blog

quinta-feira, agosto 30, 2012

Adeus de Saviola


Javier Saviola deixa o Sport Lisboa e Benfica ao fim de 3 épocas. Para ele e para o clube foi a melhor opção. Saviola é um fabuloso jogador, ninguém contesta isso, mas não era aposta do treinador. E era o mais bem pago jogador do SLB e o Glorioso não pode ter um jogador tão caro sem rendimento e por rendimento não falo do seu valor mas sim de não ser opção do treinador. No actual momento, Saviola era mais um problema do que solução e esta sua saída resolve a situação para ambas as partes.

Saviola faz parte da história do Enorme. Foi campeão ao serviço do Sport Lisboa e Benfica e viveu de Manto Sagrado momentos que ele próprio reconhece como únicos e fantásticos. Só me resta agradecer tudo o que nos deu, o privilégio de o ver no Estádio da Luz e desejar-lhe  todo o sucesso neste novo desafio.

Até sempre El Conejo.

10 comentários:

Seismilhoesum disse...

O Saviola respira futebol. Magnífico jogador que não teve toda a sorte que merecia. No Barcelona, Real Madrid e Benfica, belo currículo! Sorte e obrigado, conejo!

Valderrama disse...

O jornal oficial do benfica apressou-se a fazer contas à transferência do Janko para o trabzonspor para realçarem que o Janko deu prejuízo ao fcp. Curiosamente, no dia seguinte Emerson sai para o mesmo clube, e o jornal oficial do benfica já não deu grande importância aos valores envolvidos e ao prejuízo que ele deu ao benfica.
Sempre ao serviço do dono.

Pedro disse...

Sim...pq isso é o que realmente te importa. LOL

Tu nem dás conta. HAHAHAHA

Vai aparecendo e dando essas bojardas que demonstram bem o que é um adepto do clube corrupto.

Seismilhoesum disse...

"Jornal oficial do Benfica" ..... há anos que já não compro tal amontoado de papel precisamente por ter maltratado tanto o Benfica. E já "maneiraram" um bocadinho mas continuam "aqueles" a chamar de "jornal oficial do Benfica"! Santa ignorância!

Pedro disse...

seismilhõesum, falam assim e depois temos o "jornal" O Jogo.
Estes gajos são uma comédia.
:)

Seismilhoesum disse...

Pois é! Há muitos anos atrás, cansado das constantes polémicas nos jornais desportivos, quando surgiu "O Jogo" passei a comprá-lo diariamente. Depois, apercebi-me que também não trazia polémica nenhuma, branqueando um certo clube. Na inocência da minha então juventude, comecei a desconfiar até que me esclareceram quanto à "orientação" de tal jornal. Que A Bola traga muitas notícias do Benfica é normal. Para vosso desgosto somos muitos mais e o director do jornal tem que garantir que coloca comida à mesa dos seus colaboradores e família. E O Jogo escreve muito mais sobre o Porto. E onde está o mal? Leia o que mais lhe pareça que está correcto. Chama-se a isso liberdade de escolha, o que não me parece que seja uma comédia!

Helder disse...

Se fosse só o jornal "o nojo"............

John Wakefield disse...

- Lima para o lugar de Saviola

- Sílvio vem ocupar a vaga deixada por Emerson.

- Javi García perto do City

Joao Morgado disse...

Vou corrigir a informação do John Wakefield:

- Lima para o lugar do Cardozo :(

- Sílvio vem ocupar a vaga deixada por Emerson.

- Javi García no City :(

Anónimo disse...

Lima, 29 anos, 5 milhões. Está tudo doido?