blog

sexta-feira, setembro 08, 2006

Mais conversa

Mais partes das escutas mas agora a conversa entre o Major e Pinto de Sousa no seguimento da conversa entre o Major e LFV.

Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...
VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?
PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!".(...)
VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quero-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!
PS - É... Por acaso é verdade...
VL - O Porto quer lá saber disso!
PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...
VL - Ao Porto qualquer um serve!

Este seguimento então é hilariante. Iliba totalmente LFV e demonstra claramente a influência que os andradres têm ao ponto de qualquer um lhes servir. É giro ver como isto não incomoda alguns.

15 comentários:

Anónimo disse...

oh pedro deja te de ser um doentinho e repara que o slmerdas afinal nao tem o colete tao branquinho como voces....ca o meu scp nao se incomoda com isto tudo porque nos nao somos uns corruptos como voces .e isso ,e so isso que te incomoda neste momento...custa nao custa???coitadinhos dos meninos que sao sempre as vitimas...palhacos ,tenham vergonha na cara!!!

Pedro disse...

Não são corruptos???
hehehe
O "campeonato" dos 559 penaltys caiu de onde??
Amiguinhos sempre de mão dada com o Pinto da Costa e não são corruptos???
hahahahahaha

TEM VERGONHA NA CARA!!!!

Nelson Santos disse...

Iliba totalmente quem? Tirando que mostra que o Porto manda em quase todos os árbitros (grande novidade) e que o Benfica (ou o seu presidente) queria mandar também, que é que isto mostra?

Tenho um benfiquista ferrenho à minha frente a dizer que LFV devia demitir-se já hoje...e tu com isto? Tira a venda dos olhos, rapaz!

Nelson Santos disse...

O "campeonato" dos 559 penaltys (o nº varia com a disposição do momento caiu do facto de se ter, de longe, o melhor plantel (Jardel, JVP etc...) daquele ano, e que bem caro nos saiu em termos de contas, nesse ano e no seguinte.

O melhor clube do ano a ser campeão...presumo que não entendas o que isso é!

Pedro disse...

Nelson lê o meu primeiro post do dia e está lá bem explicito o q acho q LFV tem a fazer. E algures tb já mencionei a demissão dele.Portanto essa comigo não pega.

E gostava q me demonstrasses uma frase de LFV onde ele diga q quer ser ele a mandar....

O melhor plantel? E isso é sinónimo de vitórias? Se assim fosse tinhamos sido campeões oano passado e seremos campeões este ano...
Muito vago essa ideia.
O q eu sei é q tiveram dezenas de penaltys inventados...para quem tinha o melhor plantel de certeza q não precisava...

"O melhor clube do ano a ser campeão...presumo que não entendas o que isso é! "

Então não sei? E logo em ano de Apito Dourado. Nunca terás essa alegria!!!!

João Bizarro disse...

Pedro, também descobri uma ENORME coincidencia:
A meio da semana falou-se num arbitro que teria prejudicado o Sporting, esse árbitro vai apitar o Nacional-Sporting.
Agora fala-se no João Ferreira que terá sido escolhido por LFV. Ora, João Ferreira vai apitar o Boavista-Benfica.

Ao contrário do que diz o outro, eu começo a acreditar em bruxas!!!

Anónimo disse...

Muita confusão na área: o que fica mesmo provado é que ao Porto qualquer árbitro servia; ou seja, o Porto NÃO COMPRAVA ÁRBITROS...
Já o Sr. Orelhas Pneus, escolhia-os a dedo!!!! ha ha ha ha.
É preciso ter lata!!!!

Pedro disse...

Ou por outras palavras o porto COMPRAVA todos os árbitros não fosse o corrupto mor conhecido como o gerente de caixa e apanhado nas escutas a falar de pagamentos e favores.
Bastante diferente destas "escutas" de LFV.

Compreendo q vocês tentem dar a volta à questão. Mas só os lagartos é q vocês enganam...

Nelson Santos disse...

"Vale mais ter gente na liga do que comprar jogadores".

Querer mandar naquilo? Nah, queria lá agora...

Santa ingenuidade!

Pedro disse...

Essa frase é tua e não do LFV.

E mesmo que fosse de LFV o que isso demonstra?

Nelson não entres por aí pq tu és bem mais inteligente do q a maioria q anda na blogosfera...Não me desiludas ao acreditares nas fantochadas q são ditas e repetidas até à exaustão até se tornarem "verdades"...

Talk Talk disse...

Cada vez existem menos dúvidas em relação ao que se passa no nosso futebol!!

A boca ao Sporting é que não podia falta não é pedro?
Não sei que tipo de "lagartos" te rodeiam mas desses que tu tanto generalizas como "quase todos" conheço muito poucos...

Claro que tudo isto indigna os Sportinguistas!!

Pedro disse...

Se indigna onde está a indignação????

É q só dizer umas coisitas após uma noticia bluff sobre o SLB só me dá razão a mim.

Volto a perguntar: se indigna onde está a indignação???

NSC disse...

Eu peço desculpa de colocar a seguir o texto que vou colocar porque é um pouco longo, mas é inacreditável esta notícia, que vai passar perfeitamente à margem do dia, por causa do que saiu sobre o LFV. Então aqui vai:

"Valentim Loureiro vai tentar que os crimes de corrupção activa que lhe são imputados no processo Gondomar FC, o principal no caso "Apito Dourado", sejam convertidos em crimes de corrupção activa desportiva, disse hoje o seu advogado.

Amílcar Fernandes explicou à agência Lusa que a alteração da qualificação jurídica dos crimes, a tentar na instrução do processo, permitirá suscitar a sua inconstitucionalidade.

Alguns juristas defendem que o decreto-lei 390/91 de 10 de Outubro, sobre corrupção no fenómeno desportivo, é inconstitucional, porque o Governo não pediu a necessária autorização legislativa à Assembleia da República.

Independentemente deste argumento, a defesa de Valentim Loureiro confirma o que invocou no requerimento para instrução do processo, relativo à alegada nulidade das escutas telefónicas efectuadas ao major.

No requerimento, o presidente da Câmara de Gondomar e ainda presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional alegou que as escutas começaram sem que existissem quaisquer indícios da prática de crime.

Acrescentou que foram feitas sem o necessário controlo de um juiz e sem a observância dos prazos para a sua transcrição, que tem de ser feita "de imediato", nos termos do Código do Processo Penal."

Eu concluo - Valentim Loureiro acaba por se assumir como culpado, mas com esta história de escutas inconstitucionais, etc, arranja maneira de não dar com os costados lá dentro. É UM ESCÂNDALO MEUS SENHORES!!!!!!!

Pedro disse...

NSC isso é irrelevante. Fala-se do Benfica nessa noticia? Então não interessa.

Se ainda fosse qual a cor das cuecas de LFV então tinhas direito a primeira página...adiante.

João Bizarro disse...

Caro NSC, this is TUGALAND !!!

Por isso... perfeitamente normal.

Se fosse um gajo do Benfica envolvido era só orgasmos por aí!!!