blog

terça-feira, abril 01, 2008

Soltas #57

- Acabou o prazo para fazer valer a opção de compra de Rodriguez, qual será a escolha do Benfica? Como li questionado num outro blog: Rodriguez faz falta mas 7 milhões é muito dinheiro. Que fazer?

- Rui Costa está numa posição muito complicada. É inevitável que esteja já a preparar a próxima época mas também é inevitável que o negue perante os microfones de modo a não ferir susceptibilidades. O sua enorme vontade de servir o Benfica colocou-o nesta posição incomoda à qual o Presidente ajudou. E tanto eu queria que ele deixasse a gravata pendurada mais uma época.

- O Presidente diz que só no final da época será anunciado o nome do treinador escolhido. É um pau de dois bicos porque continua a alimentar a polémica e a incerteza em relação ao futuro ao mesmo tempo que permite ao nome escolhido, porque quero acreditar que nesta fase já esteja practicamente tudo acertado, trabalhar tranquilamente na sombra. Por outro lado, supondo que estamos perante um nome sonante, acredito que os jogadores fizessem tudo no que falta desta época para mostrar ao novo treinador que podem contar com eles.

- Por falar em declarações do Presidente, que tal fazermos uma petição para obrigar o homem a estar calado? É impressionante a quantidade de baboseiras que o homem diz quando não fala do Apito Dourado. Ser campeão foi mau, vamos ganhar muitos anos...enfim...Vieira no seu melhor.

- Mas o prémio da declaração mais estupida de todas vai para o sebento Rui Santos que diz que a culpa do penalty inventado contra o Benfica no jogo de domingo foi do próprio Nelson "por estar demasiado perto do jogador do Paços". Nem alguns andrades que por aqui andam conseguiam uma pérola destas. Onde já se viu um defesa estar perto de um avançado adversário...Não há noção do ridículo.

- De repente a culpa é reconhecida por todos e o debate centra-se na medida de punição. Porquê seis pontos e não cinco ou sete? Hilariante. E entretanto os amigos da rotunda vêm a despromoção no horizonte...vai ser giro vê-los a acusarem-se uns aos outros para se safarem das punições. Já agora porque é que coacção sobre árbitros é mais grave do que corrupção activa?

- Cristiano Ronaldo continua imparável. A assistência para o quarto golo do Manchester United neste fim de semana é sublime. O golo de calcanhar é daquelas coisas que acontecem quando tudo nos corre bem.

- Quem encontrar a águia Vitória faça o favor de informar os serviços do clube.

81 comentários:

João Bizarro disse...

1. Rodriguez e Leo para ficar.

2. Pois, a jogar assim bem podia jogar mais uma época.

3. Diz? Então não é para levar a sério.

4. Eu assino é uma petição pra correr com esse gajo de lá.

5. LOL. Ouvi essa em directo. Mudei logo de canal.

6. Na Tugalândia é assim...

7. É neste momento o melhor do mundo.

8. :(

Alexandre disse...

1. Assunto interno do Benfica. Só não quero o rodriguez no porto.
2. Não fala do apito dourado não serve para o benfica.
3. Assunto interno do benfica. Não comento.
4. Para ser poresidente do benfica basta falar mal do pinto da costa, nada mais.
5. Rui Santos a presidente (da república), já!
6. A culpa é reconhecida por todos? Porquê? Porque a liga instaurou um processo? Só rir... mas não deixa de ter a sua piada que o porto ganhe 4 pontos e lhes sejam tirados 6. Porquê 6?
7. Só lhes falta o bosingwa para terem uma equipa formidável, com ronaldo como cabeça de cartaz.
8. A águia tava farta de ser a única que dava espectaculo nos jogos do benfica, e desertou.

joao açores disse...

1. Acho que existem "dedos" alheios no processo.

2. Bem podia ficar mais uma época, mas que esclareça se já está com funções de director ou só jogador. As duas coisas ao mesmo tempo não vão resultar.

3. Penso que já estará tudo acertado para o novo treinador e provavelmente será alguém que não é esperado.

4. Concordo. Só deixá-lo falar do apito dourado. De resto calado.

5. Só o soube por aqui porque já não ouço, não vejo, nem leio tal animal.

6. O que impressiona é que os regulamentos dizem que se a corrupção tentada for provada como tendo sido caonsumada, a pena é de descida de divisão. Não percebo porque só falam em pontos.

7. É o melhor do Mundo, mas quero ver no Euro como vai ser.

Alexandre disse...

Antes que venha o corrector ortografico, onde se lê "poresidente" deve ler-se "presidente".

Diogo disse...

Acho que hoje era um bom dia para fazer piadas sobre o Mourinho no Benfica. Não se lembraram dessa e puseram a Águia vitória ao barulho (pelo menos é o que acho) :)

Abraços

joao açores disse...

