blog

sexta-feira, setembro 22, 2006

Estalou a "guerra"

Valentim Loureiro :"Faço-lhe daqui um aviso solene: Não se meta comigo porque a minha vida é tão digna como a sua"

Luis Filipe Vieira :"Deixe-me lá ver se foi uma ameaça. Se foi, nem sabe com quem é que se está a meter"

Estava com alguma curiosidade em saber como Luis Filipe Vieira iria responder a esta declaração de guerra por parte do Major Batata dado o melindre que pode ser o estalar de uma guerrinha entre os dois ex-amigos...Luis Filipe Vieira não se fez rogado e respondeu no mesmo tom.
Ou seja, não tem medo do que poderá vir daquelas bandas....e como não acredito que Vieira seja burro a esse ponto significará que não tem nada a temer nem terá nenhum rabo de palha.

PS:Entretanto o Benfica joga mais logo num campo dificil. Esperemos que os jogadores encarem este jogo com o profissionalismo exigido e só comecem a pensar no Manchester United por volta das 23:30 no rescaldo da vitória.

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma coisa é certa: LFV está a enfrentar os mafiosos, não se tem calado contra os mafiosos, e não tem podres para serem desvendados, porque se os tivesse já os mafiosos tinham posto tudo cá para fora para o lixar como fizeram com Vale e Azevedo.

Parece que a única coisa que os mafiosos conseguiram arranjar foi aquela escutazinha, curiosamente com um dos mafiosos principais.