Apoio incondicionalmente o movimento que surgiu após o comunicado dos Diabos Vermelhos sobre não se deslocarem ao estádio do Feirense em protesto pelos elevados preços pedidos pelo clube de Santa Maria da Feira. O movimento mais não é do que juntar muitos benfiquistas à porta do estádio, não entrar e fazer a festa toda cá fora. Há anos que defendo algo assim, em que os benfiquistas deixam estes sanguessugas de mãos a abanar mas demonstram uma paxião enorme pelo Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Adorava que fosse um estupendo sucesso!!!! CARREGA BENFIQUISTAS!!!!
Estou nesta. Sei que é difícil.
ResponderEliminarTenho de ser sincero: não estarei nem fora nem dentro do Marcolino.
Dentro não estarei, é um roubo.
Fora não estarei, de Lisboa até lá...
De resto, apoio.
Temo que não tenhamos sucesso, porque representamos poucos benfiquistas.
Mas bottom line, CARREGA BENFICA!
http://simaoescuta.blogspot.com
Uma coisa dessas já devia ter sido feita há mais de 15/20 anos!! Mas nunca é tarde.......
ResponderEliminarO que se está a passar no pré-jogo é vergonhoso. Por um lado, os preços praticados pelo Feirense são um atentado e revelam um oportunismo total. Por outro, a Liga recusou uma mudança do jogo para Aveiro que teria melhores instalações e que proporcionaria uma maior receita ao Feirense que estava interessado nessa opção, tal como o fez na primeira volta com o Porto. É verdade que no âmbito desportivo, o Benfica não jogaria fora mas em terreno neutro, mas isso não quer dizer nada (o Porto perdeu pontos e podia ter perdido o jogo em Aveiro).
ResponderEliminarGostava que, pelo menos, me justificassem as razões destas decisões que creio que não favorecem nenhumas das equipas envolvidas. Eu sou natural de Aveiro mas por esse preço, eu não vou à Vila da Feira com muita pena minha. E o Feirense arrisca-se a não ter casa cheia por causa do preço dos bilhetes e a Liga também não ajudou com esta última decisão.
força lá estarei a porta do estádio apoiando a slb.
ResponderEliminarvão Gamar a puta que os Pariu.
John... O Feirense não se mudou para Aveiro exclusivamente com o jogo com o FC Porto. Fe-lo durante vários jogos consecutivos em que o seu estádio estava em obras, o jogo com o Benfica seria sim uma mudança inteiramente com fins lucrativos já que provavelmente iria ter muita gente.
ResponderEliminarÉ capaz de ser verdade anónimo das 14:05 mas mesmo assim, gostaria de saber mais pormenores sobre a recusa da Liga...
ResponderEliminarOff topic - Espero que alguém desminta isto:
http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=2267253
(Djaló com pré-acordo no Benfica)