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quinta-feira, março 29, 2007

Treinadores

Ontem tivemos um exemplo de um treinador que não gostava de ver no Glorioso.

Nunca gostei de treinadores que joguem para o pontinho. Por isso critiquei o "pontinho" de Copenhaga, o "pontinho" de Paris, a época passada com o Lille e outros "pontinhos"!

Mais a mais quando se nota pelo desenrolar do jogo que temos capacidade para mais do que esse "pontinho".

Isso ontem passou-se com a Selecção portuguesa. Se Scolari quisesse poderiamos ter ganho, mas viu-se que o homem estava a jogar para o "pontinho" e no fim até afirmou que a culpa de não termos ganho foi da falta de pernas dos jogadores. Enfim, este é dos tais que nunca irá dizer: Errei!

Gosto do Fernando Santos. Já gostava quando estava nos "outros". Gosto agora ainda mais.
Já o critiquei esta época quando acho que devo criticar. E acho que já perdemos jogos por culpa dele, como por exemplo no estádio do morcão onde a sua indecisão e o tardar das substituições nos custaram 1 ponto, e pior que isso, mais 2 ao rival.
Mas prefiro mil vezes um Fernando Santos a um Trappatoni (obrigado pelo título), a um Koeman e a um Scolari.

Por isso Fernando, vê lá se atinas e Domingo só fazes coisas boas.

2 comentários:

  1. É um facto q podiamos ter procurado a vitória de uma forma mais crente nos minutos finais mas tb ficou bem patente q os sérvios tinham contra ataques perigosos. Scolari preferiu refrescar o meio campo com o Meireles.

    Concordo qd dizem q Quaresma devia ter entrado mais cedo. Acho q sim...Scolari falhou o timing dessa substtiuição, devia tê-lo posto em campo qd ainda não tinha optado pelo empate.

    Scolari é um líder como há poucos mas é fraco tacticamente. Se o Santos tivesse um pouco da sua cpacidade de liderança acho q estavamos bem servidos.

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  2. Sim, isso é verdade. Falta ao Santos a capacidade de liderança e de motivação do Scolari.

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O Sport Lisboa e Benfica é o maior, o melhor dos melhores, não é grande, é ENORME, é Glorioso. Quem por cá passar tem que ter isso bem percebido e, dentro desse espírito comentar livremente, cumprindo as básicas regras de educação.