Páginas

sexta-feira, junho 29, 2007

Sre...quem???

Sretenovic?

Quem é este gajo, alguém sabe?

Defesa central? Será que é o adeus ao Anderson? Não era mal pensado mandar o Anderson de volta para o Brasil... ou ainda melhor, ir lá levá-lo e aproveitar a viagem para trazer um gajo para o meio campo...

Mas a sério, alguém sabe de onde é que veio esta ave rara? Alguém tem alguma ideia que explique porque é que fomos contratar um gajo à segunda divisão do campeonato da Sérvia, em vez de, sei lá, mandar regressar o Fonte, por exemplo?

E isto é animal de selecção ou, pelo menos, de selecção jovem? Deu nas vistas nalgum torneio de Toulon, ou é assim uma daquelas contratações mais ou menos inexplicáveis, de que é melhor não falar?

Então e um mediozinho centro, pauliteiro, para fazer companhia ao Petit, não faz falta? É que o Beto já lá vai e se o pitbull se lesiona, não sobra ninguém para alancar com o piano naquele meio-campo!

9 comentários:

  1. Desculpem la utilizar este post (já agora, tb nunca ouvi falar deste gajo, nem sequer consigo dizer o nome dele), mas queria so chamar a atenção do pedro para as noticias do dia:

    1. Afinal o "bluff" não foi corrido do Barcelona, agora vieram dizer que ele é inegociável.

    2. Afinal o Anderson ja pode ser inscrito no Manchester, porque foi-lhe concedida autorização de trabalho. Acabou por não haver nada de ilegal.

    Às vezes a malta precipita-se.

    ResponderEliminar
  2. São noticias do dia para ti né?

    Sobre o bluff pode ser tudo jogada do Barça, uma forma de o valorizar, ou simplesmente uma forma de se defender dado q ninguem pegou nele. O q é verdade é q o próprio bluff falou na possibilidade de sair...

    Tb é factual q houve investigação no caso do Anderson. Portanto não houve qqr precipitação.

    Sobe a mais recente aquisição do SLB...vem a custo zero e se calhar vai ser emprestado. É de facto uma contratação estranha, pergunto-me se não há ninguem nas camadas jovens q possa oferecer tantas garantias como este sérvio. Se não há então estamos menos mal. Atenção q não ponho em causa a qualidade do jogador mas é estranha esta contratação...
    Pode ser q dê noutro David Luiz...

    Vamos aguardar

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá ver primeiro o que o homem vale! Também desataram a criticar o David Luiz porque vinha da 3ª divisão brasileira, e afinal...

    Obelix

    ResponderEliminar
  4. Mas o david luís tinha historial nas selecções jovens do Brasil, o que dá sempre algumas garantias.

    E este gajo?

    ResponderEliminar
  5. Para o meio promovem o puto romeu ribeiro e digo-te....tenho pena do anderson monoteta ter ido embora senão....com este....a ter oportunidade....nunca mais se lembravam do "grego".

    Gente, e esta do JN? Está nas páginas dedicadas ao superbock super.rock e pode ler-se: "FCP OUTRAS VEZES MARGINALIZADO Foi o grande escândalo no festival Alive e aqui se repete: em 20 mesas de matrecos não há uma única com o equipamento do bicampeão. A empresa responsável é a "Diversões Alentejano" e as mesas até têm um autocolante com o número de contatco. Toca, então, a mandar sms de protesta para o número 965097713. Siga."


    Já imaginaram ao que isto pode chegar?

    ResponderEliminar
  6. Anti isso dos matrecos é surreal...um jornal preocupar-se com essa treta???

    Ouvi falar bem do Romeu Ribeiro...vamos lá ver.

    E o Willian vem ou não?
    :)

    ResponderEliminar
  7. Pedro, o Sreten é o novo Simanic... ou não (assim esperamos!!!)

    ResponderEliminar
  8. É pá espero q não...

    Visconde pá não deixes o teu blog morrer. Fizeste-me sorrir ao recordar alguns cepos de primeira!!!

    ResponderEliminar
  9. @zorg - As selecções jovens estão cheias de gajos que quando passaram a seniores não deram em nada... Basta veres metade das nossas selecções que foram campeãs do mundo...

    Obelix

    ResponderEliminar

O Sport Lisboa e Benfica é o maior, o melhor dos melhores, não é grande, é ENORME, é Glorioso. Quem por cá passar tem que ter isso bem percebido e, dentro desse espírito comentar livremente, cumprindo as básicas regras de educação.