Páginas

segunda-feira, outubro 30, 2006

Pequenos, reles, tacanhos, ordinários...PORCOS

Reparem bem nestas cenas cómicas:

"O jogador que mais podia desequilibrar foi intencionalmente atingido com violência por um grego (Katsouranis), confirmando a teoria de quem vê estes casos como manobras planeadas", refere o texto não assinado publicado no "site" dos dragões.

"há um ano foi Lisandro López, derrubado aos 21 minutos" e sublinham que o "cenário de coincidência sai reforçado com nova constatação".

"O árbitro era o mesmo (Lucílio Baptista, de Setúbal) e a opção de não sancionar o lance e o agressor (Karagounis), da mesma nacionalidade e adquirido na respectiva época, foi decalcado..."

"Anderson foi vítima da violência de uma equipa que, a ter em conta a folha disciplinar, não é propriamente bem comportada".

O FC Porto espera que estas situações sejam "banidas do futebol" e anuncia que, caso não haja resposta célere e adequada dos "órgãos competentes", o clube passará a "apostar em atletas robustos, capazes de resistir à violência e dançar ao som da mesma música".

Depois de uma valente gargalhada, principalmente pelo ultimo paragrafo, passo a comentar:

Sem comentários!!!

PS. o azul bebé é propositado.

12 comentários:

  1. epa...k palhaxada!isto e pr tapar os olhos aos portistaas...pk foram judiadox na xegunda parte e xo nao perderam o jogo pk tiveram mt xorte e o pinto da coxta encumendou a expulxao do micooli...

    ResponderEliminar
  2. Vindo de lá de cima só se poderia esperar esta merda. O q mais me enoja é o tempod e antena q a comunicação social dá.

    Foda-se uns gajos q ainda há pouco tempo tinham nas suas fileiras um MacCotovelo e têm a lata de falar seja de q for?

    Um lance perfeitamente normal onde o Anderson se lesiona por manifesta infelicidade q depois é posto em campo para todos o verem ao pé coxinho???

    Puta q os pariu...Não tenho paciência para estas merdices habituais daqueles porcos. Clubeco de merda mesmo...uns gajos q têm o carimbo de corruptos na testa e ainda têm alata de emitir comunicados deste calibre???

    ResponderEliminar
  3. Planeada foi a lesão do saguí para denegrir o benfica. O animalzinho foi mal avaliado, jogou e saíu a coxear. Pelo inchaço das bochechas e da peida deve ter sido tratado aos dentes e ao pacote, quando a lesão perece-me que era na perna....graaaaaaaaande departamento méRdico!

    ResponderEliminar
  4. Então o rapaz tinha o peronio fracturado e fazem-no entrar em campo?

    Qual seria o objectivo?

    ResponderEliminar
  5. Pedro, tinham o McSoco mas e ainda...
    André, Paulinho Cotoveladas, Fernando Couto, Jorge "Bicho" Costa, Bruno Alves, etc...

    ResponderEliminar
  6. É mais que hilariante é uma palhaçada!!!

    Especialmente o último parágrafo e a justificação para a teoria da conspiração: "Ambos são gregos, portanto a lesão do ano passado e a deste ano foram premeditadas"

    ResponderEliminar
  7. "Pequenos, reles, tacanhos, ordinários...PORCOS"


    Ora mainada!!!

    ResponderEliminar
  8. Os porcos pedem 18 meses de suspenção pró Veiga e para o Katsou o tempo que o "fenómeno" estiver no estaleiro...de facto, só pra rir...;)

    ResponderEliminar
  9. É por estas e por outras que já nao vejo futebol português. Cansei-me dos comentários saloios, cansei-me das más arbitragens, cansei-me dos jogadores que não se esforçam, cansei-me das dívidas ao estado, cansei-me de tudo.
    Este Sabado, às oito fui ao cinema e deixei a televisão desligada.
    Fartei-me, já não tenho gozo em ver a palhaçada do costume.
    Podem perguntar o que têm vocês a ver com isso.
    Nada, apeteceu-me apenas desabafar!

    ResponderEliminar
  10. Mas tou a ser injusto com o Futebol em Portugal. Existem coisas que vale a pena:

    http://www.youtube.com/watch?v=X7SWS4RoUYU

    ResponderEliminar
  11. É o que dá meter o emplastro a escrever os comunicados!

    ResponderEliminar

O Sport Lisboa e Benfica é o maior, o melhor dos melhores, não é grande, é ENORME, é Glorioso. Quem por cá passar tem que ter isso bem percebido e, dentro desse espírito comentar livremente, cumprindo as básicas regras de educação.