Páginas

domingo, outubro 22, 2006

Sai mais uma puta e uma viagem ao Brasil

... e mais não digo!!!

Quem tem olhos (e não foi pago) viu muto bem.

4 comentários:

  1. fodass... viu-se desde o início que a postura do árbitro neste jogo foi limitar o Benfica para o jogo com os o porcos. Até aos quinze minutos, cada falta cometida por um jogador do Benfica dava direito a um amarelo.
    2 penáltis escamoteados, lances iminentes de golo anulados por foras-de-jogo fantasmas que ainda por cima motivaram amarelos escusados aos nossos jogadores. A do Miccoli foi a cereja no topo do bolo. Perdemos o nosso melhor jogador para o confronto com o porto... incrível... só visto!
    Até quando o Benfica vence por 3-1 tem de ficar um gajo mal disposto.

    ResponderEliminar
  2. uma puta.. acredito que serão mais. e há mais coincidências, não fosse o tipo que foi dando no miccolli ate ele reagir o mesmo que marcou o autogolo contra os andrades... o Rui Duarte...

    ResponderEliminar
  3. Este é um daqueles jogos em que se viu ao que ia o Xistra. Depois de amarelar o Luisão, o Simão e o Miccoli na 1ª parte logo percebi a intenção desta sub-espécie de árbitro. Impedir pelo menos um deles de jogar contra o FCP. E, meu dito meu feito, lá foi o Miccoli de charola com um vermelho ridículo numa jogada em que sofre falta.
    E nem falo dos fora de jogos inexistentes, e pelo menos de um penalti sobre o Miccoli...

    ResponderEliminar
  4. E o filho da puta do comentador ao analisar o lance do penalty sobre o Nuno Gomes? Reconhece q há toque (era o q mais faltava negar tamanha evidência) mas depois diz q não há "pressão"....agora já se consegue medir a pressão pela televisão...
    E qd o palhaço comparou o fora de jogo mal tirado ao Tiago Gomes, q nem q fosse o Obikuelo apanhav a bola, com o minutos antes tirado ao Miccoli???

    Comem todos da mesma fruta....

    ResponderEliminar

O Sport Lisboa e Benfica é o maior, o melhor dos melhores, não é grande, é ENORME, é Glorioso. Quem por cá passar tem que ter isso bem percebido e, dentro desse espírito comentar livremente, cumprindo as básicas regras de educação.