blog

quarta-feira, setembro 17, 2008

Fama #2

Jornal de Notícias de 17 Setembro 2008.

Só não gostei da forma como alteraram o teor do último parágrafo. JN, O Jogo...no Porto estão atentos ao Mágico.

100 comentários:

Anónimo disse...

Foda-se, que orgulho em "participar" num blog tão famoso :)))

Luís A. disse...

Já somos conhecidos. se nos unirmos seremos temidos!

força benfica!

Mário Ventura disse...

Parabéns pela citação 'Mágico SLB'.
Agora toca a virar agulhas para a 3ª jornada do CNB que, este fim-de-semana, recebem no vosso estaminé os empatas do Finta & Remata.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

hehehe

Anónimo disse...

Aproveito que os jornais "oficiosos" dos corruptos venham espreitar o que se escreve neste blogue de adeptos de um clube incomparavelmente maior e melhor do que aquele de cuja propaganda se encarregam esses dois estercos jornalísticos, para lhes dizer o seguinte: Estou em Nápoles, já falei com alguns adeptos italianos e estou feliz. É que aqui os mafiosos falam com respeito do Benfica, ao contrário do que acontece com a Máfia portuguesa do futebol. Cheguei a esta cidade italiana ontem à noite, comprovei que tem um ambiente complicado, mas após alguns esclarecimentos aos nativos desta cidade sobre o comportamento mafioso dos dirigentes portistas nos últimos 25 anos, verifico que estes italianos são ainda uns principiantes. Lembrei-me de uma frase de Luis Filipe Vieira - das poucas que aplaudi - quando o presidente do Benfica disse que os mafiosos italianos deviam vir a Portugal e ao Porto para aprender. Tinha razão. Meus caros, acreditem, até eles sentiram nojo de algumas coisas que lhes contei. E não inventei nada. Está tudo nas escutas.

Anónimo disse...

Estás em Nápoles?
Que sorte!!

Pedro disse...

Depois conta o ambiente no mitico San Paolo!!!!

Antes, claro, do Benfica calar as bancadas
hehehe

Anónimo disse...

Diabo,

É verdade, o Benfica é um clube de respeito em Italia e os adeptos do Napoles não sao excepção.

Vejam só o que retirei de um blog de um Napolitano fã do seu clube.
O que escreveu aquando o sorteio:

Ci era andata troppo bene fino ad adesso. Ma oggi, durante i sorteggi Uefa avvenuti a Montecarlo, l'urna non ci è stata favorevole. Partenza in salita per gli azzurri di Reja, che pescano il Benfica, una delle squadre più titolate del portogallo, con un'esperienza europea scafata, proveniente da anni di Champions. Gli altri pericoli potevano essere Everton e Galatasaray, ma si sperava di pescare il Racing Santander o la Dinamo Bucarest. Che sfida, però, con i rossi di Lisbona; nel suo palmares anche due coppe campioni vinte nell'epoca di Eusebio. Lo stadio Da Luz, è un autentico tempio del calcio; per il Napoli sarà un onore andarci a giocare. Andata al San Paolo: 18 settembre. Ritorno a Lisbona: il 2 ottobre.


É bom ler coisas destas !

João Bizarro disse...

AH a fama, a fama!!!

Temos de começar a cobrar direitos de autor a esses palhaços! :)

Força Diabo.
Discordancias à parte, apoia aí o Glorioso por nós!

João Bizarro disse...

AH a fama, a fama!!!

Temos de começar a cobrar direitos de autor a esses palhaços! :)

Força Diabo.
Discordancias à parte, apoia aí o Glorioso por nós!

Tiago disse...

Ao intervalo dos jogos da champions devo dizer que fico fascinado com o futebol do Alex há já 11 anos... o tempo passa!

Anónimo disse...

Caro João, quero lá saber das discordâncias, quero é que o Benfica ganhe. Até porque no essencial não discordámos. Somos do Benfica e isso chega para o nosso conforto interior. Adoro este clube e acredito que vamos regressar a Portugal com uma vitória. E volto a repetir, gosto destes mafiosos e das pizzas dos gajos. Do que não gosto é de mafiosos de pacotilha, pacóvios corruptos e ladrões sem escrúpulos. Voltarei com mais novidades de Nápoles. Para os que me acusaram de ser jornalista, sinto que por uma vez na vida estou a fazer-lhes a vontade. Acho que o Quique vai deixar no banco o Katsouranis. Já vos tinha dito, parece que ele ameaçou o grego de que não voltaria tão cedo à equipa. Mas como sabem, eu gosto muito de Katsouranis e gostaria muito que as minhas fontes me tivessem enganado. Mas o ambiente aqui aponta para que o Quique vá castigar o grego. De todo o modo, acho que podemos ganhar, parece que o treino correu bem e há uma espécie de tréguas no balneário. Porra, não sei porquê, mas estou confiante. Vamos lá a ver. Até amanhã.