Também acho Diogo, por isso não comentei, mas posso estar errado.

Pedro disse...

Diogo é pq se calhar ao falarem de Mourinho no Benfica não estariam a mentir!!!
:)
(wishfull thinking)

João: os regulamentos foram muito "bem feitos". Agora é q se percebe o pq de eles estarem sempre a bater na tecla da actuação do árbitro no jogo em causa. É a tal consumação da corrupção. Ou seja o q eles agora dizem é "é pá nós até pagámos ao gajo mas ele não nos ajudou em nada". E assim vai este futebolzito.

O Rodriguez é para ficar por 7 milhões?

Anónimo disse...

O LFV andou estes 4 ultimos anos a dizer q tinha devolvido a credibilidade ao clube e q as contas estavam de tal modo equilibradas q, se quisesse, nao era preciso vender jogadores para equilibrar as contas.

Agora, como está em risco de nem ir à champions da-lhe jeito dizer q até foi mau ser campeao em 2004. Nao se recorda mesmo do q disse nesse ano, apos termos sido campeoes? É q n ha pachorra, este gajo é um demagogo, um gozao, um indecente, um incoerente, um autentico palerma dos 7 costados.

E acho q isto até sao elogios.

joao açores disse...

Pedro

Cada vez mais sou da tua opinião. Só com medidas muito drásticas se vão resolver os problemas do futebol português e o SISTEMA instalado.

Anónimo disse...

Essa da aguia Vitoria é mentira, pá. Um de Abril, nao te esqueças.

Ou será q é mentira as manchetes dos jornais a falar das puniçoes ao foculporto e ao bimbo da costa por corrupçao?

Como isto anda, é bem possivel q a mentira seja a 2ª hipotese.

Pedro disse...

"Essa da aguia Vitoria é mentira, pá. Um de Abril, nao te esqueças."

Eu sei..por isso é q foi a última solta
:)

Anónimo disse...

1- 7 Milhões? Talvez o vale. Se demos 6 milhões pelo Di Maria...
2- Não acho que o Rui queira jogar mais uma época...
3- Só Deus sabe...
4- Vi na TV e a plateia ficou bastante surpreendida com essa afirmação. Nem um palma.
5- Ontem no Dia Seguinte, até o Guilherme Aguiar achou absurdo o penáltie.
6- Pelo que percebi, ontem no DS, é que se for corrupção activa o castigo é despromoção. Se for coacção é que a pena consiste na perda de pontos. Mas deu a sensação que é um tema muito confuso e não se sabe muito bem o que pode acontecer.
Na minha opinião o Benfica só tem que ser o melhor e cagar para esse assunto.
7- Não gosto do CR mas tenho que admitir que actualmente é o melhor jogador do Mundo e se continuar assim pode se tornar no melhor de sempre.
8- Só pode ser brincadeira

Anónimo disse...

Supp, pensei exactamente o mesmo. Esse tipo de conversa tinha algum sentido no início da época e não no fim para poder justificar o fracasso de ficar em 4º (ou 5º).
Não percebo com há benfiquistas que defendem esse Orelhudo mentiroso.

Alexandre disse...

Pois é john, o problema de se querer arrumar os adversários fora de campo é que às vezes não chega. A não ser que a seguir venha um apito branco, um apito verde, um apito azul, etc...

Anónimo disse...

Alexandre isso foi para responder a que parte?

Anónimo disse...

VERGONHOSO

O jogador do Bourdeus, Benoit Trémoulinas, foi castigado pela UEFA com 3 jogos de suspensão, por UMA ENTRADA EXACTAMENTE IGUAL À DO BINYA, verdadeiramente vergonhoso...

Aqui está o castigo:
http://pt.uefa.com/uefa/keytopics/kind=512/newsid=677823.html

Aqui está a jogada (1.40 minuto no video):
http://www.youtube.com/watch?v=YrAPd35zKYg

Repito vergonhoso...

Anónimo disse...

1- Gosto do Rodriguez, mas 7 milhões e um ordenado de topo é muito dinheiro. Eu talvez investisse esses 7 num médio direito do mesmo nível, se possível

2- Também quero é o Rui a jogar, mas respeito a sua decisão

3- Penso que aí o LFV esteve bem, disse que não há nada a dizer até ao fim da época, tirando o peso de cima dos ombros do Chalana

4- Acho que algumas pessoas dão demasiada importância ao que LFV diz

5- Essa do Rui Santos bateu os disparates do Jaco

6- Se o castigo for apenas retirar 6 pontos numa época em que o Porto não precisa, então são necessárias medidas muito drásticas. Só fico feliz de agora até alguns portistas perceberem que a justiça desportiva não só não tem, como não deve, esperar pela justiça civil, é que é graças a isso que já prescreveram cerca de 90% dos processos relacionados com o apito dourado. Sobram estes, dá-se a ilusão de punir os criminosos, mas tudo o que for menos que a descida de divisão é uma farsa

