

Dexter, preferes jogar com três trincos, mais o Jorge Ribeiro e o Maxi nas alas?
:)

André Leal disse...

É lógico que eu estou revoltado com as saídas do Adu e Petit, mas daí a assobiar a equipa vai um longo caminho que eu nunca percorrerei... Eu já aplaudi de pé o Michael Thomas com o estádio a assobiar, por isso não vai ser desta vez, ainda para menos por causa dos erros do presidente e DD.

Mesmo o Rui Costa, apesar de repetir que estou desgostoso com ele, não quero que saia... Mas tem que apresentar resultados, claro está, pois não concordo minimamente com estas últimas decisões. Mas, tal como sucedeu com o Scolari, eu não posso esperar concordar com todas as decisões e acções do Rui Costa. Ainda não me cabem na cabeça certos erros tácticos do Felipão, as suas fúrias, bem como a escolha do, vamos chamar-lhe assim, guarda-redes. No entanto os resultados, na sua maioria, foram tão superiores ao que estávamos habituados que o pacote Scolari, com todos os seus defeitos e suas virtudes lá dentro, foi, sem dúvida, o melhor seleccionador que tivemos. Para já, o pacote Rui Costa tem também coisas boas e coisas más: tem o Aimar e uma nova atitude como coisas boas e as referidas saídas como más. Para mim o saldo é, para já, negativo, mas como o Rui Costa é o Rui Costa, ainda tem muito crédito e, além disso, como alguém disse e muito bem, ainda não se jogou nenhum jogo oficial.

Por isso não contem comigo para achincalhar o Rui Costa nem a equipa. Faço reparos e digo o que está na alma, mas no estádio vão ser só aplausos.

Anónimo disse...

Dexter, baseio-me na informação disponível na internet. No entanto, quando a info sai do Nojo ou do CM (assim como DN ou JN) nem leio.
Claro que posso estar enganado, mas acho que não anda longe disto.
Uma das razões que me fez deduzir que estava praticamente fechado é o simples facto de LFV ter acompanhado Rui Costa no jacto privado. O nosso presidente, vaidoso com é, não podia perder esta oportunidade de mostrar serviço e chegar juntamente com Rui Costa e Luis Garcia. E de prefência às 20 que é para dar em directo.
Ou achas que ele ia só para ajudar nas negociações? Humm Humm? :))
Outra razão foi que a imprensa espanhola já dava a saída como certa, fazendo até referência ao facto de o jogador já ter dito a alguns colegas que vai para o Benfica.
De onde vem o dinheiro? Como vão ficar as contas? Não sei, mas mais cedo ou mais tarde vai-se saber. Agora, não vou é desesperar por antecipação.

Anónimo disse...

"De onde vem o dinheiro? Como vão ficar as contas? Não sei, mas mais cedo ou mais tarde vai-se saber. Agora, não vou é desesperar por antecipação."

Claro, foi o que se fez no tempo do Vale e Azevedo, ninguém desesperou por antecipação, depois quando ele saíu percebemos que tínhamos um clube à beira da falência...

João Bizarro disse...

"O que sei é que pelo que vi do Quique até agora não me parece que essa seja a ideia dele."

Pelo que vi nos jogos, o Quique até agora não apresentou ideia nenhuma para um modelo de jogo. Andou apenas a ver jogadores.
Contra o Sporting nem jogou um PL de inicio e não acredito que seja assim que o Benfica irá jogar.

Anónimo disse...

Fonix americano, o VA como comparação? lolol
Pronto está bem, é o fim do Benfica.
Mas só por hoje. Amanhã começamos tudo outra vez, ok? :)))
Lá está, cada um vê as coisas como quer... Tu estás pessimista quanto ao futuro, eu nem tanto.

Anónimo disse...

rasta, eu dei-te dados concretos que pura e simplesmente não rebates. Se preferes fechar os olhos e ignorar o óbvio, estás no teu direito, mas financeiramente digo-te que o Benfica pode estar a meter-se num buraco de proporções semelhantes ao desse tempo.

Anónimo disse...

Quique:
«Acho que os adeptos entendem que o Benfica parte de um projecto novo, uma realidade nova, estamos a fazer uma equipa jovem, com uma nova filosofia. São métodos novos para o clube e também de trabalho. Para isso é importante darem-nos algum tempo. Apresentaremos a melhor equipa possível e tentaremos fazer a equipa que mais pode agradar aos adeptos.»