João Bizarro disse...

É isso Diabo, remamos para o mesmo lado.
Espero que as noticias que falam que o Katso não vai jogar não se confirmem. Também gosto muito do grego e acho que é muito importante. Mas com ele ou sem ele espero ganhar.
Um abraço, força e grita ai por nós.

João Bizarro disse...

Os corruptos tiveram uma entrada de leão e uma saída de cordeiro.
Não empataram porque... o apitador mais uma vez foi amigo!
Os cabrões dos bois de negro sabem que são os amigos.

Anónimo disse...

Bravo, bravos Bizarro, Zorg e Pedro! Mais uns hits no sitemeter à conta da publicidade. :)

Sobre a Champions, os andrades assumidamente corruptos cumpriram a obrigação e não vai ser fácil passar aos oitavos com um grupo destes, ainda mais com o Arsenal a empatar em casa do Dínamo. Enquanto as osgas que ontem não perderam por cinco porque o Barça estava com a pontaria desafinada, se não é este ano que pela primeira vez na sua história passam da fase de grupos num grupo tão fácil, então bem se podem dedicar ao ping-pong.

Ricardo disse...

É só para dizer que hoje vamos ganhar por 2-1 no San Paolo. Golos de Carlos Martins e Suazo.

Anónimo disse...

nao depositemos mtas esperenças para logo á noite. se nao ganhamos fora ao rio ave, quanto mais ao Nápoles. uma derrota por 2-1 ou 3-2 já nao era mal vinda. o Benfica tem a obrigação depois de os vencer em casa e passar.´e eu sei o que eu digo. o nápoles é forte em casa. e nós nao temos entrosamento (há jogadores que hoje ainda vao fazer a estreia pelo Benfica), outros estão abaixo de forma, não há ainda automatismos temos putos imaturos (di maria, bynia...) que depois são um desastre em campo e comprometem a eliminatória.

Anónimo disse...

Apesar se tudo o que aqui se diz, espero que logo o slb ganhe, eu não tenho inveja nenhuma das vitorias do slb.

Anónimo disse...

Mas o ambiente aqui aponta para que o Quique vá castigar o grego

Não é castigo nenhum se ficar no banco.

As vezes as coisas não são tão complicadas.

Eu não acho que o Quique faz a sua táctica à volta do Katso. Na defesa é mais simples mas no meio campo as coisas são mais complicadas. Se acha que o estilo do Binya serve melhor não é burro de mudar ideias e chamar o Grego.

Glorioso11385 disse...

Pedro, João Bizarro e Zorg,

Não sei se, na altura, tiveram oportunidade de ver, mas, no rescaldo do recente Benfica-FC Porto, este 'blog' também mereceu uma referência no jornal 'Público'. Um abraço de um frequentador assíduo deste 'blog', embora nem sempre intervindo.

Anónimo disse...

Sou da opinião que não pode haver cativos. O Katsouranis fez um jogo muito mau contra o Porto. Que moral tinha o Quique para po-lo outra vez a titular e deixar o Sideni no banco que até deixou boas indicações?
Logo, estou preocupado com a arbitragem. Depois de ver os jogos do Guimarães e ontem do Porto, dá para perceber que a conversa do Platini e dos batoteiros só serve para enganar malucos.
Estou a espera de um Benfica muito concentrado a jogar para a vitória.
Espero ainda que a inexperiência do Nápoles seja um factor importante na eliminatória.

Alexandre disse...

Olha o diabo vermelho é um enviado especial da PJ a nápoles. Já foi contar as escutas aos napolitanos... como se eles ligassem um caralho a isso. Tem a sua piada um benfiquista ir a itália falar do fcp. Claro que não contou outro tipo de coisas... mas de facto o que interessa é ir contar aos adversários o porquê de estarem numa competição de 2ª categoria.

Também é bonito de ver o benfica assim respeitado, é sinal que os italianos não acompanham muito o futebol português. Já para não dizer que o respeito é muito bonito, mas o importante é mesmo ganhar jogos. O Getafe também tinha muito respeito pelo benfica.

Parabéns pela citação no JN, estou a ver que os benfiquistas estão sempre atentos aos jornais que não valem nada. Por falar nisso, gostei de ver os avençados da capital a esconder a vitória do porto num cantinho da 1ª página. É dificil de curar a azia nestas alturas...
Uma vitória de um clube português na champions... o que é isso ao lado da estreia do suazo ou de uma oferta pelo vukcevic numa altura em que isso não interessa para nada?

Não vou cair na imbecilidade de gritar aqui NAPOLI!!! Boa sorte para logo, apesar de achar complicado o benfica conseguir lá alguma coisa. Um empate era bem bom.

