blog

segunda-feira, maio 07, 2007

A vingança

13 comentários:

Pedro disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
Fosga-se....q figuraça!!!!!

Bem...tem muito mais jeitinho para a cantoria do q para a arbitragem!!!!!

João Bizarro disse...

Abre os olhos Olegário,
quando a bola passa a linha
é golo no meu dicionário...

Anónimo disse...

Priceless! Claramente o típico cromo que aproveitou a arbitragem para os seus 15 minutos de fama, e certamente muitos e muitos euros de rendimento.

Anónimo disse...

Os Gato Fedorento vão metendo o dedo na ferida a desmascarando o polvo, já gozaram (denunciaram) os cabecilhas pinto da costa e valentim, agora chegou a vez de um dos árbitros corruptos....infelizmente só a corrupta justiça portuguesa não vê o que todos já sabem de cor e salteado....

Glorioso11385 disse...

Diverti-me imenso a ver isto, mas ainda me soube a pouco. Para o mal que nos fez naquele jogo (e noutros), teria de ser algo ainda mais corrosivo.

Nuno Gamito disse...

Realmente, ver olarápio a cantar" abre as pedras meu amor..." foi de mijar a rir, mas ainda soube a pouco.

antitripa disse...

Muuuuuuito bom. O gajo é um morcão mesmo......dasse!

Anónimo disse...

Coitados, ha quem utilize medicamentos para a azia, outros utilizam estes videozinhos deprimentes, que tristes.
Expliquem-me uma coisa, como é que voces se sentem ao ver um lance de futebol, em que ninguem ve a bola dentro, mas acabam por se convencerem que a bola entrou meio metro?
Porque é que também não fazer um sketch sobre o canto directo do Clayton na luz ha uns anos atraz, que se este entrou meio metro, o do clayton entrou dois metros?
Ha pois, os gf não têm que ser isentos, ao menos ainda o admitem.
Vendem-se por um camarote, por isso não passam uns vendidos de merda, mas va la, ainda vão alegrando a ignorante nação galinhacea.
Vão se rindo disso, e não liguem ha palhaçada do vosso clube......
Afinal deve ser este o objectivo destes skatches.....

Anónimo disse...

O que tem mais piada nisto tudo é que estes gajos só têm piada pq são benfiquistas doentes, porque se fossem de outro clube, ou simplesmente isentos nas suas piadas, ja eram uns "filhos da puta comprados pelo sistema para gozarem com o glorioso na tv".

O gajo faz uma figura triste, sem dúvida. Mas daí a chamar-lhe "vingança", deixem-me rir. Ou então tentem vasculhar o passado daqueles dois árbitros que validaram 2 golos ao benfica que nunca chegaram a entrar na baliza, os dois na mesma época! Ou o edgar, em belém, já nao vos diz nada?

Anónimo disse...

hahahahahahaha

a malta que vem para aqui dizer "ah lembram-se em 1438 aquele golo que validaram ao benfica!! era ilegal" é muito triste e não digo mais...é uma chatice os adeptos benfiquistas serem superiores em tudo:D FORÇA GLORIOSO melhor clube do mundo

Anónimo disse...

ah pois, ja me esquecia que este do olegario foi na semana passada.

Anónimo disse...

Pronto, ja que se fala do Olegario, e querem roubos recentes, falem do Varzim-Lampiões para a taça, ou não se lembram tambem, ai desculpem-me, voces são demasiado doentes....
Vão ver outra vez o video dos ratos malcheirosos, ja que não ganham nada, ao menos ja se riem...
perceberam
lol
rir=palhaços
palhaços=circo
circo=benfica

Pedro disse...

Varzim-Benfica para a taça? Estás a falar do golo do Varzim precedido de empurrão ao Nélson ou ao penalty sobre o Simão por assinalar???

Mas tens noção das coisas q dizes?!?!?! Só se enterram...