Com Enke, a baliza do Benfica ficava mais curta. Sem Enke, a baliza do Benfica está de luto. Tenho pena que Enke não tenha conseguido fazer a defesa da sua vida, na sua luta contra os sussurros da morte. E depois de Bento, vejo agora partir Enke. E vejo a baliza do Benfica defendida por um imaginário apelo aos bons espíritos destes dois monstros sagrados da nossa história colectiva.
O Sport Lisboa e Benfica é o maior, o melhor dos melhores, não é grande, é ENORME, é Glorioso. Quem por cá passar tem que ter isso bem percebido e, dentro desse espírito comentar livremente, cumprindo as básicas regras de educação.
Descansa em paz Enke. Gostei imenso de ver jogar com a camisola do ENORME.
ResponderEliminarObrigado Robert Enke.....
Nunca me esquecerei de ti Enke.Foi muito bom ver-te defender a nossa baliza com o profissionalismo com que sempre o fizeste. Que tenhas muita paz.
ResponderEliminarFoi do melhor que me cruzei no Benfica, simpatico, educado e afavel, era antitese de vedetismo.
ResponderEliminarEu vou-me recordar para sempre, paz á sua alma, costuma dizer-se, preferia não dize-lo.
Tico_Tico
Com Enke, a baliza do Benfica ficava mais curta. Sem Enke, a baliza do Benfica está de luto. Tenho pena que Enke não tenha conseguido fazer a defesa da sua vida, na sua luta contra os sussurros da morte.
ResponderEliminarE depois de Bento, vejo agora partir Enke. E vejo a baliza do Benfica defendida por um imaginário apelo aos bons espíritos destes dois monstros sagrados da nossa história colectiva.