Anónimo disse...

Ontem perdemos mas hoje é para ganhar !

Entrar sem medos e trazer de lá uma vitoria !

Anónimo disse...

"A Comissão Disciplinar (CD) da Liga de Clubes decidiu indeferir o pedido do Benfica de instauração de processo sumaríssimo a Cristián Rodríguez, jogador do F.C. Porto, pelo incidente com Nuno Gomes durante o clássico da 2ª jornada do campeonato.

Os juízes lembram que não estão garantidos todos os pressupostos para a aplicação do mesmo, ou seja, «uma conduta que constitua risco grave para a integridade física dos agentes ou grave atentado à ética desportiva exigida aos intervenientes no jogo» (artigo 172º, 5, a). "


Pessoal, ficamos então a saber que não há problema nenhum vir por trás e pisar o calcanhar do adversário !
Novas regras pelos vistos.

Anónimo disse...

Tal como não ha problema nenhum em dar um estalo a outro jogados.

Anónimo disse...

JACO-ALEXANDRE

Pensei mais uma vez que tivessemos converssados quanto a conversas entre nós.
Qual é a parte disso que tu ainda não percebeste palhaço ?

Continua a insultar os outros participantes de Imbecis e outros mimos do genero mas comigo já te disse há muito tempo que a palhaçada acabou.

Como pelos vistos tens problemas de aprendizagem, volto a repetir.

EU NÃO FALO CONTIGO E TU NÃO FALAS COMIGO.

DEU PARA PERCEBER AGORA MAIS UMA VEZ ?

palhaço

Anónimo disse...

Alexandre, tenho a sorte de trabalhar no Porto (gosto da cidade) mas tenho o azar de levar com o JN no bar lá do trabalho que deve ser o jornal mais tendencioso do mundo. Estão lá as duas edições Porto do JN e do Público. Enquanto o Público é um jornal isento, o outro é uma aberração jornalística. Ainda hoje fui ver o comentário sobre a arbitragem do jogo de ontem e nem uma menção sobre o penaltie do Bruno Alves.

Alexandre disse...

john se trabalhasses em lisboa vias o outro lado da moeda. Por exemplo se fosse um penalty a favor do benfica que ficasse por marcar vinha logo na primeira página. E isso tu não vês no JN nem no Jogo.

Dexter,
antes de falares no meu nome agradeço que limpes a boca. Não te canses porque já sabemos como funcionas, ou as coisas te correm bem e és o maior e ou correm mal e os outros são palhaços. Agradeço que nem sequer menciones o meu nome porque se eu quisesse aturar putos mal educados fazia um. E ainda não fiz portanto, se tens pai, o teu pai que te ature.
E vai chamar palhaço ou qualquer outro nome a alguem da tua familia, ok?

Anónimo disse...

Sorte deles não ser o Jorge Sousa a apitar ontem. Pensando bem, se fosse também não marcava.

Anónimo disse...

Pois, nao sei se ele marcava, quando ele não expulsa luisão, n gomes, o grego meia hora mais cedo...
Mas nada que uns cachaços num arbitro asssistente resolve-se. Nem que o meu presidente mesmo suspenço, ao fim do jogo fosse coagir para que eles se calassem e se livrarem de um possivel castigo.

Anónimo disse...

Pois, nao sei se ele marcava, quando ele não expulsa luisão, n gomes, o grego meia hora mais cedo...
Mas nada que uns cachaços num arbitro asssistente resolve-se. Nem que o meu presidente mesmo suspenço, ao fim do jogo fosse coagir para que eles se calassem e se livrarem de um possivel castigo.

Anónimo disse...

JACO-ALEXANDRE

Foste tu que quebraste a regra.
Não fui eu

Se tens aqui auditorio para te aturar...ainda bem. Continua a chamar imbecil ao pessoal que de certeza que te continuam a dar corda.

Mas repito.....Comigo não. Portanto não comentes o que escrevo, tal como eu faço já há MUITO tempo.

Foste tu que quebraste isso não fui eu.

Anónimo disse...

"Por exemplo se fosse um penalty a favor do benfica que ficasse por marcar vinha logo na primeira página. E isso tu não vês no JN nem no Jogo."

Não me lembro de nenhum caso desse. O que me lembro é de um "TAS arrasa CJ" que nem se veio a confirmar.

Alexandre disse...

dexter deves estar confuso, em que parte é que eu fiz isso?

Anónimo disse...

JACO-ALEXANDRE

Ficamos por aqui ok ?

Estamos conversados desta vez ?

Deu para perceber desta vez ? Eu fazia um desenho mas aqui não dá.

Anónimo disse...

Pessoal, uma pergunta que nada tem a ver com futebol:
O outro dia estavam a falar de encomendas feitas para fora da zona euro e fiquei com muitas dúvidas.

