blog

domingo, dezembro 21, 2014

SL Benfica - Gil Vicente: 1-0

Muito mau.

A resposta à eliminação da Taça de Portugal aos pés do Sp. Braga, o SL Benfica respondeu com uma exibição a roçar o paupérrimo coroada com um golo irregular que nos deu os três pontos. Não podia ser pior.

Valeu a atitude, raça e entrega de Maxi Pereira que vê o tempo a passar e proposta de renovação sem aparecer. Faz sentido.

Acabamos o ano à frente do campeonato, seis pontos de vantagem mas a confiança está nos mínimos. Não vai ser nada fácil.

Enfim...

15 comentários:

Adepto do SLB disse...

A equipa está nas lonas? Mais uma razão para os adeptos cerrarem fileiras e apoiarem. Mas há muitos que não o são porque não sabem o que é ser adepto! São tão sem vergonha que até ficam ofendidos!

PL disse...

Estamos pessimos em 1º no campeonato com 6 pontos de avanço já tendo ido a Braga e ao Antro, que vergonha. Quanto a hoje pergunto: prefere com 5ª fazer um jogo razoavel, falhar uma serie de golos e perder, ou a a vergonha de hoje e ganhar?

Anónimo disse...

Foi o pior jogo que vi este ano.
Fui ao Estádio, tentei aplaudir, mas foi muitíssimo mau. Não sei o que esperar desta equipa com tantos lesionados e com os que estão(tirando o Maxi, que penso que vai sair)sem raça, sem fulgor, nas tintas para o desenrolar do jogo. Prevejo um ano muito difícil, sem conquistarmos nada. Espero enganar-me, mas não devo estar mto longe da realidade.
Saudações Benfiquistas e um Bom Natal.
maria/marley

Pedro disse...

No outro dia a conversa era "estamos péssimos em primeiro, na Taça de Portugal e na Champions"...agora a conversa é só "estamos péssimos em primeiro".

É esperar que assim seja até ao fim..as tais figas.

rsa disse...

É verdade foi um jogo mau, ganhamos com um golo irregular, mas bolas todas as equipas têm direito a dias maus e hoje perante a razia de lesões e castigos acho eu como adepto que JJ não poderia fazer muito mais.

Temos seis pontos de avanço e há benfiquistas deprimidos isto enfim...

António Vieira disse...

Já nem há palavras para esta triste época do SLB, depois da época do ano passado.. Fora da europa, fora da taça.. Vai ser bonito na ida a guimaraes no início de 2015! 6 pontos não são NADA!

Anónimo disse...

Não te preocupes Pedro, com o que se tem visto jogo após jogo, o benfica não corre qualquer perigo. Arriscam-se a chegar ao fim e ter ganho um único jogo sem influência do árbitro, que por acaso foi no dragão.
Pelo menos este campeonato fica para a história.

Brian Clough disse...


O futebol não sendo um desporto cientifico, é sem dúvida bastante previsível. Quando uma equipa vende os seus melhores jogadores e os substitui por incógnitas, não pode esperar que o seu rendimento melhore e que os respetivos resultados desportivos apareçam.

O clube do nuorte apostou o que tinha e o que não tinha esta época para fazer uma equipa forte e com bastantes soluções. O SLB preferiu salvaguardar-se, reduzir custos, apostar na formação.

Caminho difícil este.



Pedro disse...

rsa, o problema é que temos tido muitos jogos maus.

O golo irregular é aquele lance que existe, muito raramente, a favor do SLB. Mas não gosto nada que aconteça.

O regresso de alguns dos lesionados pode ajudar mas é preciso melhorar muito. O fcp vai por toda a carne no assador na segunda volta...não sei se teremos cabedal para aguantar todos os ataques.

vb disse...

Já no ano passado o 2-1 em casa com a Juventus era o "pior resultado possível"...

Sou eu que vejo mal e afinal entramos em cmapo com 6 Ronaldos e 5 Messis, e há que exigir mundos e fundos à equipa mesmo que esta esteja privada constantemente de vários jogadores e quer ontem quer na 5ªfeira, "só" faltaram o Capitão, o motor de meio campo, um dos melhores extremos em Portugal nos últimos anos e por aí fora.
Mas claro, pede a exigência que se grite com eles, malandros, como é que é possível ter um dia mau??!! E ganhar 1-0??!! Péssimo!!!

Anónimo disse...

Exibição paupérrima.
Jesus não fez um discurso para motivar o Gil Vicente, como fez para o Braga....
a.p.

Pedro disse...

V. Branco, o adversário era o...Gil Vicente, último classificado com 6 pontos e nenhuma vitória em 14 jornadas.

Se algumas ausências de um plantel milionário como o do SLB faz-nos descer tanto a expectativas perante este adversário está tudo dito.

Red Sniper disse...

Tem piada que no ano transacto, o SLB com uma equipa hiper-milionária só conseguiu ganhar por 2-1 a este mesmo Gil-Vicente com golos aos 91 e 92 mnts...tenho pena por alguns benfiquistas que este ano vão ficar sem Natal:

" O Espiríto Santo faliu
O José está preso
E o Jesus foi eliminado "

Pedro disse...

"o SLB com uma equipa hiper-milionária só conseguiu ganhar por 2-1 a este mesmo Gil-Vicente com golos aos 91 e 92 mnts"

Exacto. I rest my case... :)

Anónimo disse...

Interessante artigo sobre a aposta no jogador e treinador português
http://pt.blastingnews.com/opiniao/2014/12/treinadores-e-jogadores-portugueses-um-olhar-distinto-00213507.html