blog

quarta-feira, abril 16, 2008

A frase do ano #1

Manuel Sousa: «Gondomar jogava à Porto»

Nota da minha parte: Quem diz a verdade não merece castigo!

15 comentários:

Anónimo disse...

Muito estranha a escolha desta frase para "frase do ano" tendo em conta que houve um dirigente que mandou chamar a pj por não ter ganho um jogo, e ja agora, quem é este sousa?? Até me dá tristeza ver a quem voces se agarram, carolina, a uma frase dum sousa, (eu conheço um manuel sousa, será que é esse?).... cada vez mais pequenos...

Anónimo disse...

Que culpa tem o FCP de ser a referencia desportiva a nivel nacional??? Pah, em tempos (muito longiquos) foram voces.

Alexandre disse...

joão bizarro,

"O Lixa tinha melhor equipa que o Gondomar mas o Gondomar tinha melhor conjunto, jogava mais à Porto", afirmou em tribunal Manuel Sousa. Que até fez questão de referir que no jogo disputado em Gondomar "marcámos o 2-1 num penálti muito forçado".

Este post é pura e simplesmente desonestidade moral. E vem do vosso jornal de referência. Isto é como os morangos com açúcar, todos criticam mas todos acompanham.

Anónimo disse...

O Bizarro escreveu isto na brinca, já nem ele proprio acredita no que diz.

joao açores disse...

Impressionante. Ficaram logo picados!!!!!
Alexandre e Jaco, acho que percebem muito bem o sentido com que o Manuel Sousa disse esta frase.

Alexandre disse...

joão claro que percebi. De facto só quem não sabe português é que pode não perceber. Felizmente agora há o programa novas oportunidades, não sei se já chegou aí aos açores. Basicamente permite às pessoas acabarem a escolaridade que deixaram a meio. Ainda há esperança.
Para a estupidez é que não.

Anónimo disse...

coitaditos... deve ser triste estar sempre com o coração nas mãos à espera que se faça justiça e que o clube das putas vá para os regionais!

Anónimo disse...

7 comentários, 4 são dos andrades. E logo os 4 primeiros. Nem dormem, nem comem, nem trabalham para poderem pensar no Benfica a todas as horas.

No fundo um andrade é apenas um adepto de futebol frustrado por não pertencer ao Benfica...

John Billy #37 disse...

FDX temos que ganhar a esse Sporting! Era uma vergonha não ganhar a um Sporting cansado e limitado.

John Billy #37 disse...

Vamos lá ao Jamor!!!!

Anónimo disse...

A frase do ano, para mim, é claramente:

"O Benfica tem o melhor plantel dos últimos 10 anos"...

Soberba, conseguindo ilustrar o que vocês são, na realidade. Depois da Académica, sentiram hoje, em Alvalade, o que esse "magnífico" plantel pode fazer...

E ainda achas que essa é que é a frase do ano?...lol...

John Billy #37 disse...

FDX!!!!!!!!!
Sem palavras.
PS: como disse que não ia criticar o Chalana vou ter que ficar calado...

marley disse...

Acabou o jogo e com ele todas as ilusões!...Como é possível deixarem fugir a vitória?
É demais!...
Para mim a época acabou.
Saudações

Anónimo disse...

Já somos 2 John, só espero que esta merda de época acabe rápido e venha o Euro para ter férias deste pesadelo...

MFQ disse...

Chalana equivocou-se de início ao começar o jogo com o lento Di Maria no lugar do rapidíssimo Cardozo. Felizmente ainda foi a tempo de rectificar o erro no início da segunda parte colocando Sepsi, que revolucionou para muito melhor o jogo do Benfica. Rui Costa muito bem fisicamente durante todo o jogo, tal como Petit, ganharam o meio campo a um Sporting completamente de rastos na segunda parte, talvez devido a ter menos 48 horas de recuperação que o Benfica.

Resumindo: muito boa segunda parte do Benfica, excelente condição física, uma defesa imperial e um meio campo fisicamente muito forte especialmente depois da entrada do Sepsi. Apenas não gostei do Nuno Gomes do Rodriguez e do Di Maria. Felizmente que Chalana tirou bem cedo de campo este último.

Chalana com o senão do erro inicial de incluir na equipa o Di Maria, mostrou uma excelente capacidade estratégica, sendo de ponderar seriamente a sua continuidade como técnico principal na próxima época. Paulo Bento, pelo contrário, com os sucessivos erros cometidos na segunda parte quase conseguia perder o jogo.

Agora vamos ganhar ao Porto. É limpinho.

MFQ