1º Se uma pessoa pagar com Visa, quem faz a conversão de dolares para euros? Quanto se gasta nessa operação?

2º Se ficar bloqueado na alfândega quais são as taxas a ser pagas? É só o IVA em vigor em Portugal ou ainda outras taxas?

jose disse...

John, o que eu penso e que a conversao e feita automaticamente pelo vendedor relativamente a taxa de cambio

Quanto ao IVA, em Portugal nao sei (11 anos em Inflaterra e muito tempo :)) ms por exemplo aqui em Inglaterra o maximo que podes trazer e produtos ate £250 (se nao estou em erro), a partir dai, o IVA que conta e o do pais onde a encomenda chega

Normalmente o que podes fazer e pagar uma pequena franquia e pedir a encomenda como "gift wrap", para dar a impresao que alguem te enviou um presente

P.S-Alguma soret com aquela minha pergunta sobre o MEO?

Anónimo disse...

Já vi que o John e o Pedro andam numas compras suspeitas :p

Luís A. disse...

É hoje é hoje! Finalmente bola! Depois de um deserto de 3 semanas, é o regresso do GLORIOSO e logo num jogo grande! Hoje se ganharmos pago uma pizza familiar à malta! Napolitana claro!

Anónimo disse...

Alexandre, pelos teus comentários já percebi que tens idade suficiente para perceber a diferença que aqui retratei entre os mafiosos de Nápoles e os mafiosos do teu clube. Tudo se resume a uma questão de honra. Em Itália, os mafiosos tem um código de honra. Não limpa o mal que fazem a outros, mas é um código. Os mafiosos do teu clube não podem um código desses porque não têm honra possível. Eu não estou à espera que admitas isso, pois seria a demonstração de toda a inutilidade da tua vida desportiva - e reforço vida desportiva -. Por isso, meu caro, nem te surpreendas muito, porque espantado ficarias com o nível de conhecimento que as pessoas fora do meu país, do teu país, vão tendo da canalhice que é o futebol português. Se calhar não me fiz entender, mas nem preciso de ser muito específico com as pessoas daqui para lhes explicar o tipo de mafiosos que controlam o nosso futebol. Eles já estão suficientemente documentados, porque se houve mérito algum no processo do TAS foi demonstrar a toda a Europa que Portugal tem um bando de corruptos que dominam o nosso futebol há mais de vinte anos. É certo que aludes ao tempo da ditadura e aos anos de domínio do Benfica, mas as pessoas mais cultas e mais elucidadas sabem muito bem distinguir entre o que era uma deformação do regime e o que é uma aberração da natureza. O Benfica nunca exerceu o seu domínio através da trapaça, da mentira e da podridão moral. Pode tê-lo feito aproveitando, como disse, uma deformação do regime, mas nunca aterrorizámos ninguém, nunca comprámos árbitros, nem putas, os nossos presidentes nunca foram frequentadores de cabarets e de todo aquele nojento sub-mundo do futebol, nunca tivémos na vice-presidência do nosso clube pessoas moralmente suspeitíssimas, donas de casas de alterne, onde aí eram depositadas as putas e os árbitros, numa mistura desagradável e voluntária dos vossos dirigentes para ganharem supremacia sobre os outros. Nos anos de domínio do Benfica nunca ouviste falar do famoso túnel da Luz, como ouvias falar do túnel das Antas, onde se passaram as coisas mais indignas na história do nosso futebol. Por isso, Alenxadre, não queiras fazer comparações ridículas, porque não aceito nem aceitarei nunca de um único portista à face da terra qualquer sinal de reparo à supremacia que o Benfica já teve no futebol português. Porque nessa supremacia não há nada de indigno, nada que nos envergonhe, nada que envergonhe o país. Graças a Deus todos começam a perceber a diferença. Especialmente fora do nosso país. Agora, desculpem mas vou almoçar a um restaurante onde comi as melhores pizzas da minha vida porque não quero estragar o meu dia a perder demasiado tempo com um adepto tão cego de um clube tão desclassificado.

Anónimo disse...

John,

A conversão é feita pelo owner do cartao de credito. No meu caso tenho um american Express e são eles que decidem a taxa a aplicar na transacção. Obviamente que não a inventam, baseiam-se em principio nas tabelas do banco de portugal. A questão é que depois cada cartao aplica a sua taxa sobre essa taxa. Isto leva a que por exemplo se eu comprar o mesmo bem que tu na mesma loja que tu mas com cartoes de creditos diferentes a taxa que vem depois ao fim do mes na conta pode ser diferente para ti e para mim.

Quanto à tua questão dos bens fora zona EU depende do valor e do bem em si.

Anónimo disse...

