blog

quinta-feira, março 12, 2009

Soltas #79

- Sábado ao final da tarde temos nova jornada no Estádio da Luz. Espero um estádio cheio para receber o Guimarães e ajudar o Glorioso na árdua caminhada para o título. Temos vencido todos os jogos contra os vitós mas tem que ser sempre considerado um jogo difícil porque além de ter bons jogadores, é um adversário aguerrido e nunca sabemos o que o árbitro vai inventar.

- Quique deu uma reprimenda em Balboa. Os jornais não se calam com isso apesar de todos confirmarem que não fazem a mínima do que Quique disse a Balboa. Só nos treinos do Glorioso é que um treinador falar com um jogador é motivo para encher capas de jornais.

- Por falar em treinos há três situações de jogo que me irritam no Benfica: temos imensa dificuldade em sair com a bola jogável após um lançamento lateral a nosso favor. Só ouvi Camacho, no primeiro ano, a referir-se a esse problema. A bola é sempre lançada para um jogador que tem imensas dificuldades, pela pressão do adversário em sair com ela controlada; nos cantos contra nós nunca deixamos um jogador adiantado para poder receber a bola numa rápida recuperação; nunca temos ninguem na ponta contrária da área quando temos um livre lateral a nosso favor junto da área adversária. A bola quando é demasiado alta e atravessa a área toda nunca fica em nosso poder pois nunca está ninguem na outra ponta.

- É impressionante (e assustador) a forma como a justiça em Portugal (não) funciona. O corrupto mente em tribunal e nada se passa. Uma testemunha com responsabilidades no futebol nacional admite que há corrupção, que há arbitros corruptos, goza com os "preços" practicados e nada se passa. Testemunhas confessam pagamentos de dinheiro ao longo do tempo para mentir e nada se passa. É o caos.

- Finalmente jogadores para o Benfica. Após longo intervalo os jornais lá voltaram à carga e noms começam a ser apontados ao Benfica. E não fazem a coisa por menos: Afonso Alves por 11 milhões. Rídiculo é o que eu digo. Entretanto já se vai dizendo que Suazo não fica. O campeonato está na rota decisiva e, apesar de toda a roubalheira, só estamos a dois pontos da liderança por isso é preciso ir buscar outras tácticas..

- O futebol inglês continua imparável na Europa. Nem Mourinho escapou ao poder inglês. Para quem acusa o futebol inglês de ser "primitivo" e pouco inteligente fica dificil de explicar como três equipas italianas de topo ficaram pelo caminho e um Real Madrid ter sido arrasado em Anfield. Inter e Real, os jogos que melhor acompanhei, não tiveram pernas para acompanhar o poder físico dos ingleses. Foram sempre mais lentos e muito pouco pressionantes.

- A partir de agora, falar de 7-1 nunca mais vai ser o mesmo.

65 comentários:

João Bizarro disse...

1. Só com uma vitória podemos continuar a acreditar. Não vai ser fácil devido aos jogos de bastidores mas há que continuar a ganhar.

2. Disse que gostava mais do penteado novo.

3. Pelos vistos quem está lá dentro não vê isso senão já tinha corrigido.

4. Ainda te admiras?

5. Começa a dança. Os que entram e os que saem.

6. O Manchester e o Liverpool estão a jogar muito. Com o Barça são os principais candidatos.

7. Olha, esta é a solta nº 7!!!

Dexter disse...

1 - Jogos na tarde de sabado, uma raridade que é sempre bem vinda.

2 - Curiosos os titulos mas depois a noticia diz que o alvo nao foi apenas Balboa mas sim um grupo todo com que ele treinava. TODO o grupo foi castigado. Grupo, do qual fazia parte Luisao que tambem ele foi castigado. Mas curioso esta febre com o balboa.

3- Nao vejo muito trabalho desse genero em quique.

4- Em portugal ha muito tempo que a justiça é algo imaginario. Seja ela desportiva ou nao. Nao ha justiça neste pais.

