blog

domingo, maio 15, 2016

SL Benfica - Nacional: 4-1


3 comentários:

Gritinhos da Sharapova disse...


Frases históricas:

"Eu invento, eles copiam..." J.J.

"Sou o grande criador de toda a música Ró..." Toni Silva

"Oh, entala-me filho, entala-me..." Maria

Dj Rumbero disse...

Grande Vitoria do trabalho, da honestidade e da seriedade, finalmente un treinador à Benfica, clase, trabalho e acima de tudo honestidade, eses sao os nossos valores. Campeonato ganho por nos e para nos, Parabéns a todos os Benfiquistas porque o Benfica somos nós.

Gonga disse...

Olá Pedro, eu vivo fora de Portugal e acompanho o nosso glorioso através do teu blog semanalmente, e embora não tenha o habito de deixar comentários, hoje, acho que a conquista do tri merece.

Lembro-me dos teus comentários ao inicio da equipa e concordava totalmente. Uma pré-época mal planeada; a saída do nosso treinador e Maxi para os rivais; perder a supertaça; um inicio de campeonato desastroso; duvidas sobre Rui Vitoria; os reforços a chegaram tarde.

Jamais esperava que a partir de janeiro o Benfica fizesse uma recuperação espectacular, não só ganhar o campeonato como também, ter uma prestação europeia a prestigiar o nome do glorioso.

Responsáveis desta vitoria: É óbvio que Vieira e sobretudo a equipa directiva que trabalha com ele tem o mérito, para dar condições de trabalho perfeitas à equipa técnica. Vitoria merece rasgados elogios por ter unido a nação benfiquista e sempre com um discurso de NÓS ao contrario do EU do JJ. A formação do Benfica. O próprio JJ é responsável deste tri, foram tantas as "bocas" ao Benfica, que fez com que os jogadores se unissem para dizer que não há insubstituíveis no Benfica; e quando ganhamos a vitoria é de todos Nós.

Este campeonato tem um sabor especial, o clube regional da 2ª circular teve ao longo do ano um discurso tão sujo e mesquinho, mas que, foi ignorado pelo glorioso que respondeu ao final.

Um abraço a todos os Benfiquista e deixo uma pérola do meio filho de oito anos, que demonstra como os tempos estão a mudar:
- Pai porquê que o Benfica é sempre campeão?