7- Ronaldo é actualmente o melhor do mundo, mas curiosamente a assistência de calcanhar parecue-me acidental. A forma como a bola sai do pé, e o pormenor de ter alguém a isolar-se pelo flanco esquerdo, e não pelo meio, deixaram-me a ideia que ele queria fazer o passe para outro colega. Mas está a ter uma época de sonho, espero que jogue perto desse nível no Euro, mas tenho muitas dúvidas

8- Notícia de 1 de Abril. Quase tão cómica como a dos 6 pontos

Pedro disse...

A dualidade de critérios deve ter sido pelo penteado estranho do Binya....

Anónimo disse...

Esqueceste-te o folhetim que é a renovação do Léo. Uma vez mais o cabrão orelhudo azulado a escorraçar os nossos bons jogadores.

No caso do Bynia, todos sabemos que a UEFA é um antro de corruptos. Lembram-se de como o Barcelona foi beneficiado até chegar à final, Roubos contra o Chelsea, Milan e Benfica? Uma vez ainda passa. Tantos erros sempre a beneficiar o mesmo (tipo Elmano Santos) só pode ser propositado.

E hoje os porcos aperecem como caPA DE TODOS OS JORNAIS DESPORTIVOS E EM MUITOS NOS NÃO-DESPORTIVOS mostrando aquilo que são: um bando de mafiosos que só ganham à custa das arbitragens.

Em França deu descida de divisão.
Em Itália deu descida de divisão.
Na PolóniA deu descida de divisão.
E cá?

Anónimo disse...

Só uma nota. Estava a estranhar a tal ajuda "não ncessária" do Lucílio Baptista ao Porto, no último minuto do Restelo, porque quem, como viveu, todos estes anos de apito dourado sabe que estes favores não acontecem por acaso, até que liguei esta história da perda de pontos ao calendário do campeonato. Vejam bem os jogos que se seguem ao Estrela na Antas: Setubal (fora), Benfica (casa) e Guimarães (fora). Agora imaginem que eles não garantiam o título contra o Estrela e nos três jogos seguintes as coisas corriam mal. Hum... Junte-se a perda de pontos (eles de certeza que já sabiam disso no domingo) e parece-me que está explicado o tal favor "não necessário". Não tenho dúvidas que o sistema está vivo, não tão ostensivo como nos anos do penta, por exemplo, mas que ainda continua a mexer os cordelinhos disso tenho a certeza.

Alexandre disse...

anónimo, é por isso que o lucílio baptista foi nomeado 3 ou 4 épocas seguidas para os jogos sporting-porto sempre com arbitragens caseiras. Mas olha que o homem da conspiração ao teu lado é um miúdo.

"Vejam bem os jogos que se seguem ao Estrela na Antas: Setubal (fora), Benfica (casa) e Guimarães (fora)"

Curiosamente na primeira volta resultaram em 3 vitórias sem espinhas.

Fiquei mesmo de boca aberta por saber que o starblade conseguiu articular quatro parágrafos seguidos com palavras diferentes. Ainda vai a tempo de passar de ano.

Anónimo disse...

A da aguia é mentira?? Já tinha carregado a minha chumbeira...lol

Nuno disse...

1. 7 milhões é muito dinheiro, espero que não venha para o FCP

2. jogador/dirigente é má onda para o balneário. como é que um tipo pode estar simultaneamente abaixo da hierarquia em relação ao treinador e acima dele?

3. scolari

4. deixem-no falar

5. o rui santos diz sempre o contrário do senso comum

6. para haver corrupção activa teria que "o jogo decorrer de forma anormal, a actuação dos árbitros ter consequências no resultado, ou ser falseado o boletim do encontro. No caso de não se verificarem todos os requisitos, sem excepção, considera-se que a tentativa de corrupção não foi consumada.", coisa que os peritos não conseguiram demonstrar. assim a pena a aplicar (caso se prove alguma coisa) será a subtracção dos pontos correspondentes a esse jogo.

7- lesionado na quarta-feira, a jogar no sábado. o que se diria por aí se fosse um jogador do FCP

8- o vosso clube é tão mau, tão mau que até a mascote foge.

Anónimo disse...

Já cá faltavam os porcos a grunhir... Já vos disse vão lá grunhir para o fórum do foculporto.

http://www.suinicultura.net/

Até tem uma foto do Pinto da Costa e do Quaresma logo à entrada para vos alegrar.

Anónimo disse...

