blog

segunda-feira, maio 01, 2006

Terá sido a despedida?

Terá sido a despedida de Koeman do Estádio da Luz?
Espero sinceramente que sim...já chega de tanta baboseira, tanta incompetência, tanta teimosia.

Incrivel como ao fim de tantos jogos o Benfica não apresenta uma equipa tipo, uma estrutura base, um modelo de jogo. Não há fio de jogo, não há jogadas estudadas, nada. Pontapé para a frente para o "enorme" Miccoli disputar a bola nas alturas...fantástico. Depois a habitual eternidade em proceder a alterações durante o jogo...Mantorras a 7 minutos do fim...é justo. O sacana do Angolano tem a mania de marcar golos e isso seria uma chatice.

Na antevisão do jogo quando perguntaram a Koeman se ele iria cumprir contrato, o holandês referiu as afrimações de Veiga que "eram claríssimas" (Veiga garantiu a continuidade de Koeman). Pois fiquei com a sensação que Koeman hoje tudo fez para que Veiga mudasse de opnião. Começando pelos 3 centrais, 3 trincos, Marco Ferreira a titular, Robert e Geovanni na bncada e Mantorras no banco. Enfim...só de pensar na possibilidade de ele ficar para a próxima época dá-me arrepios. Se ele ficar acho que as eleições de Outubro não serão favas contadas para Luis Filipe Vieira...

O jogo foi fraquinho, muito fraquinho mas o SLB foi um justo vencedor, foi quem mais lutou e procurou a vitória, teve quase sempre o controle do jogo e teve boas oportunidades para dilatar o marcador, mas o jogo do Benfica fluia muito lento, os jogadores não se desmarcavam, não havia jogadas pelas alas a rasgar, tudo previsível, tudo sem vontade. Alguns fogaços de Léo, sempre irriquieto, e de Miccoli sempre a procurar a baliza era o que nos fazia não adormeçer (nunca vi uma hola demorar tanto tempo a pegar na Luz). Luisão foi o patrão da defesa e Manuel Fernandes teve alguns bons pormenores...tudo o resto fraco, fraquinho. Karagounis entrou péssimo no jogo não trazendo absolutamente nada ao encontro, Mantorras entrou tarde demais.

Desta vez não levamos a batata quente ...ao menos isso.

O arbitro fez por merecer a fruta a quem tem direito. Aquela segunda parte foi atróz demais, é incrivel como nem disfarçar já tentam. É mesmo à descarada. Luisão é ceifado quando ía pelo meio campo fora a iniciar um contra-ataque e nada de amarelo, imediatamente a seguir Beto faz carga de ombro, falta e amarelo. Estava lançado o mote para uma série de erros, claramente intencionais, do árbitro e do fiscal de linha que acompanhou o ataque do Benfica na segunda parte. Valia tudo para tirar a bola aos benfiquistas, qualquer queda dos setubalenses era falta...enfim, o habitual.

Nunca pensei que fosse ter tantas saudades de Trappatoni....

Venha de lá a ultima jornada e acabar com isto.

PS: Como os repetitivos erros do cabeça de cenoura se tornam irrelevantes quando chegámos a casa e temos que ir com a mãe para o hospital...

12 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com tudo, naturalmente. Quanto ao árbitro, até aos 60', ia muito bem... a partir daí...

As melhoras para a tua mãe, Pedro.
Abraço.

Anónimo disse...

As melhoras.

Abraço

bolanalona disse...

as melhoras para a sua mãe ..


e que venha lá um treinador que perceba alguma coisa do ofício..

dezazucr disse...

as melhoras pá.

dezazucr disse...

ao menos uma coisa positiva. Na penúltima jornada, mesmo sem sermos campeões conseguimos levar mais de 50 mil marmanjos ao estádio. E o mais porreiro é que aquilo estava cheio de putos abaixo dos 4 anos. Tive pena, pois se soubesse tinha levado também o meu (tem 2 anos). Andamosa plantá-los.

Pedro disse...

Foi uma excelente moldura humana (cliché do caraças) o q mesmo a lutar por um triste segundo lugar demonstra q jogos a meio da tarde e a preços acessíveis as pessoas vão aos estádios...os papões das claques não são a principal justificação para a desertificação das bancadas.

Obrigado a todos, felizmente parece ter sido maior o susto do q o problema mas, não em levem a mal, com estes médicos nossos é sempre de ficar com o pé atráz!!! Vamos ver como corre nos próximos dias.

Anónimo disse...

resta-nos agora até agosto, chatear a mona aos fcp´s tratando-os por "andrades".

João Bizarro disse...

As melhoras para a tua Mãe, Pedro.

Parece que o PSV pode-nos salvar!!!

Pedro Neto disse...

As melhoras para a tua mãe, Pedro.

Afinal de contas, há coisas bem mais importantes que uns palhaços a dar uns chutos numa bola.

PS: Bye Bye Koeman!

S.L.B. disse...

Espero que a tua mãe esteja melhor. Um abraço.

Pedro disse...

Obrigado!!!

Anónimo disse...

Tambem não gosto do Koeman.

Mas manda-lo embora e pagar-lhe uma indminização? Isso so no tempo do trafulhas,com os cheques carecas da conta do Barclay.

Mas dizes tu que não e favas contadas; então o que é? é o PRESO que vai mais uma vez vender o Benfica á Benfica a OTARIOS como tu.

Não fazes falta, desaperece e deixa o Benfica em paz. Por mim ponha-te na rua em 2 tempos.

Tanto ladrão e o que rouba como aquele que fica a avisar