blog

quarta-feira, agosto 23, 2006

Quantos são???

Finalmente houve decisão no "Caso Mateus", o Belenenses vai ser o primeiro adversário do Sport Lisboa e Benfica na Liga BWin 2006-2007. Será?

O presidente do Gil Vicente disse ontem aos microfones de uma rádio qualquer que , independentemente da decisão do CD da FPF, a sua equipa iria apresentar-se domingo no Estádio da Luz.

Será uma novidade. É certo que já estamos habituados a jogar contra 14 todas as jornadas, jogar contra 22 seria uma estreia mas já não digo nada. A minha maior dúvida seria: será que assim, contra 22, os arbitros conseguiam ser isentos e não prejudicar o Glorioso?

PS: Este "Caso Mateus" foi uma vergonha. Mais uma no pantano que é nosso futebol. O Gil Vicente violou uma lei bastante clara no que às sanções diz respeito. É incrivel a eternidade que isto demorou a resolver. A 4 dias do inicio do campeonato...inaceitável. E mais vergonhoso é pensar que, moralmente, o Gil Vicente tem razão...o futebol não se pode sobrepôr às leis civis pelas quais todos nós nos regemos.

6 comentários:

João Bizarro disse...

Venham eles.

Pulha Garcia disse...

22 mais equipa de arbitragem faz 25. Penso que a resposta à tua pergunta é 25...

Saudações de glória

PiKiNiKi disse...

falta juntar a dupla beiga e bieira..tb jogam sempre contra o galinheiro

visconde gay disse...

MUAAAAHAHAHAHAAHHAAAAHAHHAHH...

Nãoooo...pára...aniki...não escrevas mais...pffffff...ai que não posso...!

É que fui operado há pouco e é desaconselhável rir-me desta maneira, ainda rebento com os pontos...;)

Porra, que notável sentido de humor...poupa-nos, pá! :)

ROTFL

PiKiNiKi disse...

é lixado o mantorras rasgou-te todo lá tiveram que ser uns pontos :) hahaha oh gay por favor para...

visconde gay disse...

Eheheh...eis-nos na presença de um perfeito exemplar mamífero da família dos equídeos, doméstico e mais pequeno do que o cavalo, geralmente de cor cinzenta, orelhas compridas, crina curta e um penacho de crinas na extremidade da cauda de que a agremiação dos viscondes sempre foi fértil em nos presentear...este aniki bobó (assim passarei a assobiá-lo, parece-me mais viril) é uma excelente aquisição para o mágico slb, estou convicto que nos vai divertir a rodos...obviamente não poderemos esperar discussões minimamente inteligíveis com um exemplar que manifesta um QI inferior a 15...e que termina invariavelmente o seu parco discurso a fazer referência ao mangalho do mantorras...enfim, quem é o gay...!?

Foda-se, esqueci-me que o gajo não consegue interpretar uma frase com três simples palavras! ;)