blog

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Soltas #11

- Como foi previsto na altura da saída de Veiga, Luis Filipe Vieira manteve sempre o contacto com o ex-Director do Glorioso e agora, após o acordo com o Dexia, a possibilidade do regresso de Veiga ao Benfica ganha mais força. Penso que será isso que vai acontecer e será mais um prego no caixão de Luis Filipe Vieira. Com todos os defeitos e virtudes de Veiga, surgiu a oportunidade de ele sair do Benfica sem que LFV "perdesse a cara", este regresso não faz sentido no seio da familia benfiquista. E o silêncio no caso Mantorras continua...os benfiquistas merecem mais respeito.

- O Atlético de Madrid deve ter uma avença com os nossos jornais. Está em todo o lado e interessado em todos os jogadores. Desde o nosso capitão, passando pelo Ciganito andrade, acabando no Veloso Junior. Ou estão cheios de dinheiro, ou não sabem o que querem, ou alguem precisa de encher páginas de jornais...

- Será que esta época iremos ver um jogo dos andrades onde todos os golos marcados sejam legais? Mais um primeiro golo claramente ilegal. A Morgado chegou agora mas os velhos hábitos são dificeis de alterar.

- Como eu esperava, a coerência de outras bandas foi, mais uma vez, exposta ao ridiculo. E o lance é totalmente diferente do de dia 14 Maio de 2006. Realmente são tão tacanhos que só nos podemos rir...

- Conheci ontem o Zé Pedro do Belem. Muito simpático e bem disposto (pudera né? 1-4 no Funchal não é para todos) mas não parece que me faça a vontade de ter juízo na quinta feira. Por isso rapazes toca a arregaçar as mangas e conquistar mais três pontos.

- Jogão de bola o Everton-Chelsea (2-3) com golos do outro mundo. Mais uma vez o Special One arrisca tudo e consegue virar um resultado negativo. Ele previu que ia estar a 2 pontos do Manchester no final desta jornada e acertou em cheio. De facto o gajo tem muita "sorte". Aguentem aziados....

9 comentários:

João Bizarro disse...

1. O Veiga já devia estar a quilometros do Benfica.

2. Sem comentários.

3. Vira o disco e toca o mesmo

4. Quem?

5. Com a época que estamos a fazer só falta mesmo é perder em casa com uma equipa da II Liga.

6. Que pena não ter visto....

Anónimo disse...

O que para uns é um má notícia, para mim é a melhor notícia deste fim de ano:
O Manuel Fernandes regressa ao GLORIOSO!
Agora é só despachar o Petit e ficamos com um meio campo fabuloso!

Pedro disse...

Despachar o Petit??? Nem a brincar digas isso. Não tens ninguem melhor q ele em Portugal.

Duvido q o Manuel regresse...a forma como saiu...vamos aguardar.

João Bizarro disse...

Despachar o Petit?!??!

Que raio de ideia é essa?

Anónimo disse...

O k estou aki a dizer é k há já algum tempo é k o petit deixou de ter influência no meio campo do Benfica. Hoje em dia só serve para perder bolas e para dar porrada.

Pedro disse...

O gajo pode estar a fazer uma época abaixo das possibilidades dele mas ao fim de 5 época sempre ao altíssimo nivel é natural q tb tenha algum baixamento de forma.

E contra o Setubal viu-se q o Katsoranis não tem a capacidade de recuperação de bolas q o Petit tem...mesmo em baixo de forma.

O Petit é muito importante ao SLB e muito, mas mesmo muito, bom jogador.

Anónimo disse...

há já algum tempo k cheguei a conclusão que o principal problema do benfica (sem falar do pior treinador do mundo) tem a ver com os lugares cativos de certas vedetas. Jogadores como o Luisão, Nuno Gomes, Petit ou o Simão podem jogar bem ou mal que são sempre titulares.
Com isso não estou a despreza-los, alias o simão é o meu jogador favorito e agora tá em grande forma.
O que o quero dizer é que o banco pode fazer bem a muito gente, ou já esqueceram o k fez o mourinho ao baia, ou o adriaanse ao curesma?
E continuo a dizer: entre o manuel e o petit, mil vezes o manuel!

Pedro disse...

Nisso concordo ctg. Estão a jogar mal : BANCO!!
E mais nada.

Sobre o Manuel/Petit...estamos em total desacordo.
hehehehe

Pedro disse...

"Espero que isto nunca aconteça senão nunca mais perdoo ao LFV!!! "

Cuidado Nuno. O Manuel tem muita culpa no estado das coisas...ele fez pressão para sair...