José ainda não fui a Meo, tenho andando ocupado, mas tenho que passar lá rapidamente que já falta pouco para Outubro.
Não são compras suspeitas. Tem a ver com uma proteina que aqui custa mais de 70 euros e no States menos de 40 dólares!!
Mas continuo com dúvidas. Se for a cima de um certo valor, vamos supor acima de 300 ou 400 euros, paga-se o IVA de Portugal, e os do EUA também? É que para mandar vir pouco não vale a pena que os portes de envio são cerca de 90 dólares.

Pedro disse...

O Público tb?? Ena, ena
:)

Americano estou limpo. Foi a "lagarta" q encomendou qqr coisa
:)

É natural q Katsouranis fique no banco pois esteve mal no último jogo e não vai estar disponível no próximo. Aliás a dupla em paços deve ser Sidnei e Miguel Vitor. Siga!!!

Marcar lá é importantíssimo.

Eu gostava de saber q primeiras páginas é q o Alexandre fala é q não me recordo de ver os jornais a darem relevo a lances em q o SLB é prejudicado. O contrário sim, enche primeiras páginas e no dia a seguir ouve-se logo o árbitro a reconhecer q errou. Nunca vi um árbitro reconhecer um erro q tenha prejudicado o Glorioso. Quem não se lembra das primeiras páginas do Record (até há um blog qqr q retratou isso mesmo) em q as derrotas do fcp ou scp eram analisadas como palavras do estilo "ROUBO", "PENALTY POR MARCAR", etc etc e enquanto as derrotas do SLB com erros arbitrais incriveis contra o Benfica eram analisadas como "CRISE","SEM CATEGORIA", etc etc etc

Henrique Maia disse...

Frase que vi na net (numa palestra online):

"O desporto está para a guerra como a pornografia para o sexo"

:D

Anónimo disse...

John: chama-lhe proteínas :p
Pedro, se foi a "lagarta" cuidado!!

Quanto a hoje, confesso-vos que é nesta altura que por mais que pense o contrário, cada vez sou mais louco pelo clube, daí talvez viver tanto esta fase negativa que temos passado nos últimos anos. Passo o dia a pensar no jogo, no trabalho só me apetece gritar BENFICA!!!, nunca mais são 20.00!!!
Diabo, grita aí pelo pessoal, e traz novidades fresquinhas para a malta :)

Ricardo disse...

Um gajo deixa de passar por cá por uns tempos e quando volta vê as mesmas estafadas discussões sobre corrupção com os protagonistas portistas do costume. Já paravam com isso, digo eu.

Para o jogo de hoje, já dei o meu palpite; baseado menos numa certeza absoluta da nossa superioridade e mais numa esperança, como é óbvio. O Benfica pode ganhar em Nápoles mas se vier com um empate de Itália, parece-me um bom resultado.


Por aquilo que Quique deu a entender na entrevista de há dois dias, o 442 clássico será para manter. Nesse sentido, há que fazer com que os alas e os avançados estejam disponíveis para o trabalho defensivo, logo que o adversário começa a sair com a bola. Sem essa pressão, este esquema pode ser um suicídio.

Quanto a Katsouranis, não acho que mereça ficar de fora pelos erros que teve contra o Porto. Qualquer jogador falha e o grego continua a ser das peças mais valiosas que temos no plantel. Só se há outros motivos que sustentem a teoria de o colocar no banco; se assim for, nada a dizer.

Luís A. disse...

hoje vai ser assim: 1-2. E os dois golos são do suazo. O golo sofrido é a péssima saída da praxe do nosso Quinzinho.

Anónimo disse...

eu estou com uma grande fé numa grande exibição de Di Maria.

Espero sinceramente que Sidnei esteja à altura do jogo. Fazer a estreia na europa num jogo destes não é para qualquer. Espero pelo menos que nao comprometa

André Leal disse...

Concordo inteiramente com o Ricardo nos primeiros 3 parágrafos. Quanto ao último parágrafo tenho a dizer que se for para jogar a central, prefiro que não jogue. Precisamos dele é para o meio campo defensivo, que é onde temos perdido os jogos.

Alexandre disse...

Pedro deves estar a gozar. AInda ha pouco tempo tivemos uma capa d'a bola que era um mimo... e eu falei nisso aqui e ninguem disse o contrario. Deixas passar algum tempo e vens com essas mentiras para ver se pega?
Isso é muito fácil, temos 28 jogos pela frente, muitas e muitas capas de jornal, e no fim vamos ver quem dá relevo a erros do árbitro e contra quem. Aliás, não é um jornal do porto que anda em guerra de palavras de "rebenta a bomba" com uma claque de um clube português.

diabo, claro que não envergonha ninguem haver um campeonato entre duas equipas durante décadas. Claro que o benfica não tem culpa, aproveitou e construiu um passado "glorioso". E depois claro que não há nada no benfica que envergonhe os portugueses, só as putas é que são de envergonhar. Mas por falar em putas disseste aos napolitanos que o howard king teve direito a elas em dois jogos das competições europeias em lisboa?
Podias também explicar aos napolitanos e aos portugueses como é que o porto só prejudicou o benfica e como é que o benfica não está na champions em vez do sporting ou do guimarães em vez de estar na UEFA pq ficou em 4º lugar.
E podia nessa da batota e dar uns exemplos mas acredito que hoje estejas mais interessado em ver o teu benfica, assim como todos os que por aqui andam, por isso espero que a pizza te tenha sabido bem e desfruta lá do teu jogo.