5 - Claro, agora ate ao fim do campeonato de muitos vao falar. Preparem-se

6- Para mim foi uma questao de oportunidade. Os clubes italianos ja nao sao o que eram e os clubes ingleses aproveitaram da melhor forma. Depois, temos um Real MAdrid ridiculo que tambem foi engolido.

7 - Os lagartos andam caladinhos. So isso vale mais que o 7-1 :)

Quetzal Guzman disse...

Só comento o ponto 3.
São opções do treinador e não me parece que tenha algo que ver com falta de treino. Eu também não gosto de ver a equipa toda enfiada na área a defender cantos, mas a verdade é que outras grandes equipas vão fazendo o mesmo. É uma situação igual à dos postes (ter ambos cobertos, apenas um, ou nenhum). Quique acha que é importante ter sempre uma vantagem numérica considerável na defesa à zona que defende.
O mesmo se passa nos livres indirectos. Não vai para lá ninguém porque permite meter mais uma unidade no interior da área. Neste caso concordo. Não se admite que um gajo que vá marcar um livre indirecto não saiba cruzar, logo, é desnecessário ter ese gajo perdido lá no flanco.

Pedro disse...

Mas não se trata só de saber ou não cruzar. O corte de um defesa é bastante provável portanto ter peças à entrada da área e no flanco oposto parece-me ser lógico.
Um elemento como Aimar poderá ser muito mais útil adiantado no terreno para aproveitar qqr bola para sair em contra ataque do q estar na área na luta defensiva.

Dexter disse...

Diego Biseswar

Acrescenta mais um
Este hoje é referenciado no CM

Quetzal Guzman disse...

Costumam estar dois elementos à entrada da área (um para o ressalto, outro que costuma estar mais preocupado em marcar o elemento que pode lançar o contra-ataque, daí que nos jogos grandes o Katsou raramente entre na área). O corte para junto da ala é irrelevante, na minha opinião. Se não colocamos ninguém junto à ala, quem defende também não colocará ninguém a marcar o vazio. É uma questão de quem está perto ser mais rápido a deslocar-se para esse espaço. Por norma esses cortes são defeituosos e acabam por originar lançamentos laterais.

O Aimar, apesar da baixa estatura, cabeceia razoavelmente bem. e tem sentido de oportunidade. Isso explica que raramente marque os cantos e vá antes para o interior da área.

John Billy #37 disse...

Sábado é para ganhar para pressionar o clube da corrupção.
Os porcos vão ter mais dois jogos intensos e temos que aproveitar.
Em relação aos clubes ingleses, podemos dizer que são de outro mundo. Mas também são só esses quatros.

John Billy #37 disse...

*esses quatro.

Lampião do Norte disse...

Só um aparte para comentar o nome do Biseswar que o Dexter falou:

Tenho um amigo holandês, adepto do Feyenoord, que me diz que o puto é um portento mas que o Clube de Roterdão nem quer falar por valores abaixo dos 15 milhões, por isso é só mais um para encher jornais e destabilizar!

Dexter disse...

AO que parece o puto acaba contrato no fim da epoca.
Portanto.....livre

Quetzal Guzman disse...

E o Bruno Carvalho assumiu finalmente a candidatura ao Benfica.
Nem sei que dizer...

John Billy #37 disse...

Por mim quantos mais candidatos melhor.
No Benfica não há monarquias.
Mas por mim, esse palhaço não há de por lá os pés.

Dexter disse...

Vamos ver se vai mesmo a eleicoes...

Lampião do Norte disse...

Pelo que sei renovou, Dexter!

Lampião do Norte disse...

Quanto ao Bruno Carvalho, só uma palavrinha: PALHAÇO!

Luís A. disse...

Mau perder:

"A polícia de Manchester está a investigar uma queixa de alegada agressão de José Mourinho a um adepto, após a derrota do Inter de Milão frente diante da equipa onde atua Cristiano Ronaldo, que ditou a eliminação dos italianos da Liga dos Campeões.

