Ser do Benfica não se explica, sente-se. É mais que uma paixão, maior que um amor, é um estado de espírito.
Páginas
▼
segunda-feira, janeiro 29, 2007
Reviravolta
Manuel Fernandes renova com Benfica e é cedido ao Everton.
O novo contrato é até 2011 e o médio fica no Everton até final da temporada. Confesso que fico satisteito com esta situação porque os bons jovens são para manter na equipa.
Entre empréstimos e negociatas, o Benfica achou por bem renovar o contrato por mais uma época para ter mais segurança na gestão do caso. Assim, se o gajo se quiser fugir por meia duzia de tustos, já não pode fazer chantagem com uma eventual expiração.
Provavelmente também o salário foi revisto, uma vez que já não somos nós a pagá-lo.
A unica coisa que está mal é ficar emprestado. Mas duma coisa podes ter a certeza....a malta lá do "pobo" ficou na merda...era mesmo uma vontade muito antiga.
Não foi mais um ano...segundo percebi foi de 2008 para 2011. É tudo muito estranho...o jogador quer sair e acaba por renovar, o Benfica não o quer mas renova...estranho.
Uma coisa é certa, no meio de tanta estranheza, segurámos o jogador por mais anos. Mas q se acabem os empréstimos...
Correção: pelo que diz no site oficial do Benfica foi renovado de 2010 a 2011, logo, mais um ano. Quem me dera que ele voltasse ao Benfica no final da época, mas não estou certo disso. O Everton tem opção de compra, e se ele jogar regularmente, eles activarão essa opção. Afinal, quem não activaria??? Excelente jogador...
Eu não acho nada normal!... Também pensei que a renovação do M.F. era da de 2008 a 2011 mas o Eusébio Branco elucidou-nos. Mesmo assim não entendo o que está na manga do SLB com isto porque me parece que ,se o Everton não exercer o seu direito de opção de compra do jogador, o M.F. não quererá vir para o Benfica.Será engano meu? Saudações benfiquistas.
O Sport Lisboa e Benfica é o maior, o melhor dos melhores, não é grande, é ENORME, é Glorioso. Quem por cá passar tem que ter isso bem percebido e, dentro desse espírito comentar livremente, cumprindo as básicas regras de educação.
O Benfica fez bem em precaver-se.
ResponderEliminarChegaste primeiro q eu
ResponderEliminar:)
Sinceramente estou para perceber isto...renovamos e emprestamos o Manuel Fernandes???
Pedro, o porto tá à espreita ;)
ResponderEliminarEntre empréstimos e negociatas, o Benfica achou por bem renovar o contrato por mais uma época para ter mais segurança na gestão do caso. Assim, se o gajo se quiser fugir por meia duzia de tustos, já não pode fazer chantagem com uma eventual expiração.
ResponderEliminarProvavelmente também o salário foi revisto, uma vez que já não somos nós a pagá-lo.
A unica coisa que está mal é ficar emprestado. Mas duma coisa podes ter a certeza....a malta lá do "pobo" ficou na merda...era mesmo uma vontade muito antiga.
ResponderEliminarNão foi mais um ano...segundo percebi foi de 2008 para 2011. É tudo muito estranho...o jogador quer sair e acaba por renovar, o Benfica não o quer mas renova...estranho.
ResponderEliminarUma coisa é certa, no meio de tanta estranheza, segurámos o jogador por mais anos. Mas q se acabem os empréstimos...
Fiquei altamente supreso com esta noticia mas não deixo de olha-la com muito agrado.Assim sim...
ResponderEliminarCorreção: pelo que diz no site oficial do Benfica foi renovado de 2010 a 2011, logo, mais um ano. Quem me dera que ele voltasse ao Benfica no final da época, mas não estou certo disso. O Everton tem opção de compra, e se ele jogar regularmente, eles activarão essa opção. Afinal, quem não activaria??? Excelente jogador...
ResponderEliminarAbraços!!!
Obrigado Eusébio pela correçcão. Só um ano leva-me a pensar q a Direcção do SLB tem algo na manga...
ResponderEliminarEu não acho nada normal!...
ResponderEliminarTambém pensei que a renovação do M.F. era da de 2008 a 2011 mas o Eusébio Branco elucidou-nos. Mesmo assim não entendo o que está na manga do SLB com isto porque me parece que ,se o Everton não exercer o seu direito de opção de compra do jogador, o M.F. não quererá vir para o Benfica.Será engano meu?
Saudações benfiquistas.