Não sejam mal-intencionados isto foi um grande corte desse grande central "formiga trabalhadeira" que apesar de pequenina mete o pé rijo que nem gente grande. LOL
O Laionel não ganhou, creio, nenhum campeonato pela Académica. Nem foi, creio, nenhuma vez o melhor marcador do campeonato. Em 99 jogos, Hulk marcou 54 golos. Todos com a ajuda de uma mão de Lucho. Todos. E no Zenit, novamente com a ajuda da mão de Lucho, marcou dois golos ao Liverpool, equipa fraca, que deram a passagem do Zenit à próxima eliminatória. Obrigado, mão de Lucho.
No Zenit: 17 jogos, 6 golos e 2 assistências. Dois golos, como disse, foram contra o Liverpool. Um deles absolutamente decisivo. Não me parece mau para um jogador que foi recebido com cânticos racistas e bombas falsas, não achas?
O Sport Lisboa e Benfica é o maior, o melhor dos melhores, não é grande, é ENORME, é Glorioso. Quem por cá passar tem que ter isso bem percebido e, dentro desse espírito comentar livremente, cumprindo as básicas regras de educação.
É o givanildo?
ResponderEliminarEPIC FAIL
ResponderEliminarPassou o homem mas não passou a bola.
ResponderEliminarÉ akele k os junta-letras da nossa praça diziam k era a par do Messi e CR7 !?!? loladaaa
ResponderEliminarPedro junta aí os lances do postman hoje contra israel que não ficam muito atrás do givanildo!
ResponderEliminarVasco Duarte
Não sejam mal-intencionados isto foi um grande corte desse grande central "formiga trabalhadeira" que apesar de pequenina mete o pé rijo que nem gente grande. LOL
ResponderEliminarLOL!!! Vaginaldo!
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=XqCChLG72jk
ResponderEliminarAquele Laielson ou lá como se chama da Académica tb marcou dois golões em dois jogos distintos ao SLB.
ResponderEliminarMas foi bom recordar a mão de Lucho no lance que origina a recuperação de bola...
O Laionel não ganhou, creio, nenhum campeonato pela Académica. Nem foi, creio, nenhuma vez o melhor marcador do campeonato. Em 99 jogos, Hulk marcou 54 golos. Todos com a ajuda de uma mão de Lucho. Todos.
ResponderEliminarE no Zenit, novamente com a ajuda da mão de Lucho, marcou dois golos ao Liverpool, equipa fraca, que deram a passagem do Zenit à próxima eliminatória. Obrigado, mão de Lucho.
" Todos com a ajuda de uma mão de Lucho."
ResponderEliminarDo Lucho, do Proença, do Xistra, e por aí fora.
A estadia na Rússia assim o demonstra.
No Zenit: 17 jogos, 6 golos e 2 assistências. Dois golos, como disse, foram contra o Liverpool. Um deles absolutamente decisivo.
ResponderEliminarNão me parece mau para um jogador que foi recebido com cânticos racistas e bombas falsas, não achas?