Um porta-voz da polícia de Manchester adiantou que um adepto do United terá sido agredido "com um soco na cara", pouco antes da meia-noite local da passada quarta-feira, no exterior do estádio de Old Trafford.

"Pouco antes da meia-noite um homem apresentou uma queixa por ter sido atingido na cara, já fora do estádio. Temos um relatório de uma agressão muito leve. Está a ser investigada nesta altura", confirmou fonte policial.

De acordo com relatos na comunicação social britânica, o adepto terá começado a cantar "you're going home, you're going home" e "you're not special anymore" quando o treinador do Inter ia a caminho do autocarro da equipa."

Dexter disse...

looooooooooooooooooooooooooooofaz-me lembrar a outra que levou um estalo e foi ao hospital fazer um TAC
LOOL

João Bizarro disse...

Acho bem. Quantos mais candidatos melhor.
Mas se chegar a presidente do Benfica iremos ver a familia corrupta muitas vezes no estádio da Luz. E nós a fazermos de lagartos com as calças em baixo.
É isso que eu temo de alguém como o Bruno Carvalho que anda sempre subserviente para com os corruptos.
Aliás, trabalha para eles (não são eles que trabalham para ele)!!!

Dexter disse...

MAs de onde raio voces conhecem tao bem esse artista ?

Eu nem sabia quem era a personagem.

John Billy #37 disse...

O meu sonho era mesmo o Rui Costa a presidente!
Do Bruno Carvalho já li alguns post no Novo Benfica e a admiração que sente pelo clube da corrupção mete me nojo. Além de me provocar desconfiança sobre 2ªs intenções.

Lampião do Norte disse...

Dum blog chamado Novo Benfica, formado por bons benfiquistas e por esse infiltrado.

Se leres o que ele escreve por lá vais perceber :)

João Bizarro disse...

Será que alguém quer por o Bruno Car(v)alho na presidência do Benfica?

Pedro disse...

Essa do Bruno Carvalho é a piada do dia mas até acho bem, q avance. Vai ter apoios interessantes por trás e vai obrigar o Vieira a mexer-se, não pelo Bruno, mas por aquilo q irá ser colocado ao dispôr do Bruno: tempo de antena e protecção de alguns orgãos de comunicação social.

Custa-me a acreditar q um gajo inteligente como Mourinho cometa um erro desses...mas não meto as mãos no fogo por ninguem..

Dexter disse...

Eu acho que qualquer um que imponha debate de ideias com LFV, que o obrigue a discutir determinados pontos, é bem vindo.

E pelo que li no NOVO BENFICA o Bruno Carvalho é ha muito temp oum critico desta direccao.

Nao gostei nada, mesmo nada de ler o que ele escreveu sobre a cruzada do benfica na Uefa para punição dos corruptos.

Algarviu disse...

Até depois, tenho que me ir embora. Faltam 7 para as 5...

Algarviu disse...

Já estou de regresso, são 5 e 7...

João Bizarro disse...

Yebda: «Sinto-me bem no Benfica e neste campeonato. Quero ficar e não penso em sair», afirmou o gaulês, que garantiu que apenas pensa «ser campeão e em ganhar a Taça da Liga».

Entretanto em Alcochete vai ser feito um minuto de silêncio hoje às 7h.

Quetzal Guzman disse...

Dexter, o problema é que ele é manipulador. Se ele mantiver a pretensão, vamos ter um debate a preto e branco. Um só vê coisas boas, o outro só vê merda. Mais! O Bruno carvalho mostra muitas vezes desconhecimento do Benfica. Ou então mente descaradamente para reforçar a sua argumentação. A discussão que teve com um colega de blog sobre as modalidades é assustadora!!!
Digo-te mais: gajos como aquele come o Vieira de cebolada. Quero um gajo sério que obrigue o Vieira a suar.

