Páginas

sábado, janeiro 29, 2011

Bem vindo Carole

Bem vindo Carole ao maior clube do Mundo. O Mágico SLB deseja-te as maiores felicidades neste desafio enorme que é envergar o Manto Sagrado.

Uma das principais lacunas do plantel foi (esperemos) colmatada. A ala esquerda foi reforçada com dois jogadores mas com a lesão de Amorim acho que devíamos ir buscar alguém que faça a lateral direita com Maxi...

4 comentários:

  1. É apenas um promenor, mas eu gosto de promenores e o facto do ar sério e esforçado com que tentou falar português deixou-me já um pequeno sinal positivo.
    E parece que se calhar vai ao mundial sub20.
    Agrada-me ver que estamos atentos ao mercado de negócios de valores mais baixos já que também contratámos um dinamarques (Wass)com 21 anos a custo zero.

    ResponderEliminar
  2. Terminado o luto do meu blogue, contra esta liga corrompida, voltei de novo aos comentários:
    Julgo que foi uma aquisição para preencher um lugar que estava sem alternativas, assim como acho que se impõe contratar e já Taiwo para a próxima temporada, porque é uma opção barata para colmatar a inevitável saída e Coentrão no final da época

    ResponderEliminar
  3. John Wakefield29/01/2011, 18:47:00

    Concordo com o Jotas, o Carole pode ter talento mas ainda é mto jovem. Não sei se será mais uma aposta a médio-longo prazo. Por isso, devemos encontrar alguém mais experiente e Taiwo encaixa-se perfeitamente nesse perfil e será sem dúvida o substituo natural de Fábio Coentrão.

    ResponderEliminar
  4. Contrariamente ao que vimos num passado recente o Benfica parece-me agora apostado em escolher bom e barato. Fernández destoa um pouco deste meu feeling mas estou optimista quanto a Carol, Jardel, Nolito, Taiwo e Castillo.

    Vi hoje O Alípio no Seixal e confirmou tudo o que se diz dele: Uma lástima. Nem força, nem técnica, nem velocidade. Nada. Nunca chegará a vestir a camisola da equipa principal do Benfica. Sendo assim é a pior contratação do Benfica desde há muitos anos.

    ResponderEliminar

O Sport Lisboa e Benfica é o maior, o melhor dos melhores, não é grande, é ENORME, é Glorioso. Quem por cá passar tem que ter isso bem percebido e, dentro desse espírito comentar livremente, cumprindo as básicas regras de educação.