Estas declarações do CASAGRANDE são BOMBÁSTICAS. Estamos a falar do ano em que o FCP venceu a primeira prova internacional e estamos a falar do tempo em que a hegemonia virou para o Norte. Sim, é imperioso que esta notícia seja divulgada por todos os meios. Este testemunho do próprio Casagrande indicia que esta situação não era assim tão rara na altura. E que ninguém coloque em causa o seu testemunho, pois uma confissão (que não é arrancada à tortura) é a maior prova que pode haver. ISTO É MUITO GRAVE!
Quem defende penalti no caso do holandês (aos 5 minutos), tem que ser coerente. O Llori carrega em cima de Gaitán antes de ganhar a bola. Neste caso, o jogador do Benfica é impedido de sequer chegar à bola. Pena que a Comunicação Social tenha escamoteado este lance. Para mim, nenhum dos dois é penalti, mas já que disseram que o do holandês era... então qual a diferença para este caso?
Anónimo esse casagrande esteve cá há seis meses a tentar vender essa história e foi mandado embebedar-se para itália. Assim de repente faz-me lembrar a gaja que escreveu um livro a contar os segredos do matrimónio com Pinto da Costa... e depois teve de admitir em tribunal que o livro foi escrito pela leonor pinhão e que grande parte era fantasia. É curioso que essas histórias reportam-se sempre a anos em que o fcp foi campeão europeu. Podiam variar um bocadinho!
estes corruptos são os maiores. nada se passou, é tudo mentira, tudo uma cabala. o azar deles é que são corruptos até à medula. a cadeia está cheia de inocentes... eh eh
O Sport Lisboa e Benfica é o maior, o melhor dos melhores, não é grande, é ENORME, é Glorioso. Quem por cá passar tem que ter isso bem percebido e, dentro desse espírito comentar livremente, cumprindo as básicas regras de educação.
Eu juro que o vi inchar!
ResponderEliminarDiz ele que tem de estar calado e tem razão, contra factos.....
1º video: aplauso de pé
ResponderEliminarEstas declarações do CASAGRANDE são BOMBÁSTICAS. Estamos a falar do ano em que o FCP venceu a primeira prova internacional e estamos a falar do tempo em que a hegemonia virou para o Norte. Sim, é imperioso que esta notícia seja divulgada por todos os meios. Este testemunho do próprio Casagrande indicia que esta situação não era assim tão rara na altura. E que ninguém coloque em causa o seu testemunho, pois uma confissão (que não é arrancada à tortura) é a maior prova que pode haver. ISTO É MUITO GRAVE!
ResponderEliminarQuem defende penalti no caso do holandês (aos 5 minutos), tem que ser coerente. O Llori carrega em cima de Gaitán antes de ganhar a bola. Neste caso, o jogador do Benfica é impedido de sequer chegar à bola. Pena que a Comunicação Social tenha escamoteado este lance.
ResponderEliminarPara mim, nenhum dos dois é penalti, mas já que disseram que o do holandês era... então qual a diferença para este caso?
Anónimo esse casagrande esteve cá há seis meses a tentar vender essa história e foi mandado embebedar-se para itália.
ResponderEliminarAssim de repente faz-me lembrar a gaja que escreveu um livro a contar os segredos do matrimónio com Pinto da Costa... e depois teve de admitir em tribunal que o livro foi escrito pela leonor pinhão e que grande parte era fantasia.
É curioso que essas histórias reportam-se sempre a anos em que o fcp foi campeão europeu. Podiam variar um bocadinho!
estes corruptos são os maiores. nada se passou, é tudo mentira, tudo uma cabala. o azar deles é que são corruptos até à medula. a cadeia está cheia de inocentes... eh eh
ResponderEliminarComo adepto portista sinto-me envergonhado por estas situações. Como adepto portista peço desculpa a todos os amantes desporto.
ResponderEliminarJá se sabia, é claro. Mas ouvir um jogador falar desta forma de Doping no meu clube é muito triste.
Muito bom!
ResponderEliminar