Páginas

domingo, agosto 11, 2013

Bruma no Benfica?

NÃO!!

22 comentários:

  1. E Bruma no Benfica por troca com o Ola John no Sporting?

    Eu nem pensaria duas vezes!

    ResponderEliminar
  2. Porque o Sport Lisboa e Benfica é diferente, porque temos dignidade e honra e não entramos pelos caminhos sujos que outros entram. Pq já fomos vítimas de igual situação e não gostamos.

    O facto do jogador não acrescentar nada ao plantel é irrelevante para os motivos.

    ResponderEliminar
  3. Quais caminhos sujos?

    Então se o jogador estiver livre porque não?


    Isso quer dizer que o proximo Clube que contratar o Oblak é um Clube sem dignidade?


    J.L.

    ResponderEliminar
  4. É. Pq ao contratar o Oblak torna-se cúmplice. Se os clubes fecharem as portas aos jogadores eles pensarão duas vezes antes de tomarem estas atitudes.

    Não há nenhum jogador do mundo que tome uma atitude destas que não tenha já em vista outras coisas. Não quero que o SLB esteja por detrás destes actos.

    Tenho memória do Paulo Sousa, Pacheco, JVP, Miguel...

    ResponderEliminar
  5. JVP??? Pelo amor de deus, ele foi dispensado pelo presidente, a custo zero. Teve mais é que tratar da vida dele. Foi para um rival? Azar!

    ResponderEliminar
  6. JVP fez o mesmo que Paulo Sousa e Pacheco no célebre verão quente de 1993. A diferença é que Jorge de Brito soube onde ele estava e ofereceu-lhe uma renovação de contrato bem choruda que ele aceitou.

    ResponderEliminar
  7. Bem lembrado :) Estava a pensar na saída definitiva dele!

    ResponderEliminar
  8. Então a contratação do Lolo foi o quê'

    ResponderEliminar
  9. Um grande LOL?

    Foi uma Vieirada como tantas outras. Não estou dentro do assunto mas sei que o clube espanhol reclama qualquer coisa. Não gosto nem quero ver o SLB metido nessas confusões.

    ResponderEliminar
  10. Pedro,

    Já li diversas insinuações.que tanto o Bruma como o Javi Garcia estavam a caminho...

    Sabes de algo em concreto?

    ResponderEliminar
  11. O Bruma está sem contrato, ponto!
    O Sporting diz que está sob contrato e o jogador diz que não está. Instâncias superiores vão decidir.
    Era ver agora o Cardozo sem contrato...isso é que era bonito

    ResponderEliminar
  12. Deusébio,

    Há demasiados zunzuns sobre Bruma na blogoesfera e alguns vindos de quem normalmente acerta. Espero que seja apenas conversa. Sobre Javi é natural que se fale no regresso dele pois pensa-se em vender Matic e Pellegrini parece que não acha Javi a primeira escolha.

    Não vejo motivos para que Cardozo fique sem contrato nem sei como comparar isso com o caso Bruma. Mesmo que Bruma tenha razão do seu lado não queria ver o SLB envolvido nisso. É uma guerra desnecessária e um jogador que não acrescenta nada ao plantel.

    ResponderEliminar
  13. Sobre o caso já o disse noutro lado sobre esta possibilidade o seguinte:
    Não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti.
    Quem cospe para o ar na cara lhe cai.
    Quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras ao vizinho.

    Mas para que não restem duvidas sobre o que pretendo dizer sobre o assunto estou a pensar em oblack. Sobre vinganças elas a serem feitas era no imediato não vinte anos depois, alem de que a grande vingança serviu-se fria, molhada mesmo, na casa do adversário na forma de 3-6.

    ResponderEliminar
  14. se Salvio saír, e se esse jogador ficar livre, é uma boa solução para substituir Salvio... e nem tinham que pagar nada isto se se verificar a nulidade do contrato como certa e efectiva, pelas instâncias superiores... mas acho que o bruma vai ficar nos lagartos e o Benfica... vai ter de vander o Salvio, pois precisa de realizar mais valias financeiras... e com Salvio deverão saír Matic e Cardozo ou Garay... agora quem os substitui? Perguntem ao Grande Líder vieira que ele no dia 31 de agosto responde-vos que "vamos ganhar a hegemonia do futebol português"... xD xD xD xD xD xD Luís Filipe Vieira - O COMEDIANTE!

    ResponderEliminar
  15. Melhor ainda é o negócio Funes Mori. O Benfica vai dar o Mora e 2 milhões de euros por troca com...o suplente do Mora! É bem!

    ResponderEliminar
  16. Vá lá que ainda encontro benfiquistas como eu. Há gente que critica tudo e mais alguma coisa nos adversários mas que depois quando se trata do Benfica perdem toda a capacidade crítica. Se pudessem se calhar também ganhavam a roubar, apesar de criticarem o Porto por isso.

    ResponderEliminar
  17. E depois usam este subterfúgio de dizer que "é um jogador livre". Ah sim? Então qual a razão do diferendo? A verdade é que o jogador assinou um contrato e agora está a dar o dito por não dito. Faz lembrar o Figo (um autêntico "pesetero" do início ao fim da carreira).

    ResponderEliminar
  18. Para extremo nao.
    Para presidente ou director do futebol, seria de pensar.

    ResponderEliminar
  19. Então expliquem-me lá qual a diferença entre ir buscar o nolito a custo 0 ao barca B e ir buscar o bruma a custo 0 aos lagartos!!! Eu digo-vos qual é!!! É que mesmo que o bruma n sirva o plantel, se der para maltratar o lagarto ja vale a pena! De resto é igual!!! Ou será que estamos com pena doa lagartos? Esperem pela terceira jornada para ver a pena que eles tém de nos!!! Ou ja toda a gente se esqueceu da palhacada doa últimos anos em que até a catedral pegou fogo? Acham que ja foi pago? Merecem pior!!! Se desse para sacar o Patrício era de o fazer também! Continuem com essa ideia do politicamente correcto que na hora da verdade eles logo voa mostram que em vez de politicamente correctos sao apenas anjinhos!!

    ResponderEliminar
  20. Esse e o Oblak, por mim jamais calçavam no SLB...

    ResponderEliminar
  21. Subasic
    Contratar mais um extremo, juntando aos 120 que já estão no plantel? Ainda para mais o Bruma? Dadas as circunstancias, nem oferecido....
    Lembras-te do Oblak? A direcção do SLB nem por isso. Os advogados do clube devem estar de férias.
    a.p.

    ResponderEliminar

O Sport Lisboa e Benfica é o maior, o melhor dos melhores, não é grande, é ENORME, é Glorioso. Quem por cá passar tem que ter isso bem percebido e, dentro desse espírito comentar livremente, cumprindo as básicas regras de educação.