Pedro disse...

A questão é que se a coisa for mesmo como se pensa q vai ser, o Bruno irá ter apoios nos média q o irão projectar e obrigar o Vieira a suar. Não pelo discurso ou personalidade do Bruno (q roça o patético) mas por tudo aquilo q será dito contra o Vieira e Benfica até às eleições...

Agora q penso nisso...estas jornadas finais do campeonato vão ser loucas...a pressão irá começar forte e feio

Dexter disse...

Vês Pedro, por isso ontem dizia que de nada valia teres eleicoes em outubro. Se com isso o objectivo é evitar destabilizacao do clube na fase final do campeonato..........está à vista o efeito.

Já começou a propaganda e promete itensificar-se ......

Unknown disse...

epá tenho que responder ao Jaco, peço desculpa caros benfiquistas.

Jaco:

Ser benfiquista é um estado de alma, para nós o Benfica é algo de supremo que nada supera, é algo que adeptos de clubes regionais nunca vao sentir. No Benfica há mistica, sabes o que isso é ? Tenho tanta coisa para te dizer sobre o que é o Benfica, mas nao vale a pena, nunca vais conseguir perceber. Mas por favor, alguma vez um benfiquista queria ver o Pinto da Costa a presidente do maior clube portugues ? Não! Porque no Benfica existe CARACTER, PERSONALIDADE, PAIXÃO. Nós nao gostamos de ganhar sendo ajudados, como ficou perentorio no embate frente ao Braga. Voces, pelo contrario, gabam-se de serem corruptos. É por serem pequenos!

Bem, quanto ao Bruno Caravlho, não conheço mas já me disseram que o tipo não presta. E para mim, só por ser director do Porto Canal pode bem ir à merda, um canal pró-FCP. Mais, ele vive no norte ( nao é que eu tenha nada contra o norte e as pessoas do norte ) e corriamos sempre o risco de se render à corrupçao e era um cabo dos trabalhos.

Quetzal Guzman disse...

Pedro, para o Vieira suar é preciso ideias. Bota-abaixo puro, que é o que este Bruno faz, por mais espaço mediático que lhe concedam, resulta apenas numa coisa: vitimização. E o Vieira é perito nisso. Recusa debates porque o adversário não é construtivo, vai a um programa estrategicamente escolhido para uma entrevista onde simula um momento emocional qualquer e tá feito.

Dexter disse...

A volkswagen acaba de anunciar o lançamento do seu mais recente modelo - Polo Bento a lançar ainda este ano e disponivel em duas versões, uma de 5 lugares e uma outra de 7 lugares.

John Billy #37 disse...

Receava mesmo isso:

"A minha posição, conhecendo o Bruno mas sem conhecer a fundo o projecto, é que será uma boa opção de viragem no clube e como tal terá o meu apoio. Reconheço e manifesto gratidão sobre o trabalho de LFV, mas entendo que está na altura de mudar."

Devo já dizer que não só nenhum pró Vieira. Só apenas um pró Benfica.
Quando vejo apoio a certas candidaturas, mesmo "desconhecendo o projecto", apenas para tirar de lá Vieira, é mesmo motivo para ficar preocupado.

Dexter disse...

Quem disse isso John ?

Pedro disse...

Eu não gosto do Vieira e o Bizarro pode perfeitamente atestar a quantidade de discussões q tive em Foruns do SLB por essa net fora sobre o assunto mas, não acho que estejamos numa situação em que se deva tirar o Vieira do poder custe o q custar. Ou seja, resumindo e concluindo, não alinho na ideia "desde q ele saía está tudo bem".

Acho q o Benfica neste momento tem um rumo. Podemos discutir perfeitamente se entramos nesse rumo da melhor forma, se tudo foi bem ou mal feito, etc. Mas temos um rumo. Temos alguma estabilidade. Eu quero que Vieira saía mas quero q ele saía pq apareceu um projecto viável liderado por alguem de confiança e não apenas pq tem de sair.

