Claro que todos queríamos que o jogo se realizasse e tirando alguns especialistas no assunto todos nós achávamos que aquela espumazinha não era suficiente para a interrupção do jogo. Numa Liga onde se joga em relvados como os de Barcelos na jornada passada era incompreensível que não se disputasse um derby por causa daquilo. O anúncio do adiamento do jogo foi mal recebido, obviamente, mas as autoridades responsáveis rapidamente trataram de informar tudo o que se passou e, vendo o que aconteceu após a saída dos espectadores, só nos podemos congratular pela rápida e certeira actuação dos responsáveis.
Leonardo Jardim surpreendeu ao colocar Slimani e Montero no onze inicial. Uma táctica super arriscada do treinador do Sporting porque tornava mais vulnerável o seu meio campo, ficando em igualdade numérica com o Benfica e sabendo nós que somos mais fortes individualmente que eles vi muitos sorrisos nas bancadas quando se viu o onze do Sporting. O que acharam?
Foi uma surpresa, aposto que Jesus não estava à espera mas acho que ía correr mal aos verdes.
Agora segue-se, esperemos, na terça feira às 20:15. Nem quero imaginar a dor de cabeça logística para compensar quem comprou bilhete. Enfim, são coisas que acontecem.
Nem é dor de cabeça nenhuma. Vai à bilheteira e troca pelo dinheiro, se o quiser de volta.
ResponderEliminarÉ assim com todos os espectáculos com bilhete.
Já me aconteceu com REM, Arcade Fire e Morrissey :) É chato, mas pior é quando não há segunda oportunidade, sequer.
Pedro,
ResponderEliminarSubscrevo inteiramente os dois parágrafos do teu post.
Quando à equipa inicial do Sporting, olha que até nem acho que tenha sido mal pensado pelo L. Jardim, pelo contrário. E foi corajoso. Repara que ao Sporting só a vitória interessa, e colocando dois jogadores muito rápidos na frente isso ia desgastar bastante os nossos centrais, que não são assim tão rápidos...
Bom, vamos a ver o que se passará terça-feira. É um jogo muito importante.
Abraço,
J.
Sem dúvida, os responsáveis pela segurança estiveram à altura.
ResponderEliminarMas o que me deixa mesmo danado é nestes tempos de democracia na internet haver sempre uns comentadores espalhados pelas redes sociais, que opinam por aí à descarada em tudo o que é blog ou fórum, e que de repente se tornam especialistas em construção metálica e medidas de segurança, vindo a terreiro criticar o clube SLB, como se o que se passou fosse um drama maior ou uma vergonha nacional.
Houve até uma rádio que pela manhã noticiou que a Eufa estava a analisar a possibilidade de mudar o sítio do final da Champions…
Claro que o facto de estes pseudo especialistas terem andado a semana toda a comentar os quadros do Miró do extinto BPN, já era motivo suficiente para me deixarem com um pé atrás, mas agora terem o desplante de criticarem um clube centenário, uma referência mundial da categoria do SLB, faz-me urticária.
É obvio que na maioria das vezes, os comentários são feitos por teenagers imberbes sentados à frente dum teclado, supostamente simpatizantes do clube. Mas isso só agrava o problema. Como se atrevem a criticar essa magnifica instituição que é o SLB?
Fico lixado, mesmo lixado.
Creio que me resta apenas ir viver para a Coreia (do Norte), visto que hoje em dia já nem a China controla devidamente estes internautas caçulos com falta de clearasil na cara.
Adeus mundo.
Ps: longe vão os tempos (1952) em que os sócios - verdadeiros - do SLB doavam betão para se construir o primeiro Estádio da Luz. 900 mil toneladas, reza a história.
:)
Eu fiquei mais preocupado quando vi que o Benfica ia jogar com a táctica suícida.
ResponderEliminar