Preparados para um novo ciclo ?

Anónimo disse...

Mas quais dados concretos é que me deste?
"depois quando ele saíu percebemos que tínhamos um clube à beira da falência"
Foi isto? Que queres que eu rebata aqui? A única coisa que posso dizer é que o VA não foi o único culpado. Quando ele lá chegou já aquilo andava mal. E ele deu-lhe a estocada final.
Por isso é que eu me ri, porque foste buscar um argumento "irrebatível" só para mostrares que tens razão.
Para ti é óbvio que o Benfica está a meter-se nu buraco semelhante. Para mim não. Qual é a dificuldade?
Agora só porque não concordo contigo quer dizer que estou a "fechar os olhos e ignorar o óbvio"?
Estás cego de raiva e não aceitas outra opinião. É por causa do Adu?

Anónimo disse...

O M. Pereira o Écarlos e o Luis Filipe ainda estao em estagio? è por isso que o Benfica nao anda pra frente, se nem estas despensas o Rui Costa consegue resolver o que e que se espera. Bem podem os benfiquistas pregar ele nao nos houve.
o que é isso do novo ciclo?

Anónimo disse...

Concordo com tudo o que vocês dizem, o Benfica tem de vender 2 ou 3 jogadores porque é um clube defcitario senão endvida-se ainda mais, lá temos que vender o Katesouranis, o Luisão e o Cardoso, e também eu não acredito que o Aimar o Garcia e o Cardoso joguem juntos, é gente a mais ali há frente. (Yebda, Fillipe Bastos ou Bynia) com o Aimar mais avançado, Di Maria e Balboa nas alas, Cardozo e Luis Garcia a frente.
E também gostava de ver o o DiMaria e o Balboa nas alas e à frente o Aimar o Cardoso e o Garcia, isso é que era marcar golos com tanta gente na frente.

Anónimo disse...

São apenas 24, falta um avançado para o meu plantel estar concluído:

Moreira, Luisão, Katsouranis, Óscar Cardozo, Quim, Léo, Pablo Aimar, Moretto, Maxi Pereira, Javier Balboa, Urreta, Nélson, Fellipe Bastos, Makukula, David Luiz, Ruben Amorim, Di María, Miguel Vítor, Binya, Nuno Gomes, Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Sidnei e Yebda.

Não está mal pois não?

Anónimo disse...

Vocês são os maiores benfiquistas que eu conheço. Felizmente que podemos contar com todos aqui reunidos a delinear as melhores estratégias para o Benfica. Enquanto aqui estiverem muito juntinhos, em coro, a “ajudar” o clube a que dizem pertencer, são inofensivos porque este blog já não tem a credibilidade que teve noutros tempos.

No fundo tenho pena que um ou outro (por ex. o Americano…) se deixem levar pela onda e não percebam o enorme esforço que se está a fazer para melhorar o Benfica. Cometeram-se demasiados erros na gestão de LFV mas não admitir que se está a tentar corrigir alguma coisa é burrice assumida (partindo do princípio que a maioria de vocês são do Benfica, o que não é assim tão evidente).

Não vale a pena responderem porque eu já fui. Fiquem bem.

Anónimo disse...

Ola João.

Epa, isso de comparares a tvi com o Glorioso, esta a roçar a ofensa.
Quanto ao PS1, por um lado revela a pujança financeira do Glorioso, do outro revela a ma politica de aquisições das outras epocas, pois na minha opinião este ano as coisas ate estão a correr bem. Alem disso os emprestimos dos jogadores são sempre dos pontos mais polemicos devido aos gostos/pontos de vista pessoais de cada um de nos. Pessoalmente so ainda nao percebi porque e que o Luis Filipe e o Edcarlos ainda não foram a andar. Quanto aos outros, so me resta apoiar a equipa tecnica mnas suas escolhas, pois alguem tinha/tem de sair, e como nos sabemos não deve de ser facil escolher.
Quanto ao PS2, e depois do que o LFV disse na grande entrevista, acho que a esquerda devia de estar um guarda costas, tal como a direita e por tras e pela frente, pois este sr ate tem medo de sair a rua.
Quanto ao Luis Garcia, a minha postura mantem-se tal como foi com o Aimar, ou seja, quando e se for apresentado na Luz logo dou a minha opinião. Enquanto isso acho que temos é de apoiar quem ja treina no Glorioso, pois eu até nem gosto de novelas ...
Aproveitem e visitem este blog:

http://slb-glorioso.blogs.sapo.pt/

Saudações Benfiquistas.

