blog

quarta-feira, agosto 29, 2007

Vamos com alegria!

Daqui a sensivelmente 2 horas, jogamos o nosso apuramento para a fase seguinte da liga dos campeões. O momento actual da equipa, com muitas lesões e muita gente a chegar não é o melhor, mas eu não vejo motivos para não estar muitíssimo optimista!

E não digo isto assim ao calhas, sem ter razões para isso.... não, digo isto porque afinal de contas este Copenhaga conseguiu a proeza de perder contra o Benfica de Fernando Santos desta época! E, meus amigos, a única equipa a ter conseguido uma proeza semelhante - e estou a excluir os júniores e as equipas não profissionais - foi o sporting! Querem mais motivos do que este?

É que eu acho que isto atesta bem da real valia deste Copenhaga e parece-me que é razão mais do que suficiente para estar optimista!

Ainda por cima parece que o Di Maria vai finalmente estrear-se, o que é logo mais um motivo de felicidade.

É por isso que digo, nas palavras imortais do lendário Jaime "Futebol Primitivo" Pacheco, vamos a eles que nem uns tarzões!

2 comentários:

João Bizarro disse...

Carrega BENFICA!!!!!

Anónimo disse...

este esta no papo! só a imagem do Camacho a dar instruções aos atletas é um espetaculo! Temos Gente finalmente! Vamos a eles! lagartos e andrades que se cuidem!