O que eu espero que seja mentira é esta coisa do FCP perder 6 pontos ganhos dentro do rectangulo verde.
Se não for, eu prevejo anos dificeis, com a mafia lisboeta a atacar... quem vos topou foi a al jazera, lá fora toda a gente sabe onde anda a corrupção.

João Bizarro disse...

Pedro e Zorg, proponho que o jaco faça parte da administração do blog.

É que o gajo parece aquele bobos que animavam as festas dos reis.
Faz falta uma coisa dessas para animar.

Ou então o gajo escreve em código... Deixa lá tentar decifrar a ultimo comentário dele...

mentira...porto...máfia...al jazeera... corrupção...

Eureka. Acho que descobri o que ele quis dizer.

Anónimo disse...

Oh bizarro, não viste a reportagem que deu na aljazera sobre lisboa? Favorecimentos da camara e tal?
Sobre a corrupção e mafia de lisboa, nada a dizer, porque já foi tudo dito, tu sabes, super-mulher + orelhas, e a partir dai tentam fazer tudo para tirar merito ao FCP.

Se quiseres eu explico melhor, e se puderes fala entam com o pedro e o zorg, eu teria todo o gosto em fazer parte da admnistração.

Anónimo disse...

entam=então, bizarro, por favor corrige esse erro.

Anónimo disse...

"lá fora toda a gente sabe onde anda a corrupção."

Por uma vez na vida, o Jaco disse uma coisa muito acertada, conforme se comprova:


"Os processos disciplinares aplicados pela Comissão Disciplinar da Liga ao F.C. Porto e ao seu presidente, Pinto da Costa, na sequência do Apito Dourado, não foram ignoradas pela imprensa estrangeira desta terça-feira.

Os vizinhos espanhóis relatam todo o desenvolvimento do «Apito Dourado» e até antecipam consequências positivas para os clubes espanhóis. Pode ler-se na Marca: «Porto acusado de suborno a árbitros», «Quaresma sairá se o Porto descer. A grande estrela da equipa de Pinto da Costa é um dos jogadores pretendidos pelo Real Madrid para a próxima temporada e que, neste caso, chegaria a um preço muito acessível». O As escreve: «Porto e Pinto da Costa acusados pela Liga de irregularidades». Já o Mundo Deportivo é peremptório: «Escândalo no Porto».

Praticamente toda a imprensa inglesa aborda esta notícia, com especial destaque para o envolvimento do ex-treinador do Chelsea: «Porto acusado de corrupção durante a era Mourinho» pode ler-se no The Times, The Sun e no site da BBC, entre outros. No Reino Unido, nem a Irlanda se esquece do «Apito»: «Porto enfrenta investigação de corrupção», diz o site Ireland.com.

Os italianos, familiarizados com processos deste género, relevam as semelhanças com o «calciocaos». «Árbitros corruptos, Porto em sarilhos» é o título no Corriere dello Sport; «Porto acusado por corrupção dos árbitros» lê-se no Repubblica.

Em França, o L¿Equipe afirma: «Porto acusado de corrupção», enquanto na Alemanha, o Hamburger Abendblatt titula: «F.C. Porto acusado».

O «Apito Dourado» também tem sido seguido no Brasil, onde vários jornais escrevem sobre os últimos factos. O Diário Online diz «Porto acusado de corrupção de árbitros pela justiça desportiva»."

Anónimo disse...

Já agora vou comentar o comenatrio de um anonimo que ai escreveu, estas a falar de que anos 90? Nos mesmos anos 90 que voces apanharam 7 em vigo e 5 na luz contra o FCP? Sim, os 5 golos do FCP foram em fora de jogo...

Atenção, eles querem criar um mito....

joao açores disse...

Americano

A CNN também já o noticia.

Anónimo disse...

João Açores, a CNN, a Fox Sports, e tantos outros, eu só coloquei alguns. É sempre bom saber que mesmo que não se faça justiça, pelo menos o mundo fica a conhecer melhor o clube que compra títulos no supermercado.

Anónimo disse...

Americano, alguem que vá explicar a esses espanhois, italianos e ingleses quem é a carolina, a super-mulher, o luis "o traficante de droga e assassino" vieira... e tambem explica como se gerou toda esta inveja em redor do FCP, explica que um dos jogos que o FCP "Comprou" nem ganhou, e por ai fora........

Como o PC diz, que caiam desgraças sobre esses que tentam denegrir este grande clube que anda com portugal as costas.

Anónimo disse...

Até o melhor era a independencia, isto é tudo feito por aqueles que dizem que lisboa é lisboa, e o resto é paisagem, era pedir independencia, e deixar esses gajos ai a morrerem ao sol, no fundo isto não passa do medo do norte se superiorizar ao sul.

E se a super-puta tivesse alguma coisa, podem ter a certeza que o FCP já estava nas distritais, mas fazem o possivel.