João Bizarro disse...

potenza, a nível de novelas somos equivalentes à TVI, quem vai contratar jogadores e treinadores e leva a imprensa atrás arrisca-se a isso.

Depois, um clube que em Maio (quando não tem treinador) já se sabe jogadores que vão ser dispensados ou vendidos, é porque algo vai mal.

Um clube que dispensa jogadores promissores sem que o treinador sequer os veja... não pode ser muito profissional.
Só me lembro do que disseram quando a trupe que lá estava mandou embora o Van Hooidonk.

Agora parece que só vamos ter equipa dia 15 de Agosto. Por isso nem deve valer a pena ver os 3 jogos que temos até essa data porque devem ser iguais aos últimos.

Anónimo disse...

João,

Estes 3 jogos vao servir para mais experiencias.
Parece que ainda há duvidas sobre o EdCarlos. Parece que há pessoas a dizerem ao Quique que o homem é bom é na baliza. Parece que vai ser a proxima experiencia.
E o Luis Filipe tambem lhe disseram que o gajo era bom era a central. Deve experimentar este fim de semana.
E depois ainda ha aquela duvida terrivel sobre a posicao que o aimar deve ocupar em campo. Ainda ninguem percebeu se é atras do ponta de lança, a 10 ou a defesa esquerdo.

Estou desejoso de ver as proximas experiencias deste fim de semana. É que já começa a ser preciso imaginação para experimentar jogadores em determinadas posicoes.

É esperar para ver.

PS. Que ninguem lhe diga que o Moreira é bom é a ponta de lança

Anónimo disse...

lol e começa outra vez...
Tou a ver que vcs passam o dia nisto.
Bora americano agora é a tua vez de malhar. :)))

Olha uma boa notícia:

Rescisão amigável entre Marco Ferreira e Benfica

O Sport Lisboa e Benfica e o atleta Marco Ferreira chegaram a entendimento relativamente à rescisão amigável do contrato que os ligava.

Ao atleta, a Direcção do Clube deseja as maiores felicidades na sua carreira futura.

Anónimo disse...

Boa rasta essa sim !
Uma boa noticia nestes ultimos dias em que isso constituio uma raridade.

sem ironias
:)

Anónimo disse...

E o Makukula tmb já tem rescisão amigável ?
E o Morreto tmb já tem rescisão amigável ?
E o Mantorras tmb já tem rescisão amigável ?
E o Nuno Gomes tmb já tem rescisão amigável ?
E o EdCarlos tmb já tem rescisão amigável ?
E o Luis Filipe tmb já tem rescisão amigável ?

Para despacharem o Adu (sem o ver!), o Coentrão, o Rodriguez e o Petit (a custo 0) foram eles lestos. Mas a merda que só anda por lá a empatar não despacham eles.

Alexandre disse...

Pedro, o vosso blog vem de novo citado no jornal o jogo de hoje.

Tiago disse...

Marco Ferreira... Deve ter sido o Rui Costa que o meteu no Benfica!

ESPAÇO ULTRA disse...

visitem: www.espacoultra.blogspot.com

Ricardo disse...

Continuo sem entender algumas críticas que são feitas ao Rui Costa e ao Quique, especialmente por serem feitas em período tão precoce da preparação da época. Mas admito que haja por aqui visionários que, antes de todos, já viram na bola de cristal o futuro. Não sei o que é que se pretende com tanto bota-abaixo. Talvez queiram que venha já um novo director-desportivo e outro treinador que estes não servem. Lá para Setembro venham outros, para Outubro mude-se tudo outra vez e em Novembro faça-se a revolução total. Em Dezembro terá de haver mudanças e em Janeiro espera-se que alguém saiba ter a clarividência e visão de despedir os treinador e director-desportivo de Dezembro. E em Fevereiro haja inteligência para demitir quem está mal e contratar, finalmente, alguém que saiba de futebol. Depois em Março estará na altura de mudarmos tudo, contratarmos outros jogadores, expulsarmos os que lá estão e, claro, em Abril espera-se por uma verdadeira mudança de ciclo. Depois em Maio, no final de época, claro que o Benfica necessitará de um novo treinador, de um novo director-desportivo e de novos jogadores. Afinal estará Junho à porta, mês em que se pretende que um conceituado treinador possa, de vez, mostrar a luz que parece apagada.

