blog

quarta-feira, julho 19, 2006

Centro de Estágio

Finalmente a equipa começou a treinar do Centro de Estágio do Seixal. Agora estão reunidas todas as condições para a equipa ter sucesso: jogadores fantásticos, um Estádio majestoso, um moderno e super bem equipado Centro de Estágio e os melhores adeptos do mundo.

A acompanhar a estreia do Centro de Estágio veio a novidade do naming do Centro que será algo ligado à Caixa Geral de Depósitos num contrato de 10 anos que ronda os 15 milhões de euros. Ao que este blog conseguiu apurar é um bom negócio para o Benfica porque permite pagar a obra na sua totalidade.
Mas tal como em tudo o que é bom para o Benfica, este negócio causou comichão nos invejosos e antis do costume. Nem vos passa pela cabeça a lenga lenga que eu já ouvi por causa de ser a Caixa Geral de Depósitos a patrocinar o Centro de Estágio. Mal saíu a noticia e a inquietação começou de imediato. E sabemos bem que isto só pode ser bom sinal para toda a familia benfiquista.

Engraçado que aqueles que refilam por verem a Caixa Geral de Depósitos a dar o naming ao Centro de Estágio do Benfica são os mesmos que nada dizem sobre os patrocínios nas suas camisolas da PT Comunicacões e continuam mudos no que respeita à oferta do Centro de Estágio de Gaia ao clube dos Andrades pelo Menezes....Por outras palavras o Benfica incomoda mesmo muito estas pobres almas.

O que os incomoda mesmo é o facto de o Benfica ter encontrado um excelente parceiro mal inaugura o complexo enquanto eles não tiveram essa, digamos, sorte.

17 comentários:

Hugo Carvalho disse...

Ó Pedro e que tal tu, digno blogger deste canto, fazeres uma ilustre visita ao centro de estágio do seixal e publicar aqui de tua justiça.

PiKiNiKi disse...

" Ao que este blog conseguiu apurar é um bom negócio para o Benfica porque permite pagar a obra na sua totalidade." essa linguagem à jornal desportivo deixou-me a rir no chão!

Pedro disse...

Hugo: Espero ter essa oportunidade em breve. Não sei até q ponto eles permitem essas visitas mas espero lá ir conhecer aquilo.
É a nossa segunda casa.
:)

antitripa disse...

Eu sei....A beleza e localização deste centro é duro para uns que se misturaram a treinar na zona de touros e para outros que foram cuspidos da cidade cujo nome conspurcam. Paciência caros dragartos agora quando uns quiserem alugar espaços (onde caibam)para realizar as tais AG podem contar com a benece vermelha! Já agora a todos os que têm conta na CGD obrigado por contribuirem um pouquinho para o nosso bem estar! Lá vou eu ter de reabrir a minha conteca!

n_sardas disse...

mais um post que é uma verdadeira perola de humor...
Primeiro engraçado falares nos centros de estagio dos andrades... bem vindo ao clube daqueles que já referiram o "escandalo" de tal oferta por parte de uma entidade do Estado Portugues...
Hoje não assistimos a uma camara municipal a fazer tal oferta, mas sim a uma empresa publica detida em 100% pelo Estado Português a fazer tal oferta encoberta pela ideia de um naming right... já lá no norte tb usaram o esquema de um parque desportivo para a cidade de gaia... é tudo uma questão de originalidade
De um forma resuminda em ambos o casos foi o estado português que subsidio tal estruturas... só muda mesmo a entidade e a razão para tal.
Claro que falas da PT, mas mais uma vez dás um tiro no pé... primeiro a PT não é um empresa publica. Segundo, o Estado Português têm 5,14% do capital da PT e sabes atráves de qual entidade? nem mais, nem menos a CGD...
A minha unica curiosidade neste caso é saber quem foi o administrador da CGD que negociou este negocio... terá sido o "amigo vermelhinho" Armando Vara...

Pedro disse...

Aposto q tens a mesma "reacção" qd vês a publicidade da CGD nas TVs e jornais privados.
hehehe

Vejamos o SLB constroi um complexo desportivo, paga-o, arranja rapidamente um patrocinador e cai o carmo e a trindade nas hostes frustradas do costume.
Comparar com um outro complexo desportivo q nada custou ao clube em causa...enfim..só mesmo nas mentes do costume.

Daqui a nada ainda vais dizer q o Estado português não manda na PT...

Eu sei bem o q te doi!!!
hehehehe

Pedro disse...