FORÇA PORTO, CONTRA TU E CONTRA TODO, CAMPEÕES...

Anónimo disse...

Claro Jaco, ela é tão super-mulher que até conseguiu inventar escutas e tudo!
Dava um livro giro: "De 1ª dama apresentada ao Papa, a Super Mulher, passando por puta"

Anónimo disse...

a super mulher é a melhor amiga do vieira, a puta é a a que recebeu dinheiro do slb pa escrever o livro, dinheiro talvez dos associados, são duas pessoas diferentes.

E as escutas provam onde dão 2500 euros ao arbitro??

Isto é uma palhaçada, a justiça é uma palhaçada neste pais, mas americano, tens duvidas que se a morgado pudesse mandar o FCP pa distrital não mandava?

E não sei se viram na aljazera, a reportagem que disse que lisboa é a capital europeia da corrupção.
Toda a gente sabe dos dinheiros publicos e sujos a financiar os clubes da capital(EPUL), onde está a justiça?? Tudo abafado, e em relação ao FCP, vão logo na conversa duma puta.

INDEPENDECIA JÀ!!!

Tiago disse...

Em relação ao FCP vao logo na conversa da puta ? Queres falar dos problemas que o Engenheiro Nuno Cardoso tem por cedencia de terrenos para a construção do estádio do cavalo marinho ? Alterações ao PP das Antas? Ou queres falar do Centro de Estagio alugado por 500 euros ao ano ? Mas o favorecimento é em Lisboa...

Haja imbecilidade!

Pedro disse...

Americano mas lá fora eles sabem bem o q se passa por cá...pergunta ao Fergunson. Agora simplesmente ficou às claras de todos.

Não posso crer q depois de tudo o q se passou e passa com a Camara do Porto (e de Gaia) alguem venha falar dos problemas da Camara de Lisboa tentando colá-los aos clubes...

É parvoíce pura. Não há outra explicação.

Nuno disse...

quem é o fergunson?

Nuno disse...

"VERGONHOSO

O jogador do Bourdeus, Benoit Trémoulinas, foi castigado pela UEFA com 3 jogos de suspensão, por UMA ENTRADA EXACTAMENTE IGUAL À DO BINYA, verdadeiramente vergonhoso..."

lá fora, onde a justiça deportiva é exemplar e imparcial, o binya leva 6 jogos e o óscar cardoso 3. cá dentro, onde existe um sistema corrupto e onde o polvo azul-e-branco está instalado, nem um nem outro são castigados. espera lá... ou será ao contrário?

Tiago disse...

Nuno ainda nao começámos a falar do Bruno Alves...

Nuno disse...

o Bruno Alves foi castigado pela UEFA? não dei conta de nada.

Tiago disse...

Só levou um amarelo em portugal. Comentas?

Anónimo disse...

"Em relação ao FCP vao logo na conversa da puta ? Queres falar dos problemas que o Engenheiro Nuno Cardoso tem por cedencia de terrenos para a construção do estádio do cavalo marinho ? Alterações ao PP das Antas? Ou queres falar do Centro de Estagio alugado por 500 euros ao ano ? Mas o favorecimento é em Lisboa...

Haja imbecilidade!"

Já para não falar daqueles terrenos que a família Ramalho cedeu para uma finalidade e depois por obra e graça do Nuno Triposo fizeram prédios, "em negócios queterão gerado para o erário público um prejuízo de 8,5 milhões de euros, segundo a Inspecção Geral de Finanças (IGF)."

Anónimo disse...

Como eu sei que os porcos não lêem jornais, haja uma alma caridos que lhe leia isto:

"31-05-07, 13:45:47
Nuno Cardoso, ex-presidente da Câmara do Porto, e os administradores de empresas associadas à SAD portista Adelino Caldeira, Angelino Ferreira e Eduardo Valente foram acusados pelo Ministério Público do Porto de participação económica em negócio, na sequência da permuta de terrenos no âmbito do Plano de Pormenor das Antas.

O caso, que terá lesado a autarquia em 3,3 milhões de euros, remonta a 1999 e desde 2005 que está no Ministério Público com proposta de acusação elaborada pela Polícia Judiciária.

O despacho, que acusa ainda funcionários camarários, foi ontem notificado aos envolvidos, que deverão agora requerer a abertura de instrução, antes de o processo seguir para julgamento.

Segundo apurou o CM, o MP arquivou ainda alguns factos que recaíam sobre os suspeitos. Designadamente contra Nuno Cardoso, ex-presidente da Câmara do Porto, que estava igualmente indiciado por abuso de poder e peculato.

As autoridades suspeitavam mesmo de que tivesse recebido contrapartidas financeiras pela troca de terrenos com o FC Porto, o que não terá ficado suficientemente sustentado na investigação. Também o crime de abuso de poder, pelo qual chegou a ser interrogado, não consta da acusação agora deduzida.