É evidente q esta candidatura não vai vencer mas será perigoso não a encarar da forma correcta. Esta candidatura tem uma agenda e ignorá-la é perigoso.

Eu desejo uma coisa, sejam quais forem os candidatos à presidência do SLB: Que Rui Costa mantenha o cargo por mais três anos, obter experiência nestas lides, para, depois, se pensar noutros voos.

João Bizarro disse...

Tirar o Vieira só se for para por lá alguém de jeito.
Tirar só por tirar e meter lá um demagogo... não alinho nisso!

Americano disse...

O Vieira não pode continuar, não quero a bancarrota do meu clube, e é para isso que caminhamos.

O Bruno Carvalho não me merece respeito, não pode ser líder do Benfica.

Posto isto, se forem apenas estes 2 voto em branco, mas ainda espero que apareçam candidatos a sério. Tenho 3 preferências, apesar de não fazer ideia se estão ou não interessados:
Bagão Félix, Luís Nazaré, e Luís Tadeu.

Dexter disse...

Bagão Felix......era a melhor opção.
Sem duvida.

Desde que se limitasse meramente a funções de Gestão.

A questao é .... nao vai aparecer nenhum candidato forte porque nenhum esta na disposicao de herdar um monstro.

John Billy #37 disse...

Foi o Paulo Ferreira do Novo Benfica.
Tinha outra ideia dele.
Estou a ver que esse blog foi mesmo creado para esse próposito.

Mas o que é realmente importante é ganhar ao Guimarães.
Que metem as candidatura no cú.
Que metem os Afonso ALves no cú.
Que metem os interessados no Yebda no cú.
E que metem os interessados no Quique no cú.

Engraçado é que não arranjam pretendentes no Hulk ou no Jesualdo.
Aí não interessa destabilizar.

Americano disse...

Pois dexter, é essa a minha preocupação, o Bagão saberá como estão as contas, e não me parece que esteja para tapar o buraco. por outro lado necessitamos dum grande gestor, sério, e benfiquista, para nos salvar, daí eu achar que os 3 encaixam nesse perfil.

Dexter disse...

Claro Americano neste momento não ha um grande Gestor disponivel para avançar. Esses não são loucos.
As funções de Presidente devem-se limitar à GESTÃO Economica do Clube, deixando a gestão desportiva para o Director Desportivo.

Por isso mesmo tem de ser um excelente Gestor ! E por isso mesmo ate tremo quando oiço o nome de Rui Costa como possivel Presidente do CLube.

João Bizarro disse...

Temos de defender os nossos nossos no terreno dos inimigos:

"Desta feita, podia ler-se na entrada e nas paredes laterais da Academia escritos como «Chulos», «Humilhação», «Sem Tréguas» e «Mercenários», sendo que Paulo Bento e Miguel Veloso mereceram mensagens particulares, associando-os ao Benfica e convidando-os a abandonar o clube."

Aquilo está mau!

Dexter disse...

Pinto da Costa pediu a palavra no final das alegações e apelou à justiça divina. “Perante a juíza e perante Deus afirmo que é totalmente falso que tenha dado alguma coisa a Augusto Duarte. Que caíam todos os males sobre a coisa que mais amo neste mundo, que é a minha filha, se isto é verdade”, afirmou, deixando a ameaça: “E que caiam todos os males sobre quem engendrou esta maquiavélica história”.

LOOOOOOOL
É o estrabuxar do morto.
Este ja nao sabe mais o que ha de dizer.
Perante Deus...LOL

João Bizarro disse...

LOLOL.

Era giro que Deus lhe lançasse um raio que lhe chamuscasse os poucos cabelos que tem.

É incrível a lata destes animais.

Onde viste isso Dexter?

Telmo disse...

Que hipócrita....comete crimes durante toda a vida, e depois em nome de Deus, diz que está inocente....é possível ser-se menos honrado e mais miserável que isto?

