Ser do Benfica não se explica, sente-se. É mais que uma paixão, maior que um amor, é um estado de espírito.
Páginas
▼
segunda-feira, novembro 26, 2012
Sorte? Não...Xistra
Há sortes que nunca mudam!!!
Jogo empatado, aguentam incólumes ao pressing corrupto, chegam lá à frente, penalty escândaloso (aceitam-se apostas sobre quantos cortes com o braço serão permitidos aos jogadores do clube corrupto até lhes ser assinalado penalty) não assinalado que os podia pôr em vantagem no marcador.
Em Alvalade, golo anulado a Alan que daria o empate e, tal como o jogo estava, provavelmente dava, também, a reviravolta no marcador.
Na Luz, golo limpinho perdoado a Cardozo no jogo em que conquistaram o único ponto contra os três "grandes". Curioso. E ainda nos atacam com tudo o que têm.
É isto o futebol nacional...
Sorte? Sorte o caraças...digam antes Xistra, Proença, Duarte Gomes, Olegário e companhia.
Exmos senhores do Sport Lisboa e Benfica, continuam calados?
Penalty claríssimo.
ResponderEliminarÉ uma pena que estes erros dos árbitros continuem a manchar as vitórias do meu FCP.
Assim é muito, muito difícil. E ainda por cima acaba por cair do céu aquele golo que bate em tudo que é coisa, quando nem sequer tinham criado uma oportunidade na segunda parte - ui, se fosse o Benfica - um treinador que faz aquelas substituições e nada arrisca - ui, se fosse o Jesus - enfim e lá vão como se nada fosse; a roubalheira e a vergonha estão demasiado enraizadas, já pouco se fala. Não nos calemos nós!
ResponderEliminarE o Benfica continua a ver passar a banda....
ResponderEliminare relembrando que o que aconteceu ao porto no jogo contra o braga ou contra o sporting, ainda falam na super-equipa dos tripeiros...
ResponderEliminarÉ assim que se inventam campeões.
ResponderEliminarAposto que se fosse contra o Benfica diziam que isto nunca seria penalti, porque diriam( e muito bem) que o lance ocorreu muito perto do defesa e só se ele cortasse o braço é que a bola não tocaria lá. São coisas que acontecem, é um lance de difícil decisão, mas aceito a não marcação do penalti. Quanto ao golo anulado em Alvalade, é bastante óbvio que existe falta na área sobre um jogador do Sporting, e bem antes da bola entrar na baliza já se ouviu o apito do árbitro.
ResponderEliminarPerdias a aposta. O braço não tem que estar levantado. Simples.
ResponderEliminarO que é bastante óbvio é que o árbitro em Alvalade mais uma vez beneficiou escandalosamente o sporting.
Post mais hilariante dos últimos meses. 9 jornadas a embalar o menino, e de repente é isto que faz os campeões, realmente não há um pingo de vergonha. E para cúmulo do ridículo incluis na lista o Duarte Gomes, adepto confesso do benfica, que roubou 2 pontos ao fcp na primeira jornada ao fechar os olhos a uma placagem muito mais evidente que o penalty de sabado sobre o maxi!!
ResponderEliminarE já agora, caro pedro, gostava de saber se viste o jogo braga-porto. Porque para além desta jogada, o xistra esteve 65 minutos a roubar o fcp em tudo quanto era falta. O douglão dá uma sarrafada no varela, não há amarelo. Fernando faz uma falta, amarelo. Hugo Viana faz uma falta por trás, não há amarelo. Varela faz uma simples falta a meio campo, amarelo.
E a decisão mais cómica do jogo: minuto 44, alan pisa deliberadamente um jogador do fcp, o xistra não lhe dá amarelo, obviamente, e após 2 minutos a passar sermões, bate os 45 minutos e o fdp apita para intervalo.
Há muitas maneiras de roubar, caro Pedro, não é só em penaltys.
"O douglão dá uma sarrafada no varela, não há amarelo. Fernando faz uma falta, amarelo. Hugo Viana faz uma falta por trás, não há amarelo. Varela faz uma simples falta a meio campo, amarelo.
ResponderEliminarE a decisão mais cómica do jogo: minuto 44, alan pisa deliberadamente um jogador do fcp, o xistra não lhe dá amarelo, obviamente, e após 2 minutos a passar sermões, bate os 45 minutos e o fdp apita para intervalo."
De repente lembrei de todos os fcp-SLB que vi na vida. É só trocar os nomes dos jogadores do Braga por jogadores do fcp e trocar os nomes dos jogadores do fcp por jogadores do SLB e temos o deja vu de todos os clássicos SLB-fcp.
"Há muitas maneiras de roubar, caro Pedro, não é só em penaltys."
Nós bem sabemos disso. É tb Bruno Alves bater em tudo o que mexe e acabar um campeonato com dois amarelos, é golos em fora de jogo, é golos legais anulados, é agressões dos adeptos aos treinadores adversários, é receber árbitros em casa, é atirar botas aos árbitros...há tanta forma de roubar...penaltys é apenas a mais óbvia.
Pedro...Se não vês um falta na grande área no momento do lance anulado, então é porque és ainda mais cego que aquilo que originalmente pensava, é visível em qualquer imagem do lance. O Schaars é empurrado em falta e cai. Se o empurrão era suficiente para provocar a queda? não sei...mas que há falta há.
ResponderEliminarClaro, claro...nós sabemos quem é "cego".
ResponderEliminar:)
Um é empurrado, este estava a proteger a cara (LOL) mas o penalty sobre o Maxi é que deixa dúvidas. LOL
Off-topic:
ResponderEliminarhttp://www.ojogo.pt/internacional/interior.aspx?content_id=2912573&page=-1
4 milhões de euros/ano para ganhar Taças da Liga...sim senhor!
A questão que se coloca é como o Xistra ainda apita em Portugal depois das pérolas que tem dado nos últimos tempos.
ResponderEliminarEu já vi o Xistra a tramar constantemente o Benfica e o Sporting, mas em relação ao FCP, ele nunca errou contra, aliás foi sempre a favor.
Mas ele só apita porque a direcção do Benfica não toma uma posição de força como por exemplo tomou com outros árbitros no passado!
Para ganhar taças da liga, sim, porque os campeonatos já estão reservados por decreto-lei papal para o fcp...
ResponderEliminar