blog

quinta-feira, abril 27, 2006

Seja feita a sua (UEFA) vontade...

Como esperado por todos e desejado por alguns (UEFA à cabeça) o "carrasco" do Benfica na Champions chegou à Final da Liga dos Campeões.
Depois de eliminar o Chelsea com a ridicula expulsão do Del Horno, depois de eliminar o Benfica não tendo sido assinalado um escandaloso penalty de Thiago Mota, ontem eliminou o Milão após anulação incrivel de um golo perfeitamente legal de Shevchenko. Eles jogam muito à bola ninguem diz o contrário mas quando é negado aos adversários suplantar essa superioridade técnica fica impossível equilibrar a eliminatória.
O Bar$a será Campeão Europeu não tenho a menor dúvida. A dúvida que fica é se o seria se as arbitragens tivessem sido isentas. Não foi um jogo, não foram dois jogos...pelo menos 3 jogos em 3 eliminatórias diferentes...
Citando o Megafone "Um bom "apitador" pode desequilibrar tanto ou mais que um craque da estirpe de Ronaldinho Gaúcho..."

Cada um que tire as suas ilações.

PS: Ontem estiveram milhares de tiffosi do Milão em Nou Camp. A prestação deles ficou a anos luz da onda vermelha.E estivemos a perder grande parte do encontro. Não há dúvida: o melhor desta época foi a alegria que os benfiquistas espalharam por esses campos miticos da Europa. Não está ao alcance de todos. Somos diferentes, somos especiais, somos melhores...somos Benfica!!!

5 comentários:

antitripa disse...

A Uefa deve uma explicação ao Chelsea ao Benfica e outra ao Milan, enfim, depois andam com os outros a entregar insignias...eheheh.

Pedro disse...

Nada mais irónico depois da "caminhada" do Bar$a até à final do q a Uefa dar insígnias ao Bimbo...

Anónimo disse...

Totalmente de acordo!... Com todos os comentários.
Não há verdade no futebol, quem ganha não é nem quem merece nem quem faz por mercer... O que conta no futebol são os interesses e o denheiro. Sociedade da treta!...

João Bizarro disse...

Foi assim no ultimo Mundial e é normalmente assim nas provas da UEFA.
Há que dar ao povinho aquilo que eles querem.
O golo do Shevie é clarinho como a água.

Agora há que torçer pelo Henry e pelo "nosso" Pires na final.

Anónimo disse...

O Benfica só ta fora pelo arbitro. O benfica n é campeao pelo arbitro. etc e tal.

QI qs nulo.