Páginas

sexta-feira, fevereiro 08, 2013

nervoso miudinho...


O Benfica não descola. Eles andam nervosos. Até se esquecem dos regulamentos. Como não há escutas para serem consideradas ilegais pelos tribunais, recorrem a professores de estatística da universidade do Relvas. Como se não bastasse fazem queixinhas anónimas à FPF, de coisas ridículas. 
Como nada disto resulta... PROENÇA NA CHOUPANA

4 comentários:

  1. É realmente preciso uma dose elevada de falta de vergonha para falar em nomeações.
    Andam há 10 jornadas com nomeações favoráveis, tiveram o Duarte Gomes a preparar os vossos jogos com expulsões patéticas, tiveram o João Garantias no clássico a roubar foras de jogo como gente grande, e queixam-se da nomeação de um sócio do benfica para o vosso jogo????

    Isso é tudo medo ou é só falta de honestidade?

    ResponderEliminar
  2. Esse tipo já ouviu de boas da Luz e mais recentemente de Setúbal, se voltar a cometer um erro grave contra o Benfica, é o início do fim da carreira dele. Ele que vá ser associado do FCP, porque de benfiquista não tem nada, rigorosamente nada!

    ResponderEliminar
  3. "É realmente preciso uma dose elevada de falta de vergonha para falar em nomeações.
    Andam há 10 jornadas com nomeações favoráveis, tiveram o Duarte Gomes a preparar os vossos jogos com expulsões patéticas, tiveram o João Garantias no clássico a roubar foras de jogo como gente grande, e queixam-se da nomeação de um sócio do benfica para o vosso jogo????"

    diz isto um gajo que ganhou clássico com um fora-de-jogo....

    ah, sim e expulsões patéticas, coisa que ainda ninguém viu esta época vestida de zul e branco.

    so me espanta não falar de penaltys...

    ResponderEliminar
  4. A facilidade q este gajo expulsa jogadores do SLB é impressionante.

    ResponderEliminar

O Sport Lisboa e Benfica é o maior, o melhor dos melhores, não é grande, é ENORME, é Glorioso. Quem por cá passar tem que ter isso bem percebido e, dentro desse espírito comentar livremente, cumprindo as básicas regras de educação.