Não é preciso acrescentar mais nada mesmo: até os portistas assumem que foi bem expulso. Ou então estão a dizer que o lance do Jackson foi bem ajuizado e que os protestos foram infundados. LOL
Pois é, com o Braga o Soares Dias. Em 2011, na jornada 1, 4 penalties por marcar a favor do Benfica com a Académica. É obra! Em 2012, o escandaloso penalty por marcar sobre o Gaitan no 1º minuto em Alvalade, que nos colocou fora do título. Em 2013, além do golo mal anulado que dava a vitória em casa sobre o Braga na jornada 1, um penalty escandaloso por marcar contra o porto na recepção ao rio ave, em que Otamendi vira Ukra ao contrário. E no ano passado, no Benfica-Porto, além do penalty perdoado por mão de Mangala lembro que ainda com 0-0 ficou por marcar um offside de um metro de Jackson que só por milagre não deu golo. Sim, e este ano os offsides de Penafiel.
Ou seja - atenção ao Soares Dias... mas ele como está sob o foco até pode portar-se bem. Agora os fiscais de linha, cujos nomes nunca são massacrados pelos media ou pelos adeptos, esses parecem ser ainda mais perigosos!
O Sport Lisboa e Benfica é o maior, o melhor dos melhores, não é grande, é ENORME, é Glorioso. Quem por cá passar tem que ter isso bem percebido e, dentro desse espírito comentar livremente, cumprindo as básicas regras de educação.
e havia, o GR
ResponderEliminareste MST é ridículo !!
https://www.facebook.com/video.php?v=1590904497820614
ResponderEliminarNem é preciso acrescentar mais nada.
Haviam pelo menos mais 6 que no momento não se vêm na foto mas que estavam todos sobre a linha de golo...
ResponderEliminarMARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE
Não é preciso acrescentar mais nada mesmo: até os portistas assumem que foi bem expulso. Ou então estão a dizer que o lance do Jackson foi bem ajuizado e que os protestos foram infundados. LOL
ResponderEliminarA parte em que ele diz que o Braga jogou "deliberadamente" pouco, é que nos deve preocupar...
ResponderEliminarPois é, com o Braga o Soares Dias. Em 2011, na jornada 1, 4 penalties por marcar a favor do Benfica com a Académica. É obra! Em 2012, o escandaloso penalty por marcar sobre o Gaitan no 1º minuto em Alvalade, que nos colocou fora do título. Em 2013, além do golo mal anulado que dava a vitória em casa sobre o Braga na jornada 1, um penalty escandaloso por marcar contra o porto na recepção ao rio ave, em que Otamendi vira Ukra ao contrário. E no ano passado, no Benfica-Porto, além do penalty perdoado por mão de Mangala lembro que ainda com 0-0 ficou por marcar um offside de um metro de Jackson que só por milagre não deu golo. Sim, e este ano os offsides de Penafiel.
ResponderEliminarOu seja - atenção ao Soares Dias... mas ele como está sob o foco até pode portar-se bem. Agora os fiscais de linha, cujos nomes nunca são massacrados pelos media ou pelos adeptos, esses parecem ser ainda mais perigosos!