Páginas

sexta-feira, março 09, 2012

O que esperar agora?

Simples: vencer todos os jogos.

Sem esquecer o que se passou na últimas 3 jornadas (erros próprios e erros dos árbitros) o Sport Lisboa e Benfica tem que demonstrar cabalmente que é uma equipa fortíssima, que quer ser campeão e que nunca deixará de lutar até ao fim. Para nos vergarem têm que nomear todos os Proenças e Xistras desta vida.

Que a visita a Paços de Ferreira traga uma vitória e uma exibição plena de atitude. Não se trata de nota artística elevada mas sim de clara e inequívoca vontade de vencer, de lutar.

4 comentários:

  1. Nem mais... Nesta altura da época, mais importante que os floreados artisticos, são a raça e a vontade de ganhar...

    Noutros anos, quando nos mandam abaixo nunca mais paramos, mas estou com a sensação que se no domingo mostrármos que estamos de pé e bem vivos, eles voltam a abanar...

    ResponderEliminar
  2. Temos equipa mais que suficiente, em quantidade e qualidade, para ganhar todos os jogos e continuar a dar cartas na CL, treinador também (esta foi só para criar polémica), por isso...

    TOCA A GANHAR E VAMOS FINGIR QUE FEVEREIRO E OS 2 PRIMEIROS DIAS DE MARÇO NÃO ACONTECERAM!

    ResponderEliminar
  3. Treinador temos..se ele assim entender!

    ResponderEliminar
  4. John Wakefield09/03/2012, 12:56:00

    Se ganharmos em Paços, não tenho dúvidas que também venceremos o Beira-Mar no nosso reduto e nesse caso, já teremos 3 vitórias consecutivas, contando já com o triunfo frente aos russos do Zenit. E, por isso, já entraríamos num ciclo melhor, sendo que depois receberíamos o Porto para a taça da Liga e caso tenhamos uma arbitragem isenta, poderemos ganhar e consolidar esta fase mais positiva. Tudo irá ser decisivo. Importa é ganhar ao Paços. Não será fácil, mas a nossa obrigação é vencer!

    ResponderEliminar

O Sport Lisboa e Benfica é o maior, o melhor dos melhores, não é grande, é ENORME, é Glorioso. Quem por cá passar tem que ter isso bem percebido e, dentro desse espírito comentar livremente, cumprindo as básicas regras de educação.