Se há coisa que adoro é quando estamos perante um jogo que tem tudo para ser complicado o SL Benfica trata de o descomplicar com golos madrugadores que nos dão a tranquilidade desejada.
Jorge Jesus não facilitou e colocou um 11 forte para disputar esta eliminatória com a Briosa. Fez descansar Maxi Pereira mas já se percebeu que André Almeida é opção convicente e a equipa não se ressente. Depois as mexidas foram a entrada de Ola John e Luisão, estamos conversados sobre a qualidade do plantel do SLB. Se havia receios do que o jogo podia trazer o golo cedo de Ola John seguido de dois de Lima acabaram com as dúvidas sobre quem seguia para as meias finais da Taça de Portugal e permitiram à nossa equipa gerir o esforço físico e explanar o seu futebol com toda a tranquilidade. Isso permitiu que o Benfica estivesse sempre mais perto de mais um golo do que a Académica em reduzir . O golo só surgiu na segunda parte por Sálvio mas outros podiam ter surgido nomeadamente por Kardec e Gaitan que tiveram golo nos pés. Não entraram e não foi preciso.
O Benfica venceu e venceu bem, sem espinhas, e o Jamor está a dois jogos de distância com o surpreendente Paços Ferreira como próximo adversário.
O jogo foi tão tranquilo que até Jorge Sousa teve que se resignar e fazer uma boa arbitragem.
O Sport Lisboa e Benfica tem tudo para conquistar a 25ª Taça de Portugal e se respeitar o Paços como respeitou hoje a Académica acredito que o Jamor será uma realidade.
Excelente ambiente em Coimbra que só pecou por estar tão pouco público nas bancadas. Mas os que lá estiveram foram bravos. Parabéns.
"O único ponto negativo para o Sp. Braga foi o vermelho (exagerado) a Paulo Vinícius. O defesa não poderá defrontar o Benfica na próxima jornada, numa altura em que Douglão e Nuno A. Coelho continuam de fora por lesão. Max Haas é o único central disponível. "
ResponderEliminarQuem foi o arbitro? O Duarte Gomes, aquele que já admitiu ser adepto do enorme.
ah e tal nós não somos corruptos, isso é só os do norte. nota-se, nota-se...já bato na mesma tecla há anos, são iguais, todos iguais.
"O Duarte Gomes, aquele que já admitiu ser adepto do enorme."
ResponderEliminarTens noção de que o Duarte Gomes é o árbitro do penalty fantasma do Jardel na Luz? Se não te lembras dessa arbitragem posso recordar-te. E sobre o "benfiquismo" dos árbitros acho que depois do que Proença costuma fazer é um não argumento.
Sim...são todos iguais...uma expulsão num jogo em q o SLB não está presente( e q muitos dizem ser justa). É isso q tu tens para apontar ao Enorme. Obrigado.
Pedro aproveito a boleia do anónimo e principalmente a tua resposta para lembrar que este é também o árbitro dos penaltys de bola na cabeça.
ResponderEliminarAo fim de 16 jornadas (a contar já com a próxima) é já a 7ª vez que uma equipa joga com o benfica com jogadores castigados. É tudo uma grande coincidência.
Este duarte gomes tirou 2 pontos ao fcp em vila do conde, e na hora certa ele aparece para fazer o trabalho.
Bola na cabeça?
ResponderEliminarEu lembro-me é de um adversário do fcp ser expulso por cortar um remate com a sola do pé...
LOL
Malandros. Venha de lá mais essa regra que não podem ser expulsos jogadores de equipas q depois vão jogar contra o SLB.
LOL
Duarte Gomes roubou os andrades em Vila do Conde?????? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
ResponderEliminarE falar no Artur Soares Dias e no Xistra???? Tá quieto não é ò corrupto?!?!?