Qualquer jogador que envergue o Manto Sagrado é automáticamente elevado ao nível de fantástico.
:)

Acho q o plantel está a ser muito bem trabalhado tendo em conta o sistema q o FS pretende. Resta agora saber quais as dispensas e quais as entradas.

Não podemos todos os dias bater na demagogia de LFV. Ele é assim e não há nada a fazer. Sinceramente já não ligo muito a esse tipo de disparates e, felizmente, são cada vez menos. Nuno, repara q quem faz a festa toda são os jornais. A unica coisa q ouviste da boca dos responsáveis do SLB é q estão à procura de um avançado. O resto é tudo o habitual barulho dos jornais, barulho esse q depois será usado contra nós dizendo "mais uma cobtratação falhada". Eu já estou imune a isso.

Temos um meio campo fortíssimo, temos o Miccoli, temos uma defesa sólida. Faltará outro lateral esquerdo mas deverá ser contratado mais alguem...e o tal avançado q se fala. Vamos ver quem será e depois comentamos.
Criticar neste momento critico os 3.5 milhões de euros pelo Marcel...

Qt às vendas...Nuno não temos hipótese de os segurar ...é tão simples qt isso. E já sabemos o q acontece qd um jogador fica contrariado. Problemas desses q tenham os outros.

Pedro disse...

Nuno imagina q ganhas 10 mil cts por mês e te acenam com 50 mil mais chorudos prémios de jogo?

Eu tb acho q o MF devia ficar mais uma época mas o dinheiro fala mais alto...e hoje em dia é mesmo de muito dinheiro q se fala.

Pedro Neto disse...

De facto, mete nojo a constante perseguição a tudo o que Benfica faz. Não nos largam a braguilha!

Qual o problema da CGD investir o orçamento de publicidade no Benfica? Afinal de contas é um grande investimento e já se está a provar que meteu todos a mexer.

PS: Não temos culpa que ninguém queira pegar no de Alcochete e também não somos responsáveis por uma doação da Câmara de Gaia com o dinheiro do Município - isso sim, escandaloso porque o Porto não meteu lá nem um tostão.

Pedro disse...

E no outro dia foram revelados os numeros do retorno da publicidade à Selecção Nacional q várias empresas fizeram.
Sendo o SLB a marca mais apetecida do país é perfeitamente normal um dos maiores grupos financeiros do país querer associar-se a essa marca..

Enfim..os verdes do BES podem estar associados aos 3 clubes..mas a CGD já não pode associar-se ao Benfica...
Qual seria o argumento se agora a CGD tb patrocinasse o clube deles?

hum...

jbernardo disse...

mas ainda deixam este racista retardado do caxina escrever aqui? É que ele já passou tudo o que é permissível. Se quer escrever bostas destas que vá escreve-las nos sites dos andrades!

Pedro disse...

É hilariante falarem do negócio RTP/SLB/Futre...
O melhor negócio da história da RTP e o impulsionador da ruptura financeira do SLB e causador da maior crise financeira da história do clube.

Enfim...é a tipica conversa de bancada onde se diz tudo q qqr coisa para atacar o Glorioso SLB.

Anónimo disse...

p.s. o unico presidente da primeira liga condenado pelo ministério publico por crimes cometidos é o sr luis filipe vieira, será que esta informação tb aparece no site do benfica?

p.s.2 quantos anos afinal tem o benfica, pelas minhas contas fazem 100 anos brevemente hehehhe

Pedro disse...

O presidente de um clube da primeira liga constituido arguido por corrupção no ambito do Processo Apito Dourado não é Luis Filipe Vieira.

E ouvir andrades a falarem de datas de nascimento de clubes é algo hilariante.

Apenas prova q estamos perante um puto. Engraçado como as semelhanças são enormes na argumentação q lagartos e andrades usam. A santa aliança fez escola!!!

Pedro disse...

Ai caxana caxana....se conseguires manter um pouco a educação os teus posts passam...senão. tau tau

Cheiras ao longe a andrade...é impressionante.

Pedro Neto disse...

Ó Pedro mete tino nisto, senão estragam-te o blog, que é bem porreirinho.

Pedro disse...

Não entrem na onda dos gajos. Eu apago o q não se aproveitar.
Andrades lagartos são sempre bem vindos a este espaço. Não podem viver sempre na porcaria, é bom para eles virem a estes espaços honrados e puros, aprender um pouco o q é honestidade. Por isso desde q se portem bem, comentem com educação, os seus comentários entram na boa...senão OUT.