blog

quarta-feira, julho 19, 2006

Sem vergonha na cara

Foi com bastante curiosidade que esperei pelas declarações de Laurentino Dias sobre o caso Nuno Assis. Sabia que não iriam vender barata a derrota mas, sinceramente, nunca pensei que tivessem a coragem de ir tão longe. A podridão e o conluio das altas instâncias portuguesas com os donos do futebol português não tem mesmo limite. O descaramento é tal que se prestam a dizer as maiores barbaridades em directo perante os microfones dos jornais, tvs e rádios...Não há o minimo de vergonha. Valores morais como a dignidade e a honra para esta gente vale zero.

Então estes senhores que NADA responderam às questões levantadas pelo SLB por causa da análise ter ficado horas e horas no Funchal e assim poderem ter sido alteradas vêm agora, todos ofendidos, dizer frases feitas como " é a decisão que mais envergonha" ou "seria uma vergonha para Portugal junto das instâncias internacionais competentes " . Então estes palhaços que num caso de CORRUPÇÃO comprovada nada dizem, que afastam os responsáveis pela investigação, que demitem os chefes de departamento e que têm a lata de receber os corruptos na casa representativa do povo português vêm agora dizer que este caso é "uma vergonha para Portugal junto das instâncias internacionais competentes " ???

Puta que os pariu!!!

Então um jogador é privado de exercer a sua profissão por uma acusação sem fundamento onde não é provada a sua culpa e estes gajos têm a lata de falar de vergonha?

Vergonha é o Apito Dourado estar parado à meses e receberem os arguidos na Assembleia da Républica, vergonha é o caso Mateus não ser resolvido de uma vez, vergonha é estes gajos terem a lata de serem filhos da puta tão descaradamente!!!

Somos mesmo um clube diferente!!

6 comentários:

João Bizarro disse...

Benfica
«Nós vamos até às últimas consequências» (LF Vieira)

O presidente do Benfica reagiu às declarações do secretário de estado, Laurentino Dias, que disse ser «uma vergonha» o arquivamento do processo de Nuno Assis, e defende a realização de um debate a nível nacional. LF Vieira assegura ainda que estão preparados para ir até às «últimas consequências».
Luís Filipe Vieira
ASF
«Era importante para o futebol português até um debate a nível nacional sobre o que se passou com Nuno Assis. Era importante, porque quando os peritos que são nomeados mandam arquivar o processo e depois temos pessoas que nada entendem daquilo a dizer o contrário então temos algo de grave», realça Luís Filipe Vieira, na sede da Liga.

O presidente do Benfica vai mais longe e volta a reforçar que a verdade tem de vir «ao de cima» e que o clube está preparado para ir até às «últimas consequências»: «A verdade tem de vir ao de cima ela vem ao de cima de certeza. Nós vamos até às últimas consequências. Acho muito bem que tenha dito que era vergonha, porque foi na realidade uma verdadeira vergonha.»

João Bizarro disse...

Já agora digam também à FIFA e à UEFA o que se está a passar com o Apito Dourado e com o caso Mateus.

O governo nunca mete o bedelho no esterco que é o futebol português e agora por uma merdinha destas (ainda por cima sem razão) ficam todos escandalizados.

antitripa disse...

Eheheheh....começou a batalha!

Anónimo disse...

Espero que o Benfica processe esses montes de merda todos que mentem cada vez que abrem a boca e têm como prémio ter grandes empregos e encherem os bolsos de dinheiro, este filho da puta não é capaz de abrir o bico sobre o apito dourado que envolve centenas de pessoas, mas para um processo que envolve um jogador abre logo a boca e ainda por cima em conferências de imprensa, tou farto de filhos da puta deste tipo que só merecem ser julgados e condenados por serem cumplíces da corrupção!

Anónimo disse...

apoio o governo, é preciso acabar com o tráfico de droga em portugal.

hehheheh

Pedro Neto disse...

"Estamos a pagar o preço do Vilarinho ter apoiado publicamente o Furão Manhoso."

Totalmente de acordo, Nuno, foi um erro histórico que vai perseguir o clube durante muitos anos.