Recorde-se, ainda, que nesta permuta de terrenos o prejuízo para o erário público terá rondado os 3,3 milhões de euros. Esse valor foi, aliás, estimado pela Inspecção-Geral de Finanças, num relatório enviado em 2001, para a autarquia e para o Ministério Público.

Neste processo estão também em causa duas permutas de terrenos.

Uma delas tem que ver com quatro lotes municipais na frente urbana do Parque da Cidade, em Aldoar, que permitiu ao FC Porto obter um lucro de dois milhões de euros. A permuta foi formalizada em Março de 2000, pelo valor de quatro milhões de euros, mas, em Outubro de 2001, os terrenos foram vendidos pelo clube por mais de seis milhões à Invesprédio.

A segunda permuta tem que ver com parte dos terrenos da família Ramalho e mais uma vez o Ministério Público sustenta que o erário público foi prejudicado. "

Ricardo disse...

jaco,

"Até o melhor era a independencia, isto é tudo feito por aqueles que dizem que lisboa é lisboa, e o resto é paisagem, era pedir independencia, e deixar esses gajos ai a morrerem ao sol, no fundo isto não passa do medo do norte se superiorizar ao sul" - É este discurso que PC meteu, como chips, no interior de quase todos os portistas. É imbecil dizer-se uma coisa dessas. Como se não houvesse portistas no sul ou Benfiquistas no norte. Não gosto de PC por ser corrupto, mas ainda mais desgosto nele o que ele fez, em termos de incitação ao ódio, a muitas pessoas deste país. É nojento.

Anónimo disse...

O Jaco ganha outra vez. Um imbecil consequiu desviar a conversa para coisas dos porcos.

Eu quero falar do Benfica e com Benfiquistas.

Anónimo disse...

25 anos de corrupção!

o que sai daqui? 6 pontitos LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

pessoal do toca a subornar tudo e todos!

ao fim de 25 anos pagamos umas bejecas e umas bifanas e NO PASA NADA!

VERGONHA DE PAÍS!

Espero que o benfica tome medidas DRÁSTICAS contra estes fcputedos!

Anónimo disse...

25 anos de corrupção!

o que sai daqui? 6 pontitos LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

pessoal do toca a subornar tudo e todos!

ao fim de 25 anos pagamos umas bejecas e umas bifanas e NO PASA NADA!

VERGONHA DE PAÍS!

Espero que o benfica tome medidas DRÁSTICAS contra estes fcputedos!

Ricardo disse...

Medidas drásticas? Quais? O Benfica já não sabe o que fazer internamente, quanto mais tomar medidas drásticas seja em que assunto for. O Benfica 8e restantes clubes) vai continuar caladinho a ver a Justiça servir de escrava de quem mexe os cordelinhos. O que é que o Benfica pode fazer? O Benfica está com um grave problema de depressão. Não sai da cama nem para comer e ainda lhe pedem que saia de casa e discuta com a polícia...

Anónimo disse...

Ontem nem falei nisso por ser 1 de Abril e pensava que fosse uma brincadeira, mas toda essa corrupção vai ser punida com 6 pontos no campeonato onde o Porto lidera com 16 pontos de avanço? Concordo com o Hernan Crespo: medidas drásticas já!

Anónimo disse...

"É este discurso que PC meteu, como chips, no interior de quase todos os portistas. É imbecil dizer-se uma coisa dessas. Como se não houvesse portistas no sul ou Benfiquistas no norte. Não gosto de PC por ser corrupto, mas ainda mais desgosto nele o que ele fez, em termos de incitação ao ódio, a muitas pessoas deste país. É nojento."

Pois é ricardo, mas olha que se calhar ele tem alguma razão, eu não tenho nada contra as pessoas do sul, tenho contra alguns que se passeiam livremente na "capital europeia da corrupção", mas alguem tem duvidas que este processo serve apenas para esconder os podres da capital?? Querem limpar o nome da justiça a custa do FCP.
E ontem como vi no jogo falado, o Rui Moreira falou o essencial descte castigo estupido, como o FCP está a beirinha de ser campeão, vão tentar aplicar um castigosito qualquer, para ver se o FCP não reage que é para mostrarem algum trabalho, e ficam todos felizes.
Não, eu quero recurso, e quero um pedido de desculpa do estado ao FCP, porque eu sei, tu sabes, toda a gente sabe, QUE ELES/VOCES NÃO TÊM NADA.

João Bizarro disse...

Mesmo sendo o ridículo dos ridículos (6 pontos) os adeptos corruptos andam nervosos.

Começo a perceber os penaltys inventados e os golos fora-de-jogo...

Parece que eles agora já não se preocupam em provar a inocência, querem é que o castigo seja aplicado esta época, dai os 16 pontos... e os fora de jogo... e os penaltys...

joao açores disse...