Só espero que não seja mais uma noite vergonhosa para o futebol português. Estou a falar das 5 equipas que vão jogar.

Anónimo disse...

Alexandre, nem todos têm "brindes" de arbitragem, sabes bem que o teu clube provavelmente nem tinha conseguido a vitória sem a ajuda do homem do apito ontem. Por isso uma derrota fácil em Barcelona, e um empate em casa com o Fenerbache, não seriam um bom arranque para a Europa, mas felizmente para vocês tiveram "sorte" ontem...

Anónimo disse...

Espero ter essa mesma "sorte" logo.
O jogo podia ser agora!!

Luís A. disse...

"Só espero que não seja mais uma noite vergonhosa para o futebol português"

Noites vergonhosas para o futebol português, são sempre quando a merda nojenta do teu clube de putanheiros nojentos entra em campo.

Anónimo disse...

Billy, se puderes, faz a compra à mesma nos EUA, mas não mandes vir para Portugal. Se tiveres algum familiar ou conheceres alguém de confiança que viva em Inglaterra ou noutro país da Europa e que venha a Portugal com relativa frequência, faz a compra e envia para essa morada a encomenda, depois só tens que pedir que te tragam na próxima vez que vierem a Portugal ou então que te reenviem eles próprios pelo correio mesmo, não sei.
Eu fiz uma encomenda para os EUA a comprar umas coisitas há uns 4 meses atrás, em parte para aproveitar o valor elevado do euro sobre o dólar, pela UPS e não pelos CTTs que era já para evitar que chegada a encomenda a Portugal levasse uns meses até que se dignassem a entregar-ma, e quando chegou cá ao rectangulo ligaram-me da alfandega a informar que só de impostos e taxas ia pagar à volta de 100 euros, e isto numa encomenda de 140, 150 euros, ou seja, estava a pagar o que tinha comprado com mais 66% em cima do seu valor e isto só à conta de taxas tugas. Se não precisasse mesmo do que estava a comprar tinha-os mandado dar uma volta. Mas a partir daí jurei que nunca mais, vão roubar para a estrada, e se precisar de comprar alguma coisa dos EUA não vou mandar directamente para cá.
Sobre a proteína, as minhas custam 40 e tal euros, mas também são só 2 kilos de produto. ;)

João Bizarro disse...

Citados no Público?
Isto começa a melhorar!!!

Algum dia é no L'Équipe!

Anónimo disse...

Obrigado Águia Imperial. Estou a ver que é um risco do car***. Tenho família em Espanha mas na volta é a mesma história. O mais prudente é mandar vir da zona euro, ao menos aí não há taxas.
Em relação a proteina também consigo arranjar a esse preço, e peso também, mas preferia comprar a Muscletech Nitrotech Hardore. É muito mais cara, mas deve ser a melhor do mercado. Sou capaz de mandar vir de um site inglês, onde custa pouco mais de 50 euros e fazem entregas a borla para a Europa acima dos 300 euros ;)

Alexandre disse...

americano, se não houvesse brindes nos jogos da uefa o porto ontem se calhar tinha empatado, mas noutros anos tinha chegado bem mais longe do que chegou, por isso dá-me vontade de rir quando dizem que o porto é beneficiado nas competições europeias.
Aliás, quando um clube português for beneficiado pela uefa, ou até a selecção, chamem-me para eu ver, senão não acredito.

Alexandre disse...

Eu sempre ouvi dizer que havia excesso de proteína nos jogadores do benfica, afinal até os bloggers benfiquistas andam nisso... XD

Pedro disse...

Alexandre isso é um repto q aceito com um sorriso nos lábios. Não terás hipóteses!!!!

E qd falares do campeonato a duas equipas não te esqueças das maroscas que foram feitas para q o teu clube pudesse entrar no campeonato nacional da primeira divisão...

Anónimo disse...

Billy, Espanha parece-me ser muito boa opção, até melhor que Inglaterra. Pagas à mesma menos do que por aqui ma Europa porque o euro está a 1,45 dólares mas a somar a isso tens o IVA que em Portugal é 20% e em Espanha é 17%. Na alfandega é esse IVA que pagas como taxa e depois mais umas taxinhas, que tenho a certeza absoluta que em Espanha são menos do que em Portugal. Faz aquilo que te parecer melhor negócio ou te der mais jeito. Pois, a proteína que eu uso é outra, da Prolab. :)

Anónimo disse...

