O Jesus deveria ter vindo já o ano passado quando muitos já defendiam isso!!!!
Tinha-se poupado muito dinheiro em jogadores, pois talvez este ano se gastasse muito menos, e mesmo que não tivesse sido campeão estariamos certamentamente ainda mais fortes!!!
Algarviu, relembro-te que já nesse tempo, eu, Pedro e Outros aqui, referiamos isso. Que o Benfica nada tinha a perder se contratasse o JJ, pois faria certamente, tanto ou melhor que o Koeman (que era o que estava). O Pedro podera confirmar isso.
O ano passado quando ainda não tinhamos o Quique o cargo do treinador foi, obviamente, amplamente discutido e o Jesus foi um dos nomes defendidos por uns qts aqui no Blog.
Mas o que importa é que ele está cá agora, a fazer um excelente trabalho. Dizem que é lagarto... sinceramente não sei se é ou não, o que sei é que nos está a dar o Benfica que todos desejamos e, a continuar assim, duvido que no final da época Jesus não seja Glorioso de alma e coração!!!!
Quem conquista o coração dos benfiquistas recebe uma retribuição emotiva que deixa qqr um esmagado. Trappatoni e Simão podem testemunhar isso!!!!
O Sport Lisboa e Benfica é o maior, o melhor dos melhores, não é grande, é ENORME, é Glorioso. Quem por cá passar tem que ter isso bem percebido e, dentro desse espírito comentar livremente, cumprindo as básicas regras de educação.
muitos andaram a dizer que o Jesus nao era treinador para o Benfica. onde estão eles?
ResponderEliminarGenial Pedro! LOL
ResponderEliminarDC
- Alguma vez, nos seus devaneios mais optimistas, terá Jesus pensado que viria a treinar o Benfica?
ResponderEliminar-Por que cabeça de benfiquista terá passado há dois, três anos, a possibilidade de Jesus vir a ser o treinador do Glorioso?
-Alguém terá imaginado a empatia que viria a construir-se entre Jesus e os adeptos benfiquistas?
De facto insondáveis são os caminhos do senhor...
6 Milhões de votos garantido, a maior maioria absoluta da nossa História.
ResponderEliminarI BELIEVE in JESUS
Boa Pedro:) Fantástico!!
ResponderEliminarLOOOOL eu também votei nulo por acaso, mas meti um X em todos
ResponderEliminarO Jesus deveria ter vindo já o ano passado quando muitos já defendiam isso!!!!
ResponderEliminarTinha-se poupado muito dinheiro em jogadores, pois talvez este ano se gastasse muito menos, e mesmo que não tivesse sido campeão estariamos certamentamente ainda mais fortes!!!
Algarviu, o JJ já era o meu preferido para substituir o Camacho (2ª vez que cá esteve).
ResponderEliminarAlgarviu, relembro-te que já nesse tempo, eu, Pedro e Outros aqui, referiamos isso. Que o Benfica nada tinha a perder se contratasse o JJ, pois faria certamente, tanto ou melhor que o Koeman (que era o que estava).
ResponderEliminarO Pedro podera confirmar isso.
O ano passado quando ainda não tinhamos o Quique o cargo do treinador foi, obviamente, amplamente discutido e o Jesus foi um dos nomes defendidos por uns qts aqui no Blog.
ResponderEliminarMas o que importa é que ele está cá agora, a fazer um excelente trabalho. Dizem que é lagarto... sinceramente não sei se é ou não, o que sei é que nos está a dar o Benfica que todos desejamos e, a continuar assim, duvido que no final da época Jesus não seja Glorioso de alma e coração!!!!
Quem conquista o coração dos benfiquistas recebe uma retribuição emotiva que deixa qqr um esmagado. Trappatoni e Simão podem testemunhar isso!!!!
FUI EU!!
ResponderEliminar