Henrique Maia disse...

Pois, é isso mesmo, Ricardo. Também não percebo esse espírito.

André Leal disse...

Eu mantenho que se deve apoiar incondicionalmente, mas apontar os erros que julgamos existirem é normal e positivo para uma discussão contrutiva. Não pretendo ser profeta da desgraça nem o carrasco do Rui, mas esperar pelos resultados para analisar o trabalho feito para trás é o típico prognóstico de fim de jogo que nunca erra.

Anónimo disse...

Realmente não consigo entender o porquê de tanta profecia da desgraça. Pode não se concordar com a tomada de algumas decisões, estranhar outras, mas devem existir razões que desconhecemos para as mesmas. Por exemplo, porque não pensar que se EdCarlos ainda está no plantel é proque se procura uma boa contrapartida financeira para a sua saida. Porque não pensar assim!? O mesmo de aplica aos restantes.
Ainda não vimos nada, é certo, mas no torneio do Guadiana o que se viu foi um sbording na máxima força, ou quase e apenas ganhou por dois erros infantis da nossa defesa. leia-se EdCarlos.
Vamos é dar tempo, sempre necessário e confiança. Acho que tanto Rui Costa como Quique Flores merecem isso. Até prova em contrário.
Espero que este blog retorne aos bons velhos tempos. Que não foram há tanto tempo assim.

André Leal disse...

Bem, Highlander, eu também queria pensar que era um Sporting na máxima força, mas sem Veloso, Moutinho, Vukcevic e Rato de Esgoto (leia-se Liedson), não me parece.

João Bizarro disse...

Alexandre, qual é a citação?

Anónimo disse...

Está descansado rasta, hoje é o meu último dia de trabalho, depois já vos deixo 2 semanas sem andar aqui a agoirar, podem falar à vontade das experiências e vitórias (ou derrotas) do dream team 2008/2009, só espero que quando eu voltar já se tenha fechado o plantel e que o Quique não ande ainda a testar o Edcarlos...

Alexandre disse...

joão, dizia:

"o plantel ainda não está fechado, as indefinições mantém-se, o possível 11 base ainda não fez um minutinho que seja de jogo e temos o arranque que temos na Liga"

É a ultima parte do penultimo post.

João Bizarro disse...

Li agora que a capacidade negocial do Benfica foi tal que evitou ter que pagar metade do salário do Petit para ele jogar no Colónia!!!


LOLOL. Será que pensam que acreditamos em tudo?
Ou andam a brincar com a malta?

Anónimo disse...

Ricardo,

Sobre profecias de desgraça e afins, gostava só de te fazer uma pergunta para a qual gostaria que respondesses apenas SIM ou NÃO. Aceitas o desafio ?
Bom, de qualquer forma aqui vai:

Achas que esta preparação de época que ai vem está a ser melhor estruturada e a serem evitados os erros que cometemos anteriormente ? Isto tomando como comparação as epocas anteriores que ficamos em 3º e 4º lugar.

Mais uma vez gostava de ouvir apenas SIM ou NÃO

João Bizarro disse...

Alexandre, tens o jornal?

Alexandre disse...

Não, li no café...
Se houver algum café por aí com o jornal o jogo, ainda deve ter a edição de ontem.

João Bizarro disse...

Vou averiguar.
;)

É o de dia 31 de Julho, certo?

Anónimo disse...

Claro que voces acreditam em tudo, o slb vive das ilusões dos seus adeptos, agora estão fiados que o r costa é um grande director desportivo!!!

João Bizarro disse...

jaco, desde que não compre árbitros, para mim já é o maior.

Anónimo disse...

E quando é que o FCP comprou arbitros??? Andam a fazer de tudo para ver se acusam de TENTATIVA DE CORRUPÇÃO e não em tribunais, mas sim em ajuntamentos de benfiquistas fanaticos e advogados corruptos, que entre um pão com rissol e um jola la decidem castigar o FCP, mas a decisão de um tribunal com juizes e tudo não conta!! Mas a uefa la disse que o FCP podia recorrer aos tribunais civis, eles ja toparam o que se passa neste pais.

