" A cada falta assinalada contra nós era cartão amarelo. E depois houve a expulsão... Não é habitual" - Lucho Gonzalez no final do jogo que ditou a eliminação da Taça de Portugal, em Braga.
Não é mesmo nada habitual. Nós sabemos isso tão bem. Já pelo contrário, os penaltys contra o teu clube que ficam por assinalar, é completamente habitual.
Olhem como estranhou!
ResponderEliminarBem dito!
ResponderEliminarhttp://www.eddg.gloriosasfera.com/2012/12/assassinio-em-braga.html
ResponderEliminarEste Lucho no ano passado criticou "as bocas" do Benfica sobre a arbitragem que isso era desculpa daqueles que não conseguiam vencer dentro de campo.
ResponderEliminarMais uma vez, os azuis não foram coerentes.
Sobre a justiça da expulsão, nem uma palavra. Não interessa o teatro do mossoró, nestas situações que sa foda a verdade desportiva.
ResponderEliminarPor outro lado, queria saber onde anda o silvio cervan para falar da falta de seriedade do baraç, uma vez que deixaram meia equipa titular fora da convocatória. Coerência? Pois tá certo...
Isso é verdade...sempre q um adepto do clube corrupto fala de futebol já sabemos que a verdade desportiva "se fode".
ResponderEliminarEstão habituados a serem protegidos, beneficiados, impunes que quando algo sai do "combinado" ficam tão incomodados, tão estupefactos que a boca foge para a verdade.
"Não é habitual". É delicioso.
LOL
"o teatro do Mossoró" .... não vi o jogo, mal vi os resumos e não vi o lance. Mas não me custa "acraditar" que o "minino" "exagerou" ... MAAASSS olhem como "eles" se queixam logo quando é ao contrário .....
ResponderEliminarÉ claro que e muito fácil dizer; "só se queixam das arbitragens os perdedores" ..... pois, pois, porque (quase) sempre não têm motivos de queixa .... e estranham logo quando "não é habitual"!
Eles não param:
ResponderEliminar«Não é possível jogar sempre com 12 ou 13 jogadores» - Vítor Pereira
HAHAHAHAHAHAHA