...porra, que ainda faltam 4 horas!...

Anónimo disse...

Aguia Imperial, fazes as compras onde?
Em Portugal o mais barato que vi foi no Prozis. No estrangeiro foi no iafinternational.com.

Luís A. disse...

algarviu: 3h e 58mins :)

Anónimo disse...

Sei que isto é off-topic, mas temos que nos entreter com qualquer coisa, enquanto o jogo não chega!
Águia e John, quais os efetos concretos de proteínas? Nunca tomei, tenho curiosidade. Não se tende a engordar se o exercício físico não for o devido? Serve apenas de complemento?

Anónimo disse...

Americano, a proteina é dos nutrientes mais importantes que as pessoas precisam de absorver. Alias uma boa alimentação tem sempre que ser rica em proteina.
De forma natural, consegues adquiri-la na carne, nos cereias, no leite ou nas leguminosas.
Salvo erro, tem que se ingerir cerca de 1 grama de proteina por cada quilo do teu peso.
Agora, se quiseres aumentar a tua massa muscular tens que ingerir até 4 g/quilo. A maneira mais facil de obteres proteina "limpa" é compra-la de maneira isolada. Dificilmente engordas com ela, porque não tem nem gordura, nem hidratos de carbono.
Mas quem não pratique desporto e que tenha uma alimentação saudavel, não precisa de a tomar.
Bem, vou até ao ginásio fazer um treino de pernas que quando acabar fico já pronto para ver o ENORME.

Anónimo disse...

Ok John, obrigado pela "dica"!

Anónimo disse...

Billy, proteína compro mesmo cá em Portugal, antes daquilo quase fechar, comprava na Decathlon. Pela internet ou fora de pt nunca comprei.

American, proteína é basicamente o que o teu corpo consome para criar massa muscular, músculo mesmo, tens é que treinar convenientemente, senão limitas-te a ganhar peso. Carne vermelha principalmente mas peitos de frango também, são ricos em proteína, assim como peixe embora com menor nível, excepto para o atum e salmão, que é quase como comer carne nesse aspecto, apenas faz-te menos mal ao coração. Ovos e leite, também. Fazes uma dieta boa só com estes e treinando bem, nem precisas de consumir suplementos, e o teu fígado agradece. :)

Anónimo disse...

Thanks águia!

Nunca mais é hora da bola rolar!!!

Luís A. disse...

caralho! ainda faltam 2h45m...:)

hoje é 1-2!!!

Anónimo disse...

Ah pois é...este recorte também tem mão de uma lagarta... eheheh

Anónimo disse...

Hoje os miudos vaos para o banho mais cedo se não estou lixado nao estou pronto as 20h para ver o jogo.

Tiago disse...

Quim; Maxi, Sidnei, Luisão e Léo; Yebda, Carlos Martins, Urreta e Reyes; Di Maria e Suazo.

Vamos a eles rapazes !

John Billy #37 disse...

Vamos ter quatro setas apontadas a baliza!!

Anónimo disse...

Balboa no banco e Urreta titular, assim é que é Quique, boa escolha. Agora vamos lá ganhar. O meu único medo chama-se Sidney, dos jogos que vi dele não me convenceu minimamente, espero que hoje não venha a comprometer.

Anónimo disse...

Início (10 min.) personalizado, vamos ver se não aparece nunhuma desconcentração na defesa que comprometa a equipa.

Comentários de Simões dão nojo e não tenho hipóteses de ouvir radio.

Força Benfica!

John Billy #37 disse...

David Suazo!!!

Anónimo disse...

Que buraco chamado Sidney. Merda. Olha muito bem, 2-1 agora mesmo.

Anónimo disse...

Primeiro golo à conta dele e o segundo mete-o ele mesmo na baliza. Bravo.

Anónimo disse...

Este Quim continua em grande a sair dos postes.
FDX

Tiago disse...

Primeiro golo à conta do sidnei e segundo mete o ele na baliza ? ok...

Resultado final: Napoli 2 - Benfica 3

Anónimo disse...

Isso sim t, é optimismo. O final da 1ª parte não me permite ser assim tão optimista

Anónimo disse...

Mr T, ok? Não deves estar a ver o jogo. Com a defesa assim fica fácil para depois a equipa tremer toda.