Telmo disse...

Que hipócrita....comete crimes durante toda a vida, e depois em nome de Deus, diz que está inocente....é possível ser-se menos honrado e mais miserável que isto?

Quetzal Guzman disse...

Já disse aqui uma vez e repito: esqueçam o Luis Tadeu. Tá escaldado com a última eleição e não se quer meter em confusões.

Pedro disse...

Os lagartos são giros...querem atacar o Miguel Veloso e acabam por elogiá-lo...

Não sei se o Luis Tadeu está escaldado com a última eleição (presumo q estejas a falar da q ele perdeu para Vale) pq depois disso ele continuou activo durante o reinado de Vale e Azevedo. Ele saíu totalmente de cena qd Vilarinho venceu e isso é q eu acho estranho...

Pedro disse...

Sobre o corrupto flautulento uma coisa: soube à pouco, graças aos Tertulianos, que a pega que deu uma chapada na outra pega foi-se embora do local no carro do biltre corrupto.

Há cada coincidência...

Quetzal Guzman disse...

Claro que se manteve activo. Eu acho que um candidato não se esgota no dia das eleições. Infelizmente, o hábito politiqueiro diz-nos que sim. Mas um candidato digno cumpre o seu papel até ao fim e representa os seus eleitores até ao fim. Mesmo perdendo tem um papel a cumprir. O Luis Tadeu cumpriu-o e aquilo representou um desgaste brutal.
Hoje em dia ele quer sopas e descanso. Continua a sofrer pelo benfica, mas já não tema disponibilidade que aquele cargo exige. Ainda mais hoje, com SADs e tudo o mais. Só um desastre é que o forçaria a regressar ao "activo".

Americano disse...

Quetzal, eu só falei dos meus desejos, desconheço a disponibilidade do Luís Tadeu. mas se é um desastre que pode obrigá-lo a mudar de ideias, então ainda tenho fé que ele se candidate. Percebo que ele não esteja para aturar outro enxovalho e aturar alguns carneiros de baixo nível, mas se ele puder que se candidate, o abismo não está longe e precisamos de alguém que nos salve.

João Bizarro disse...

Que melhor prova de que não abriram as pernas aos corruptos do que levar mais 4?!!?

João Bizarro disse...

O Rui Santos assim não se safa.

Ricardo disse...

Venho anunciar a minha candidatura à presidência do Benfica. A minha primeira medida, caso seja eleito - e estou bastante convicto de que ganharei -, será proibir o acesso ao Estádio a várias pessoas. Na lista primeira, manuel damásio, que nem tem direito a maiúsculas. Esta seria a minha primeiríssima atitude.
Depois, criaria um departamento de deslocações benfiquistas. Uma empresa cujos objectivos primeiros e primários eram facilitar o acompanhamento da equipa por parte dos benfiquistas e espalhar a marca por todo o lado. Negociar com as companhias aéreas, ferroviárias e rodoviárias preços impossíveis de recusar e apelativos para qualquer benfiquista poder ir ver o Benfica. Seja a Tóquio como ao Cacém.

Em último (tenho mais mas o Bruno Carvalho não me deixa falar porque quer tudo para ele), chamaria Artur Jorge a uma sala vazia (fingindo que era uma visita às instalações do clube que o Benfica tinha decidio oferecer a todos os ex-treinadores e ex-jogadores) e soltaria os dentes do Sá Pinto pela sua goela. Entregaria o corpo à ciência. Tenho a certeza que a estupidez latente pode servir para inventar remédios.

Boa-Tarde, potenciais eleitores!

Para hoje, mais do mesmo:

sofrimento q.b, temperado a mau futebol em lume brando durante cerca de 90 minutos, uma pitada de emoção dando ao adversário o molgo bechamel de poder marcar um golo e, no fim, uma colher de sorte servida por uma falta que o Reyes conseguir arrncar. Golo. O prato está pronto.