Jaco

Mais uma vez fico sem palavras para o que escreves!!!! Em que MUNDO VIVES??????????!!!!!!!!
Nem me vou dar ao trabalho de comentar o que escreveste. Sinceramente nem sei por onde haveria de começar. São ideias tão confusas e sem sentido, que.............. acho que nem o DIABO as entende!

João Bizarro disse...

"porque eu sei, tu sabes, toda a gente sabe, QUE ELES/VOCES NÃO TÊM NADA."

O problema é esse. É que ELES têm muito mais. Não querem é pegar nisso.
É que são 25 anos de corrupção e a paga são 6 pontos!??!?!

Pedro disse...

Ás vezes penso em apagar certas mensagens mas depois acho q o mundo precisa de saber q existem pessoas assim...Ainda não estou convencido q o jaco não seja uma personagem de ficção criada por alguem...
:):)

Tiago disse...

Obrigado jaco por fugires à questão levantada sobre terrenos e centros de estágio.
Já estou como li algures na net, não sei se foi aqui ou num fórum... Ver portistas a falar de penaltys (e acrescento negócios de terrenos) é o mesmo que imaginar o Hitler a falar do genocídio no Darfur...

Anónimo disse...

E que tal seguir o exemplo do basquetebol e criar uma liga paralela?
Era tão bonito ver a Bwin as moscas e só com clubes falidos.

João Bizarro disse...

"E que tal seguir o exemplo do basquetebol e criar uma liga paralela?
Era tão bonito ver a Bwin as moscas e só com clubes falidos."

Pois é John, mas no futebol o Madail pode não estar metido mas assobia para o lado. Não vá perder o apoio de algumas associações corruptas!

Anónimo disse...

Algum há de ser feita. Vamos continuar neste sistema?
Por mim até ficavamos sem jogar durante uns tempos.

Anónimo disse...

Uma liga paralela?? façam uma com voces, o barreirense e o estoril, para ver se festejam alguma coisa.

Posta do dia:
"Começo a perceber os penaltys inventados e os golos fora-de-jogo..." Oh Bizarro, o FCP teve 2!! penaltys, estás a dizer que se os arbitros fossem justos o FCP não tinha nenhum penalty? Diz que sim, para eu me rir um bocado.

Pedro disse...

Para quê dar penaltys se deram ao fcp uns 10 golos irregulares...e os dois penaltys q deram pelo menos o ultimo é escandalosamente falso.

Acho q é melhor estares caladinho q só te enterras...

Anónimo disse...

E que mal têm o Barreirense e o Estoril? Pelos são clubes honrados que não têm nenhum dirigente arguido (ou acusado ou réu ou condenado. Nem sei).
Cada vez mais apoio essa ideia. Ficava o Porto a jogar com o Leiria, o Leixões, a Académica e mais alguns clubes corruptos todos falidos porque não tinham a enchente vermelha anual.

Anónimo disse...

Claro pedro, la vais começar a falar do leiria e tal, lol, só faltava tu dizeres que a vantagem de 16 pontos não é justa, e falando em penaltys, lembras-te do roubo anual na luz? aquele penalty sobre o lesandro....

Anónimo disse...

Pois é bily, principalmente o estoril, gajos muito honestos. Lembraste do ultimo estori-slb, com 29000 adeptos do benfica e tres do estoril, em que os jogadores e equipa tecnica foram abandonados por uma direcção cheia de damasios e figueiredos, voces num campeonato só com equipas tipo estoril, voces eram sempre campeões, sem falar nesse jogo das expulsões estranhas, dos livresinhos onde o simão escolhia onde queria que fosse marcada a falta, e por ai fora.

Anónimo disse...

E mais uma coisa, estou para ver qual a quantidade da "enchente vermelha" iremos ter no dragão daqui ha umas jornadas.

Va la, já não têm na ideia de ir jogar para espanha, é que la ha celtas, espanhois, getafes....

Pedro disse...

Claro q me lembro do roubo anual na Luz. O Jorge Sousa tudo fez para vos dar a vitória. Mereceu a fruta. Um penalty sobre o Di Maria por assinalar, um penalty sobre o Nuno Gomes por assinalar...enfim...o costume.

E sim..antes jogar com um honrado Barreirense do q com um corrupto Porto...

Pedro disse...

"estou para ver qual a quantidade da "enchente vermelha" iremos ter no dragão daqui ha umas jornadas"

Por mim não ía lá ninguem. Nem mesmo jogadores. E fazia isso todas as épocas enquanto não fosse reposta a verdade desportiva.

Anónimo disse...