Anónimo disse...

primeira parte tao má... eu já disse e repito perder por 2-1 ou 3-2 já nao era mau... a defesa do Benfica nao se entende. o di maria e urreta mostram que ainda sao mto verdes para estes grandes jogos. carlos martins já está a perder a cabeça. o katsouranis tem que entrar para o meio campo mas parece certo que nao entrará já...
eu já contava com isto, mas o Benfica se nao fosse tao infantil podia ter chegado pelo menos com um empate a uma bola ao intervalo!
o nápoles infelizmente está a ser superior!
o lavezzi e o vitale parecem-se ser putos bem superiores ao di maria e ao urreta...

Anónimo disse...

FDX que merda de golo é este ???
Cheira a goleada

Anónimo disse...

Ainda vamos empatar, mesmo com Sidney e aquela nódoa na baliza que não é deste ano, nem do anterior, nem do outro, que não tem qualidade para ser titular do Benfica.
Quantos mais golos marcados melhor para o Benfica, de preferência que não sejam do Nápoles.

Anónimo disse...

FORÇA NUNO !!!!!

Anónimo disse...

David Luiz, cura-te depressa senão quem vai precisar de cura sou eu!

Anónimo disse...

Vao para o caralho entrada sobre Suazo para vermelho directo !!

Anónimo disse...

Enfim... podia ser melhor, podia ser pior, como diria La Palisse.
Destaco Luisão e Yebda, pela positiva. Leo e Pereira não estiveram mal. Sidnei esteve mais infeliz que desastrado. Di Maria, classifiquei-o de bluff aqui há uns meses e ainda não vi razão para alterar esta opinião. Suazo promete. A equipa também. Revelou ideias e atitude. Com Cardozo, Aimar e David Luiz só pode melhorar e vir a ser o que espero há muitos anos - uma grande equipa!

John Billy #37 disse...

O dia em que um árbitro beneficiar o Benfica mando uns foguetes ao ar!
P*** que o pariu! Dois vermelhos perdoados.
Espero que em Paços de Ferreira o Carlos Martins comece no banco. Ou na bancada.

Anónimo disse...

di maria a titular NAO - nao deu uma para caixa. só joga bem ao lado do lavezzi, aguero e messi contra putos de outras selecçoes! ele nao faz nada.
cá temos que aproveitar o factor casa!

Anónimo disse...

Bem melhor o resultado que a exibição, a jogar assim não vamos a lado nenhum.
Lavezzi suplente de Di Maria??? Eu trocava-os e ainda dava o nosso lateral direito de bónus...

Anónimo disse...

Um "pormenor". No Glorioso de início alinharam dois portugueses, na parte final também. Pelo meio houve apenas UM (Quim).Como vai longe o tempo em que nos orgulhávamos de termos apenas jogadores portugueses!

João Bizarro disse...

Primeiras impressões:

Pela 1ª vez estou de acordo com o Diabo (hehehe) quando ele disse que o Katso devia ter jogado de inicio (eu também achei). Viu-.se que quando o grego entrou a figura do jogo mudou apesar dele ter errado alguns passes longos.
5 golos caidos do céu para as duas equipas. 3 do Nápoles às 3 tabelas, 2 do Benfica sem que a equipa o justificasse. Que venha a reviravolta!
Àrbitro, muito mau! (Não era tuga?!?!?) O Nápoles devia ter acabado com 9 em campo, expulsão do Blasi (2º amarelo) e o gajo da entrada assassnina sobre o Suazo.

Suazo... que jogador!!!

Algarviu, o Luisão é que só fez merda na 1ª parte, não foi o Sidney

Anónimo disse...

Continuo na minha, esta tactica de Quique com 2 medios centros, que sao os unicos que defendem, a levarem com o meio compo contrario em cima causa-me arrepios.

Preocupante no minimo a forma como a equipa (não) joga.

Anónimo disse...

Bizarro, fui eu que culpei o Sidney, não o Algarviu.

Nos tempos do Fernando Santos, ou seja à dois anos, a equipa titular levava entre 5 a 7 portugueses. Não me lembro de ninguém bater palmas nessa altura, eram mais os assobios.

Anónimo disse...

este resultado deveu-se á falta de entrosamento, À forma e á inexperiencia de alguns jogadores. podia ter sido pior - cá espero uma exibição melhor.

Anónimo disse...

Se Sidnei estivesse atento no primeiro golo havia fora de jogo, ele é que ficou a colocar o marcador do golo em linha. Ou isso ou o Maxi adormeceu, ou as 2 coisas.

Anónimo disse...

João Bizarro,

eu disse que o "Sidnei esteve mais infeliz que desastrado". Estou errado?

Aguia,

quer seja um ou nenhum português, ou todos portugueses, eu aplaudo sempre os portadores daquela camisola. limitei-me a fazer uma constatação.

João Bizarro disse...

americano, tu e o teu mau feitio em relação ao Maxi!!!
:D

Mas ele hoje não esteve particularmente bem!
Aliás hoje só gostei do Suazo.