blog

terça-feira, outubro 24, 2006

Silêncio ???

Luis Filipe Vieira ameaça com o silêncio do Benfica perante os orgãos de Comunicação Social por não darem o devido interesse à questão da corrupção no futebol.

Sou favorável, e já o defendi, ao uso do famoso blackout de forma a proteger o plantel mas, neste caso, acho que é fazer o jogo do inimigo deixar de falar no assunto. Se o Benfica opta pelo silêncio então é que o Apito Dourado morre. Como esta jornada provou apenas o Benfica faz barulho relativo ao Apito Dourado, apenas o Benfica toca na ferida. Por isso, se nos calamos, o corrupto ganha a sua guerra.

Será que o "silêncio" de Luis Filipe Vieira não terá a haver com outra questão? Será que lhe é conveniente o silêncio agora que foi aprovado em Assembleia Geral, por meros 40 associados, um passivo superior ao do ano passado (125.714.682 contra 151.860.213 ) e onde as dividas de curto prazo aumentaram de 58 milhões para cerca de 101 milhões? Não será o silêncio conveniente para evitar certas perguntas?

2 comentários:

Anónimo disse...

Da parte dos corruptos nada de novo, tal como qualquer benfiquista atento já tinha previsto (pelo que se pode verificar em vários blogs) o árbitro do jogo fcporto-Benfica vai ser o corrupto do lucílio baptista, já é tão fácil prever as manobras destes mafiosos....é tudo tão previsível, os crimes são tão óbvios....só mesmo em Portugal ainda cá estão fora.

Como é possível nomearem para um jogo desta importância um árbitro sobre o qual caem tantas suspeitas (provas óbvias) de CORRUPÇÃO???

Não seria o natural nomearem um árbitro sobre o qual não houvesse qualquer suspeita???

Os suspeitos são mais competentes do que os não suspeitos???

Andam a brincar com o fogo e a revolta vai aumentando...

Pedro disse...

O lagartão Lucilio Baptista...de escangalhar a rir...

A duvida será de qts benfiquistas ele vai expulsar...