Claro pedro, sempre penaltys sobre o di maria e tal, não ha nenhuma imagem que mostre o di maria a ser tocado, mas pronto, la criam voces os vossos mitos, queres uma imagem do lance do lisandro, onde ele é agarrado pelas duas mãos do defesa da vossa equipa.

"Por mim não ía lá ninguem. Nem mesmo jogadores. E fazia isso todas as épocas enquanto não fosse reposta a verdade desportiva." Medo???

João Bizarro disse...

Medo? De ir à pocilga?

A ultima vez que fomos ai e não fomos roubados espetamos 2.
Esta época se o homem de negro não tiver medo do patrão pode ser que levem outra vez.

Não tenho nenhum medo de vocês. Aliás, só há uma equipa que tenho medo no campeonato português, é a equipa de arbitragem.

Anónimo disse...

Roubados Haaaaaaa, no ano passado!!!! Como tas afectado mentalmente..
Pocilga!! pocilga parece o vosso estadio, cor de betão lol, já vi currais de porcos mais bonitos.

lol, já agora, em que lances foram prejudicados no ano passado, se calhar foi algum sobre o di maria hahahaha

Hugo disse...

Este gajo está a falar no último Estoril-Benfica????
Em que fomos roubados??
Não deves ter visto o jogo, é que o resultado deveria ser 0-3, pois deveriam ter sido expulsos metade dos jogadores do Estoril...
E ficou comprovado que foi um grande negocio para o Estoril, pois encheu um estádio com cerca de 30000 espectadores em vez de 5000.
Não te esqueças que esse foi o ano, em que ficou comprovado que o Baía além de poder defender bolas com a mão fora da área, tb podia defender bolas dentro da baliza sem ser golo.
Claro que assim só pode ser sempre o mesmo a ganhar.

Hugo disse...

Cor de Betão????
Essa cor existe?
E gostei bastante dos currais de porcos...

Anónimo disse...

Pronto hugo, é em betão, tu a falares de arros de arbitragem, já pareces o pedro a falar do lance do amadora-slb para a taça da liga, simplesmente hilariante.

Ricardo disse...

"currais de porcos"??? AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Pedro disse...

Medo no Dragão foi o q se viu estampado na cara dos 40 mil andrades qd viram o Benfica empatar de forma brilhante o jogo depois de estar a perder 2-0. Era um cheiro a mijo naquele estádio q fazia impressão...mas depois lá o árbitro sacou de um golo para vos dar a vitória q permitiu ao prodigio saltar apesar de ter a perna partida.
LOLOL

Hugo disse...

Não Jaco, tu é que falaste no jogo.
E eu simplesmente relembrei.
E relembro-te que nesse ano, fomos igualmente roubados como em todos os anos.

Anónimo disse...

Mas esses cabrões dos filhos da puta dos andrades ainda vêm com a conversa do jogo com o Estoril quando já foi desmentido e explicado inúmeras vezes? Acho que é altura de tomarem medidas drásticas sempre que aparece um cabrão com essa conversa. Uma vez tem piada, duas aguenta-se, constantemente já chateia.

Anónimo disse...

Palavras para quê?

6 pontos por um quarto de século de trafulhice?

Espero sinceramente que o Benfica não se deixe dormir por esta manobra de marionetas...

e o clube bordel? não vai recorrer pois claro! vai se dar culpado! Óbvio! o que são 6 pontitos por 25 anos de esquemas putanheiros e demais?

BOICOTE TOTAL A ESTA MERDA DE LIGA VICIADA!

Vamos deixar esses clubes satelites do clube bordel na falência.

o clube biordel e os lag's que joguem entre eles...e que os lags continuem a baixar as calcinhas como sempre!

SE O CLUBE BORDEL NÃO DESCE DE DIVISÃO E LHE SÃO RETIRADOS OS TÍTULOS: para o bem da nossa dignidade e verticalidade só temos um caminho: manda-los ao BARDAMERDA e seguir mos o nosso caminho! Claro que é preciso ter coragem para seguir este caminho, mas pergunto-vos:

não tão cansados de elmanos, lucilios e olegarios? não tao cansados de patadas de emanueis e burros alves? de "n" golos em fora de jogo, de penaltys tresloucados a favorecer o clube bordel?

CHEGA DESTA MERDA FODA-SE!

É MANDA-LOS FODER E AO BARDAMERDA!

BENFICA FORA DESTE CAMPEONATO DE VERGONHA!

Alexandre disse...

"não se deixe dormir" > não se deixe adormecer

"vai se dar culpado" > vai se dar como culpado

"o clube biordel" > o clube bordel

"ao BARDAMERDA" > ??

"seguir mos" > seguirmos

"não tão cansados" > não estão cansados

"lucilios" > lucílios

"nao tao cansados" > não estão cansados

Acho que é assim

Anónimo disse...

responder a um andrade é dar pérolas a porcos.