Ricardo disse...

Venho anunciar a minha candidatura à presidência do Benfica.

Para já, e se for eleito (possibilidade em que acredito piamente), duas grandes medidas:

- proibir o acesso ao Estádio da Luz a certos seres horripilantes. Primeiro de todos? manuel damásio, que nem sequer tem direito a maiúsculas no nome, para que o tamanho das letras corresponda ao grau de inteligência e benfiquismo que tem.

- chamar o artur jorge para uma sala vazia (supostamente sob a desculpa de que o Benfica estaria a oferecer visitas guiadas a ex-funcionários do clube) e soltar os dentes caninos do sá pinto. No fim, entregar o corpo à ciência. Tenho a certeza que a estupidez latente pode servir para inventar novos remédios.

Votem em mim. E, se não votarem, ao menos digam ao próximo presidente para cumprir estas medidas.

E agora não digo mais nada porque o Bruno Carvalho tirou-me o protagonismo. Parece que também se vai candidatar. Desejo-lhe boa sorte. E um cérebro novo.

Ricardo disse...

Ah isto agora é assim? Controlado? HMMM, BOM, então pode ficar só o segundo comentário, se der para escolheR.

Se não der, não brinco mais convosco e vou chamar o meu tio que é trolha!

João Bizarro disse...

Miserável!!

Acabou.

Anónimo disse...

O Quique não tinha um clube qualquer interessado nele em Espanha? Não aguento mais a falta de coragem deste treinador.

Não é tanto o perder o jogo, em cinco jogos com o Guimarães algum havia de correr mal, é a forma medricas como o homem arma a equipa.

Alguém sabe quantos pontos tinha o Camacho à 22a jornada? E o Fernando Santos?

João Bizarro disse...

O Quique esteve péssimo ao tirar o Cardozo. Com o resultado em 0-0 e sem mais avançados no banco foi de medroso.

Parabéns ao Cajuda. Mereceu ganhar.

É incrível como ao fim de tantos erros repetitivos continuemos a cometê-los!!!

Entregamos de bandeja o titulo aos corruptos. E a jogarmos assim é como alguns dizem, mais vale nem comparecer na final da Taça da Liga. Mesmo contra os de Alcose7e!

Americano disse...

Puta que os pariu. Estou farto de mais um treinador que não sabe onde deixou os "cojones". Felizmente o Leixões está a perder gás e o Braga disrai-se com a Europa, caso contrário o Quique ainda bateria mais fundo que Camacho e Chalana. E se acabarmos em 3ºlugar, as contas para o ano vão ser engraçadas...

Unknown disse...

Já vi o Benfica perder em casa varias vezes, apanhando sempre grandes desilusoes, mas hoje foi diferente, a azia consome-me! Que azia enorme, nem vou jantar por causa daqueles mercenarios que nao honram a camisola. Só dois merecem o meu respeito: Miguel Vitor e David Luz, que guerreiros.. Vieram-me as lagrimas aos olhos quando o David Luiz se lesionou e foi a rastejar para fora do campo, fantastico, aquilo sim é um verdadeiro benfiquista!

Anónimo disse...

Pois Diogo, mas quem fica a dormir na jogado do golo é o David Luiz, o mesmo que tinha feito merda em Alvalade. Estou a cagar-me se ele rasteja ou não. Não tem qualidade para defesa esquerdo.

João Bizarro disse...

Penso no Léo e solto um longo suspiro...
Sim. Acho que o Camacho não devia ter saído. Devia ainda cá estar. Eramos campeões!

Esta equipa fez 2/3 jogos bons o resto foi a roçar a mediocridade.

Unknown disse...

Se todos se entregassem como ele ao jogo, o Benfica ganhava sempre. E o rapaz nao tem culpa que o treinador o tenha posto numa posiçao na qual ele nunca jogou ate à uns meses atras. A culpa é do Benfica que deixou sair o Leo