blog

sábado, junho 28, 2014

Obrigado Vieira!


6 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem feito! Esta é para descontar no Balboa que custou 4 kilos e serviu para NADA! O Real fica zangado? Paciência! Metam rolhas que o Benfica é ENORME e não precisa de ninguém. Aliás, o Real não dá nada a ninguém. Se fazem negócios com o Benfica é porque lhes interessa.

Anónimo disse...

Andaram a ler os blogues dos palhaços portugueses e copiaram. Mais fácil é difícil!
E os blogues portugueses voltam a aumentar a ressonância citando, por sua vez, os blogues estrangeiros que já tinham aumentado a ressonância quando citaram os portugueses. E com este circulo vicioso se vai aumentando o barulho.


Anónimo disse...

Tens de me mostrar omde está a indignação e as suspeitas em Portugal, é que percorrendo todos os jornais desportivos do país não encontrei nenhumas suspeitas sobre o Benfica, agora se falam do barulho dos blogs e dos fóruns benfiquistas, ai já acredito que sim.
Os espanhóis foram comidos, que pena que eu tenho e tenho ainda mais pena de ti por te dares a este papel de falso moralista com uma noticia mentirosa.

Pedro disse...

E é isto o Benfica actual...

Ricardo Santos disse...

Gostava de ver o link disso. Ou é só uma imagem que parece mais uma montagem mal amanhada?

Eu não quero acreditar que já chegaram a esse ponto...

Anónimo disse...

Entre isto e jogadores do benfica que chegam ao mundial e desatam aos pontapés aos adversários (como têm feito por aqui sem qualquer punição), e outros que mandam jornalistas à merda, o benfica moralista está bem e recomenda-se.

Estive a ler por alto os últimos posts do Pedro, e quando vi uma referência a Vale e Azevedo em jeito de vitimização, até me cuspi todo. Não pode ser verdade.