João Bizarro disse...

jaco, don't be a joker!!!!

João Bizarro disse...

até porque não tens pinta pra isso!

...

pra Joker.

Anónimo disse...

responder a um andrade é dar pérolas a porcos corruptos.

Alexandre disse...

Sim, 31 de Julho.

Falaram em joker? Quem é que faz de batman? Todo vestidinho de cabedal... era bonito.

João Bizarro disse...

Na lista dos 100 atletas a ter em atenção nos Jogos Olimpicos, adivinhem quem está em 35º lugar e é o único futebolista?!?!?!

Pistas:

- Rende mais em poucos minutos que muitos em épocas inteiras.

- Não serve para o Benfica

Anónimo disse...

Começa por um A e acaba num U ?

João Bizarro disse...

Vá lá...
Quem adivinhar ganha um empréstimo de um ano do Luis Filipe, com ordenado pago pelo SLB!

Anónimo disse...

"Na lista dos 100 atletas a ter em atenção nos Jogos Olimpicos, adivinhem quem está em 35º lugar e é o único futebolista?!?!?!

Pistas:

- Rende mais em poucos minutos que muitos em épocas inteiras.

- Não serve para o Benfica"

Eu não vou responder, senão acusam-me de não falar noutra coisa, mas aposto que não é o Edcarlos nem o Maxi Pereira...

Anónimo disse...

Espero mesmo que o Benfica não entre em números estúpidos para contratar o Luis Garcia por muito bom jogador que ele seja. Até me arrepio só de pensar que o Soldado foi vendido por 4 Milhões ao Getafe...

Cumprimentos

Anónimo disse...

Americano,
Nunca disse que tás sempre a agoirar. Andas numa fase menos crente vá. :)) Mas isso passa.
Também espero ver o plantel fechado (e sem o Edcarlos) no dia da apresentação aos sócios.
Era sinal que se tem estado a trabalhar bem. Mas vai ser díficil.
Dou-me por contente se nessa altura já tivermos as saídas todas definidas e apenas faltar entrar 1 ou 2.
Votos sinceros de boas férias.

Anónimo disse...

Andre,

4 milhoes ? Isso é para pobres
Nos agora é so de 5 milhoes para cima

João Bizarro disse...

Andreslb, não te preocupes.
6,5 M € e ainda oferecemos em troca o David Luis e pagamos o ordenado!

As lojas do chinês vão-se queixar à DECO de concorrência desleal por parte do Benfica!

Anónimo disse...

É impressionante o que tentam fazer com o Benfica. Quanto e que nos pediam por ele? 10 Milhoes? Por um jogador da equipa B? E ainda dizem que temos boas relações com o Real..
Não tarda nada e sai o Drenthe a custo zero...

Anónimo disse...

João, já vi o artigo e digo-te que é um orgulho enorme ver num artigo do prestigiadíssimo Times a camisola do nosso Glorioso. Infelizmente só aumenta o meu desgosto saber que o meu clube não consegue aproveitar um jogador como ele...

Anónimo disse...

Ó Toni, traz lá o saco de caramelos.
Parece que a malta tá com saudades.

Ricardo disse...

Dexter,

Respondendo apenas numa base de SIM ou NÃO teria de dizer... NIM. Acho que alguns erros do passado continuam a ser cometidos mas acho que outros foram ultrapassados e tenho visto bons sinais de estarmos realmente a estruturar melhor esta época, em relação às anteriores.

No entanto, nem é essa questão que me preocupa. Nunca quis que fôssemos adeptos acéfalos, sem capacidade crítica. O que me custa é a veemente e profunda crítica a tudo, por parte de alguns não todos, numa fase em que devíamos estar mais na expectativa - para ver o que do trabalho feito poderá resultar daqui a um mês do que - do que na linha da frente para dizer mal por dizer. O Quique ainda não tem o plantel definido, com entradas e saídas consumadas, ou seja ainda não pôde trabalhar com os seus 24/25 eleitos e aqui parece que o homem já teve tempo para tudo e que só comete erros. Quanto ao Rui, tenho achado, com toda a sinceridade, que tem feito um bom trabalho. E, sim, nesse aspecto particular, vejo melhorias gritantes para o zé dos pneus das últimas épocas.