Ser do Benfica não se explica, sente-se. É mais que uma paixão, maior que um amor, é um estado de espírito.
Páginas
▼
segunda-feira, dezembro 29, 2014
Belo ano de 2014
2014 foi um ano, desportivamente falando, de enorme sucesso para o Sport Lisboa e Benfica. Conquistámos todas as competições internas em disputa, um feito que há muito não se via para os lados da Luz.
2014 foi o ano em que dissemos adeus a dois monstros sagrados da nossa história: Eusébio e Coluna. Um adeus à campeão como eles eram e mereciam.
Ficou a faltar a conquista europeia que nos fugiu, novamente, nos penaltys na final da Liga Europa, em Turim, contra o Sevilha. Uma injustiça de todo o tamanho que ainda hoje perdura na memória dos benfiquistas.
Depois dos títulos, o ano acaba com o SL Benfica isolado na liderança do campeonato nacional mas, infelizmente, já afastado de duas competições: Champions/Liga Europa e Taça de Portugal.
Momento do Ano: Golo de André Gomes ao FC Porto nas meias finais da Taça de Portugal. A euforia, os festejos, a loucura. Isto é futebol.
Que 2015 seja igualmente pintado de vermelho.
Força Benfica
Feliz Ano Novo para todos.
ResponderEliminarSi, 2014 fue un bueno año en Benfica, pero ahora me voy...
Y en el próximo verano creo que Gaitan jugara de nuevo conmigo en el Falencia...
Vamos a ver cuales son las mejores chicas, las portuguesas ó las valencianas....
Saluuuuuudos
Las valencianas tienem mas bigodaça qui los portuguieses
ResponderEliminarPor supuesto!
ResponderEliminarCambié de club solo por que me aseguraran qui nuestro entrenador de gran barba es una valenciana de verdad...