blog

sábado, dezembro 23, 2006

Uma questão de justiça

Tenho lido em alguns blogs anti-benfiquistas e defensores da nojeira que vem minando o futebol português, que o Benfica só quer justiça no caso do apito dourado para ganhar na secretaria os campeonatos que o clube dos corruptos ganhou à conta de favores.
E falam do Caso Mateus, onde dizem eles que nós eramos contra o Belenenses ter ficado na I Liga apenas na secretaria e que agora nós (Benfica) queriamos ganhar títulos nessa mesma secretaria. "Marotos", dizem eles do Glorioso!!!

1. Estar a comparar ambos os casos só de mentes muito fraquinhas. O Mateus foi um jogador que jogou 3 ou 4 jogos e que eu saiba não marcou nem jogou com o Belenenses. Houve uma equipa que apresentou um protesto logo em Janeiro e essa equipa foi a Académica. O Belenenses só quando se viu na 2ª aproveitou a boleia deste caso.
Já o Apito Dourado uma equipa beneficiou ao longo de vários anos de favores dos homens do apito para vencer os campeonatos que venceu.

2. Para mim JUSTIÇA não é dar ao Benfica os titulos que lhe foram tirados por favores dos árbitros a outros, é sim tirar os títulos a esse clube e mandá-lo para a divisão onde merece estar. É meter atrás das grades as pessoas que pagaram favores e as pessoas que foram pagas.

Não quero ganhar nenhum campeonato na secretaria, quero sim que esses campeonatos ganhos DE MENTIRA por esse tal clube lhe sejam retirados.

11 comentários:

Anónimo disse...

APOIADO, só não vê quem não quer!

Anónimo disse...

Tou mesmo a ver....pinto da costa e companhia são presos, o fcporto perde os títulos ganhos (é o justo) e os adeptos portistas vão-se sentir traídos pelo presidente do clube como aconteceu com os adeptos da Juventus? Claro que não! Vão todos acusar o Benfica de ter contratado detectives para perseguir os juízes do apito dourado para que estes prendessem injustamente os santos e mártires arguidos do dito apito.

p.s. Provavelmente até vão acusar LFV de ter mandado espancar o vereador Ricardo Bexiga já com o intuito de posteriormente Carolina Salgado brigar com pinto da costa e escrever um livro a acusar o ex de ter mandado espancar o homem...

antitripa disse...

E porque o Natal para uns apita de forma diferente que para outros.....Aquele abraço gloriosamente natalício.

silvino martins disse...

Já agora tire-lhe também a taça UEFA e a liga dos campeões que certamente também foram compradas.
Tenham é vergonha na cara porque é em campo que se vêem os melhores,
Como diz, e muito bem Miguel Sousa Tavares como não conseguem ser superiores a jogar futebol a solução passa por arrumar a concorrência para a segunda liga,
E se ainda cá mandasse o Salazar isso provavelmente aconteceria só que num país democrático ganham os que melhor futebol jogam e esses não são os gloriosos de certeza.
Quanto a apitos, o orelhas do vosso presidente sabe muito bem falar dos problemas dos outros mas nos casos dele remete-se ao silêncio, é muito inteligente sem dúvida.

Pedro disse...

Exacto...não queremos esses titulos para nada. Os muitos q temos conquistados HONESTAMENTE (algum dia os andrades saberão o significado desta palavra???) chegam para nos orgulhar, agora a Justiça tem de retirar aos corruptos o q eles ROUBARAM e enviá-los para a segunda ou regionais q é lá o sitio deles.

O Belem nunca deveria ter ficado na primeira. Justo teria sido uma das equipas da segunda ter subido. Premiar a boa campanha desportiva e não o fraco desempenho do Belem no relvado?

Titulos internacionais??? Nunca teriam sido possiveis se por cá em terras lusas os amantes da fruta e das viagens ao Brasil não poupassem os andrades de muito esforço todos os fins e semana. Assim é fácil ganhar seja o q for....

Feliz Natal

Anónimo disse...

Campeonatos gabnhos honestamente. Nao se lembram do Calabote, pois não. Boa piada. Vocês no tempo da outra senhora ( não me refiro à vossa amiga Carolina) era um gamanço pegado. Podem tirar os títulos todos ao Porto, mesmo assim não passam de uns frustrados. Só os frustrados não percebem quem tem sabido jogar futebol neste país nos ultimos 20 anos. Mas continuem lá, que me parece que vão ficar com o rabinho dorido de tanto esperar ver o FCP na 2ª liga.

T-Rex disse...

Pois é...

O Calabote existiu, foi IRRADIADO e o campeão foi quem?

O FCPutedo, pois claro.

A Cosmos e as viagens ao Brasil, dizem-te alguma coisa?

PS:A tendência destes corruptos para dar tiros no pé é hilariante.

Pedro disse...

A prova q os andrades não sabem do q falam é qd falam no Calabote.
Vocês não fazema minima do q é Calabote pois não???

Cromos...

Frustrados?? Quem é q TB canta SLB SLB SLB cada vez q marca um golo??
hehehe

I rest my case.

Pequenos andrades não se metam nestas coisas de blogs a discutir algo q vocês não fazem a minima ideia o q é. Não têm qqr hipótese.

Anónimo disse...

O caso do Calabote está devidamente documentado.

Mas é engraçado ver estes asnos a repetir a mentira até à exaustão. E mais: contra o AD, respondem, invariavelmente "então e o Calabote?". Assustadoramente imbecil. Mas, ao mesmo tempo, revelador.

Anónimo disse...

mas os tripeiros não tem mais nada que fazer do que vir aos blogs dos Benfiquistas???
vão cantar as janeiras à porta do pintinho ,pode ser que ele vós ofereça uma estadia no brasil ou entao uma noite gratis no "CALOR DA BOITE".

Saudações Benfiquistas

Pedro Neto disse...

Excelente post.

"Mas é engraçado ver estes asnos a repetir a mentira até à exaustão. E mais: contra o AD, respondem, invariavelmente "então e o Calabote?". Assustadoramente imbecil. Mas, ao mesmo tempo, revelador. "

Limpinho, mas alguns não conseguem lá chegar.